Mas vamos seguindo assim. O time meia boca que só corre

Faz tempo que não vejo um time criar tanto com passes de primeira. Tô gostando. Ainda mais considerando que jogador brasileiro que acerta passe de mais de dois metros é artigo raro hoje em dia.Filho_da_D.Florinda escreveu:(...)
Mas ele tem razao quando exalta a sincronia e postura do time. Está com um dinamismo muito acima da media do futebol brasileiro. Marcacao compacta, esquema bem definido, movimentacao sem bola, toques de bola de primeira.
(...)
Timão já está com uma mão e meia nessa taça libertadores.RFAbdo escreveu:O Coringão tem um olho, um olho e meio em terra de cegos. Mas não dá pra negar que o trabalho do mestre Tite é ótimo. Respeito quem ache que é só aplicação e correria, mas discordo. Basta ver a diferença de futebol de caras como Jadson e Elias, o modo como os reservas rendem, etc. Acho que temos boas chances de ficar com um título grande em 2015.
Mas vamos seguindo assim. O time meia boca que só corre
Os últimos 15 minutos do jogo contra o Danúbio eu fiquei de cara tbm, o time estava em Flow... pensei que eu tinha voltado uns 15 anos no futebol brasileiro qdo os times sabiam jogar bola... muito legal o padrão de jogo.RFAbdo escreveu:
Faz tempo que não vejo um time criar tanto com passes de primeira. Tô gostando. Ainda mais considerando que jogador brasileiro que acerta passe de mais de dois metros é artigo raro hoje em dia.
Ele é bem claro nas palavras. O comentario dele não se refere a individualidade do jogador, mas sim a qualidade do todo. Pessoal parece q não lê direito, a paixao fala mais alto pqp.
Vou dar minha cara à tapa, vai ter muita opinião contrária, achando que (o que vou dizer) é absurdo. Não estou comparando quem está com a camisa, mas o jeito de jogar. As últimas vezes que vi um time jogar desse jeito foi aquele Flamengo do início dos anos 1980, foi o da Democracia do Corinthians, o Milan do Arrigo Sachi, o São Paulo do Telê – listou o comentarista.
Ele explicou os motivos que o levaram a colocar essa atual equipe alvinegra no mesmo patamar das citadas.
A movimentação dos jogadores, o sincronismo, o respeito tático que eles têm, a dedicação. O homem de finalização, está ali perfeito, o Guerrero. A arma secreta, que é a bola parada e o Jadson mete na gaveta (no primeiro gol). Tem dois zagueiros firmes ali atrás. O time não brinca, se tiver que estourar para frente, dá o chutão.
Mesmo assim ainda é o clube mais valioso do pais, único na marca do 1bilhao, 200 milhões a frente do segundo que é o flamengo, 400 na frente do sp.Z.R.E.A.M escreveu:Realmente o Corinthians tá jogando muito bem. Apesar de parecer inutil, esse jogo com o Danubio ia valer muito pra mim, queria ver como os gambas iam fazer na hora que precisassem ter que propor o jogo e ser o time ofensivo ( mesmo na ultima passagem no tite esse sempre foi o problema do corinthians ) e foram muito bem.
Pena que quando não ganharem a Libertadores, as contas vão chegar.
Clube tá pobre e vendendo o almoço pra comprar a janta, e mesmo assim tão contratando jogador e pagando 700k pro técnico
Vai ser engraçado se não vencer a Libertadores, vai ter muito nego sendo emprestado e outros rescindindo o contrato.... Sem contar nos 100milhoes que vão ter que pagar pelo Estádio kkkkKK, quero ver dá onde vai sair dinheiro, isso sem nem mencionar a renovação do Guerrero....
Se por um lado o time tá destruindo dentro de campo, fora dele tá se auto destruindo
teve gente de outros time opinando aqui tbm, pq vc não quotou-os? como foi dito, viceínos não esquecem o flamengo...Victor Silva escreveu:
hahahahahahahaha... Casagrande é um péssimo comentarista, isso não é novidade nenhuma.
O engraçado disso td é ver a mulambada com dor de cotovelo, com um comentário vindo da imprensa que geralmente púxa o saco dos mulambos...
![]()
![]()
![]()
![]()
Aposto que metade não leu a matéria e veio com lagrimas nos olhos pra xingar o Casagrande hahaha Até MCP usaram como alguém com moral para rebater hahahaCarrapeta escreveu:
Ele é bem claro nas palavras. O comentario dele não se refere a individualidade do jogador, mas sim a qualidade do todo. Pessoal parece q não lê direito, a paixao fala mais alto pqp.
VSF
Eu sou é Galo, sai pra lá com esse papo de mulambo hahaha.Victor Silva escreveu:
hahahahahahahaha... Casagrande é um péssimo comentarista, isso não é novidade nenhuma.
O engraçado disso td é ver a mulambada com dor de cotovelo, com um comentário vindo da imprensa que geralmente púxa o saco dos mulambos...
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Albur, Alekson lima, Born To Raise Hell, Carrapeta, Dejavu, jack sawer, The Griot e 54 visitantes