Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RFAbdo
Contato:

Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl

Mensagem por RFAbdo » 03 Abr 2015 17:50

O Coringão tem um olho, um olho e meio em terra de cegos. Mas não dá pra negar que o trabalho do mestre Tite é ótimo. Respeito quem ache que é só aplicação e correria, mas discordo. Basta ver a diferença de futebol de caras como Jadson e Elias, o modo como os reservas rendem, etc. Acho que temos boas chances de ficar com um título grande em 2015.

Mas vamos seguindo assim. O time meia boca que só corre :hi:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 03 Abr 2015 17:54

Filho_da_D.Florinda escreveu:(...)

Mas ele tem razao quando exalta a sincronia e postura do time. Está com um dinamismo muito acima da media do futebol brasileiro. Marcacao compacta, esquema bem definido, movimentacao sem bola, toques de bola de primeira.

(...)
Faz tempo que não vejo um time criar tanto com passes de primeira. Tô gostando. Ainda mais considerando que jogador brasileiro que acerta passe de mais de dois metros é artigo raro hoje em dia.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2015 17:56

RFAbdo escreveu:O Coringão tem um olho, um olho e meio em terra de cegos. Mas não dá pra negar que o trabalho do mestre Tite é ótimo. Respeito quem ache que é só aplicação e correria, mas discordo. Basta ver a diferença de futebol de caras como Jadson e Elias, o modo como os reservas rendem, etc. Acho que temos boas chances de ficar com um título grande em 2015.

Mas vamos seguindo assim. O time meia boca que só corre :hi:
Timão já está com uma mão e meia nessa taça libertadores.

Favorito disparado para levar.
Tapirus terrestris

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 18:17

RFAbdo escreveu:
Faz tempo que não vejo um time criar tanto com passes de primeira. Tô gostando. Ainda mais considerando que jogador brasileiro que acerta passe de mais de dois metros é artigo raro hoje em dia.
Os últimos 15 minutos do jogo contra o Danúbio eu fiquei de cara tbm, o time estava em Flow... pensei que eu tinha voltado uns 15 anos no futebol brasileiro qdo os times sabiam jogar bola... muito legal o padrão de jogo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Abr 2015 18:27

Vou dar minha cara à tapa, vai ter muita opinião contrária, achando que (o que vou dizer) é absurdo. Não estou comparando quem está com a camisa, mas o jeito de jogar. As últimas vezes que vi um time jogar desse jeito foi aquele Flamengo do início dos anos 1980, foi o da Democracia do Corinthians, o Milan do Arrigo Sachi, o São Paulo do Telê – listou o comentarista.

Ele explicou os motivos que o levaram a colocar essa atual equipe alvinegra no mesmo patamar das citadas.

A movimentação dos jogadores, o sincronismo, o respeito tático que eles têm, a dedicação. O homem de finalização, está ali perfeito, o Guerrero. A arma secreta, que é a bola parada e o Jadson mete na gaveta (no primeiro gol). Tem dois zagueiros firmes ali atrás. O time não brinca, se tiver que estourar para frente, dá o chutão.
Ele é bem claro nas palavras. O comentario dele não se refere a individualidade do jogador, mas sim a qualidade do todo. Pessoal parece q não lê direito, a paixao fala mais alto pqp.

VSF

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2015 18:35

Realmente o Corinthians tá jogando muito bem. Apesar de parecer inutil, esse jogo com o Danubio ia valer muito pra mim, queria ver como os gambas iam fazer na hora que precisassem ter que propor o jogo e ser o time ofensivo ( mesmo na ultima passagem no tite esse sempre foi o problema do corinthians ) e foram muito bem.

Pena que quando não ganharem a Libertadores, as contas vão chegar.
Clube tá pobre e vendendo o almoço pra comprar a janta, e mesmo assim tão contratando jogador e pagando 700k pro técnico
Vai ser engraçado se não vencer a Libertadores, vai ter muito nego sendo emprestado e outros rescindindo o contrato.... Sem contar nos 100milhoes que vão ter que pagar pelo Estádio kkkkKK, quero ver dá onde vai sair dinheiro, isso sem nem mencionar a renovação do Guerrero....

Se por um lado o time tá destruindo dentro de campo, fora dele tá se auto destruindo

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 03 Abr 2015 18:55

Z.R.E.A.M escreveu:Realmente o Corinthians tá jogando muito bem. Apesar de parecer inutil, esse jogo com o Danubio ia valer muito pra mim, queria ver como os gambas iam fazer na hora que precisassem ter que propor o jogo e ser o time ofensivo ( mesmo na ultima passagem no tite esse sempre foi o problema do corinthians ) e foram muito bem.

Pena que quando não ganharem a Libertadores, as contas vão chegar.
Clube tá pobre e vendendo o almoço pra comprar a janta, e mesmo assim tão contratando jogador e pagando 700k pro técnico
Vai ser engraçado se não vencer a Libertadores, vai ter muito nego sendo emprestado e outros rescindindo o contrato.... Sem contar nos 100milhoes que vão ter que pagar pelo Estádio kkkkKK, quero ver dá onde vai sair dinheiro, isso sem nem mencionar a renovação do Guerrero....

Se por um lado o time tá destruindo dentro de campo, fora dele tá se auto destruindo
Mesmo assim ainda é o clube mais valioso do pais, único na marca do 1bilhao, 200 milhões a frente do segundo que é o flamengo, 400 na frente do sp.
fica ai rasgando o caneco enquanto o time vai tirando 2 milhões de renda por jogo pra pagar as parcelas do estádio, enqunto o seu conta moedas com simplórios 4 mil torcedores num estadio que cabe 70.

Xora no a cama que é mais quente kkkkkk

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 03 Abr 2015 18:58

Victor Silva escreveu:

hahahahahahahaha... Casagrande é um péssimo comentarista, isso não é novidade nenhuma.
O engraçado disso td é ver a mulambada com dor de cotovelo, com um comentário vindo da imprensa que geralmente púxa o saco dos mulambos...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
teve gente de outros time opinando aqui tbm, pq vc não quotou-os? como foi dito, viceínos não esquecem o flamengo...
só faltou soltar o grito war superdiretoria!kkkk
Editado pela última vez por Leo Ipanema em 03 Abr 2015 18:59, em um total de 1 vez.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 03 Abr 2015 18:58

Carrapeta escreveu:
Ele é bem claro nas palavras. O comentario dele não se refere a individualidade do jogador, mas sim a qualidade do todo. Pessoal parece q não lê direito, a paixao fala mais alto pqp.

VSF
Aposto que metade não leu a matéria e veio com lagrimas nos olhos pra xingar o Casagrande hahaha Até MCP usaram como alguém com moral para rebater hahaha

No mais,
Imagem

Imagem

Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 03 Abr 2015 18:58

Concordo plenamente, só um time q joga assim pra bater em casa o timaço Uruguaio na rodada passada....

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Abr 2015 19:08

Corinthians tá jogando muito bem mas eu não curto essas comparações com equipes do passado. Além de ser épocas diferentes temos de levar em conta que Flamengo de 81, Milan do Sacchi, Sao paulo do Tele, etc. encerraram seus ciclos de conquistas, enquanto esse atual Corinthians está começando um trabalho e ainda não ganhou nada
Fogo em naziliberal

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 19:11

^^

Ué? Este Corinthians não é continuação do Corinthians campeão brasileiro de 2011?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Abr 2015 19:13

contra os bambis no primeiro jogo jogou igual ao danubio, a diferença foram 2 gols a menos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 03 Abr 2015 19:37

Victor Silva escreveu:

hahahahahahahaha... Casagrande é um péssimo comentarista, isso não é novidade nenhuma.
O engraçado disso td é ver a mulambada com dor de cotovelo, com um comentário vindo da imprensa que geralmente púxa o saco dos mulambos...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sou é Galo, sai pra lá com esse papo de mulambo hahaha.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 03 Abr 2015 19:48

Esse time a que ele está se referindo já ganhou o que mesmo???

Posse até queimar os dedos, mas esse time ainda não ganhou nada! Por enquanto é um time bem montado e só.

Responder