Conor McGegor vs Anthony Pettis

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Dejavu » 01 Abr 2015 21:41

Acho que da Pettis, pq o Connor gosta de lutar na média, e lutar na média ou na longa com o Pettis é mortal, uma hora ia encaixar algum chute e já era. Se o CM tentasse mudar o jogo e jogar abafando, não teria volume para conseguir assustar o Pettis e se a coisa ficasse feia em cima para ele e fosse tentar uma queda seria finalizado. Vejo o Pettis muito favorito.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Lenilson » 02 Abr 2015 21:23

Dejavu escreveu:Acho que da Pettis, pq o Connor gosta de lutar na média, e lutar na média ou na longa com o Pettis é mortal, uma hora ia encaixar algum chute e já era. Se o CM tentasse mudar o jogo e jogar abafando, não teria volume para conseguir assustar o Pettis e se a coisa ficasse feia em cima para ele e fosse tentar uma queda seria finalizado. Vejo o Pettis muito favorito.
Concordo em tudo. Realmente dar espaço pro Pettis é mortal e o Connor gosta de lutar exatamente na distancia em que o Pettis é excepcional.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por General Moscardo » 03 Abr 2015 17:46

Pettis é amplo favorito.

A luta se desenvolveria solta e pé. Pettis manteria a distância e minaria o adversário com seus chutes, podendo até nocautear em uma dessas.

Se a luta se desenvolver no clinche ou no solo, a vantagem também é do Pettis.

Não vejo como o Connor vencer essa luta.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2015 17:57

Dois gênios na trocação, seria uma das maiores lutas que o MMA pode proporcionar atualmente

Vou de Pettis, mas é uma luta bem apertada

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por nobremaia » 05 Abr 2015 02:44

Muito imediatismo aqui. Impressionante como as opiniões mudam radicalmente. Há um tempo atrás quando eu dizia que o McGregor iria nocautear o Poirier no primeiro round, nego me chamava de lover, dizia que eu estava maluco e não sei o que. Duas lutas depois e agora o irlandês já virou o deus da luta em pé que tiraria o Pettis pra nada. Calma, galera. hehe O McGregor é mesmo um monstro e é legal ver que a galera percebeu isso, mas muita calma nessa hora. O Pettis também é um monstro, não se esqueçam disso. E pra quem tá achando que o Pettis não sabe boxear, só digo uma coisa: são imediatistas e estão malucos.

Podem ter certeza de uma coisa, o estilo do RDA 3.0 é MUITO pior para o Pettis que o do McGregor. São pressões diferentes e o McGregor concede MUITO mais espaço ao oponente, o que deixaria o Pettis muito mais confortável para lutar. Sem falar que contra o Conor, o Pettis saberia que poderia soltar o jogo em pé que não seria quedado, o que faria MUITA diferença também. E outra, o McGregor realmente boxeia melhor, mas ele também boxeia melhor que o Aldo, por exemplo (embora há controvérsias quanto a isso).

O meu ponto é que ser um melhor boxer não é tudo. Essa luta rolaria na longa, eu diria que o que realmente seria fundamental seriam os chutes, a movimentação, as fintas, quem conseguisse preparar melhor os golpes, controlar melhor a distância, etc. Seria um lutaço e quando levamos em conta dois lutadores tão criativos, tão inventivos, fica difícil de prever, porque eles fatalmente se adaptariam um ao outro e há uma série de cosias que só colocando em prática para saber. Essa é uma das lutas mais difíceis de se imaginar possíveis, há muitas variáveis em jogo.

Enfim, seria um lutaço e eu não concederia favoritismo a ninguém. O Pettis pode definir a luta com seus chutes e movimentação e o McGregor pode fazer o mesmo com sua mão pesadíssima aliada a uma mira certeira. Seria uma luta história e que poderia ter diferentes desfechos se rolasse mais de uma vez.

E só um detalhe: acho que muita gente ainda não entendeu o nível da atuação do RDA naquela luta com o Pettis, o que tá resultando nessa galera meio qeu subestimando o Pettis. Galera, não se enganem, aquilo que o RDA fez foi algo muito, muito foda. Perder para aquele monstro ali não é demérito. Não achem que o Pettis passou a ser um qualquer, que não é tão bom assim, etc. O RDA atual versão 3.0 é que é um monstro. Um bicho muito, muito bruto.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Lex Babyface » 05 Abr 2015 16:21

Pettis por tko
Imagem

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por winstrol » 05 Abr 2015 17:02

Na distância que o McGregor luta, ainda mais sendo canhoto, vai tomar chutes no corpo, se ele aguentar esses chutes e pressionar tem chances de vitória.
Acho o boxe do McGregor superior, com o jogo de intimidação pode jogar o pettis para a grade e com o punch conseguir algo lá.
Já o pettis poderia explorar a defesa do McGregor que é meio displicente, o RDA que tem uma defesa mais sólida tomou alguns chutes que poucos aguentariam.
Não sei o quanto o McGregor é duro ao apanhar, os dois tem muito poder de definição, um com as mãos e o outro com as pernas, mas acho que o Pettis já mostrou aguentar porrada, já foi mais testado em alto nível e venceria essa luta.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por brunodsr » 05 Abr 2015 18:31

winstrol escreveu:Na distância que o McGregor luta, ainda mais sendo canhoto, vai tomar chutes no corpo, se ele aguentar esses chutes e pressionar tem chances de vitória.
Acho o boxe do McGregor superior, com o jogo de intimidação pode jogar o pettis para a grade e com o punch conseguir algo lá.
Já o pettis poderia explorar a defesa do McGregor que é meio displicente, o RDA que tem uma defesa mais sólida tomou alguns chutes que poucos aguentariam.
Não sei o quanto o McGregor é duro ao apanhar, os dois tem muito poder de definição, um com as mãos e o outro com as pernas, mas acho que o Pettis já mostrou aguentar porrada, já foi mais testado em alto nível e venceria essa luta.
Ao contrário do que você disse, eu acredito que a base canhota favoreã o irlandês. Dá uma sacada na análise do Jack Slack sobre os chutes do Pettis. Vê como ele abre os ângulos pra chutar. Apesar de funcionar bem contra o Bendo, Cerrone e Lauzon, duvido que isso se aplique ao Mcgregor. Pra mim o Notorius tira pra nada.
http://fightland.vice.com/blog/jack-sla ... ettis-kick" onclick="window.open(this.href);return false;
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Conor McGegor vs Anthony Pettis

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Abr 2015 23:46

Nile escreveu: Me explica isso aí fera ?!
Porque discordo, Pettis não sabe nem jabear( aki exagerando , mas realmente é mto fraco )
Com relação aos golpes de mão, o Antocrives já respondeu pra mim.
Não quis dizer que os golpes de mão do Pettis era melhor (tanto que ainda escrevi, que considero o boxe do irlandês melhor) e sim que ele mistura melhor os golpes mão com chutes e joelhadas.

E vou discordar de você com relação ao boxe do Showtime. Acho o boxe dele muito bom. Tanto que tava levando vantagem nessa área contra um ótimo boxer (Melendez). Respeito a sua opinião, mas nessa parte, achei um exagero muito grande...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 256 visitantes