Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 16:57

phoenix escreveu: Foi decisivo em um jogo da copa do rei e na sua visão é top 4 do mundo

" ta serto"
E tudo que falei ontem? Os gols que mostrei detalhadamente quais teriam sido os adversários? Mas enfim recapitulando pra você

O melhor foi o na champions na casa do barcelona placar 1x1, lucas tinha acabado de perder uma bola na cara do goleiro
Imagem
Olha esse gol, se fosse o bale ou pogba, hora dessa era você me mandando mostrando o quão superior eram em relação ao neymar.

+

"Pelo Barcelona Neymar tem 26 gols e 4 assistências em 32 partidas iniciadas e 4 entrando no decorrer do jogo.
Desses 26 gols :
3 contra o Athletic bilbao (2 partidas)
2 gols contra o Psg (2 partidas)
1 gol contra o Real madrid (2 partidas)
1 gol contra o Sevilha ( 1 partida por enquanto)
3 gols contra o Atletico de Madri (3 partidas por enquanto)
3 gols contra o Villareal (4 partidas)
Total 13 gols contra times grandes ou fortes na espanha,ou seja 50% dos gols do neymar, e tem gente que ainda fala que ele some em jogo grande .."

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:06

matheuscamar escreveu: E tudo que falei ontem? Os gols que mostrei detalhadamente quais teriam sido os adversários? Mas enfim recapitulando pra você

O melhor foi o na champions na casa do barcelona placar 1x1, lucas tinha acabado de perder uma bola na cara do goleiro
Imagem
Olha esse gol, se fosse o bale ou pogba, hora dessa era você me mandando mostrando o quão superior eram em relação ao neymar.

+

"Pelo Barcelona Neymar tem 26 gols e 4 assistências em 32 partidas iniciadas e 4 entrando no decorrer do jogo.
Desses 26 gols :
3 contra o Athletic bilbao (2 partidas)
2 gols contra o Psg (2 partidas)
1 gol contra o Real madrid (2 partidas)
1 gol contra o Sevilha ( 1 partida por enquanto)
3 gols contra o Atletico de Madri (3 partidas por enquanto)
3 gols contra o Villareal (4 partidas)
Total 13 gols contra times grandes ou fortes na espanha,ou seja 50% dos gols do neymar, e tem gente que ainda fala que ele some em jogo grande .."
Não vou mudar sua opinião

Veremos no final do ano a votação

Ele ficando no top 4 pelo menos como você diz

Obs : enquanto neymar estiver no Barcelona será só uma sombra. Não poderemos ver seu verdadeiro potencial e aonde pode chegar

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 17:26

phoenix escreveu: Não vou mudar sua opinião

Veremos no final do ano a votação

Ele ficando no top 4 pelo menos como você diz

Obs : enquanto neymar estiver no Barcelona será só uma sombra. Não poderemos ver seu verdadeiro potencial e aonde pode chegar
Não é opinião, são fatos, acabei de demonstrá-los

E aonde eu disse que ele irá chegar no top 4? Futebol é a coisa mais imprevisível que existe, uma hora um jogador pode estar no auge e em outra em má forma, tudo oque fiz até agora nesses longos posts foi demonstrar o desempenho do neymar na temporada e comparar com o desempenho de outros jogadores atuais,mostrando assim que seu desempenho nesta temporada o coloca como um dos tops HOJE

Faltam 8 meses e meia temporada da 15/16 para definirmos os finalistas do Bola de Ouro, ainda está tudo em aberto, nem mesmo Messi e Robben estão garantidos, vai que um se machuca ou por exemplo Tevez entra em uma forma extraterrestre e faz três hattricks na UCL todas com assistências do Pogba? Nem eu nem ninguém conseguiriamos ter uma previsão

O ponto que mais deixei claro que vejo jogador como X e Y e assim comparo sem ser por achismo em torno de um nome de jogador,

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:31

matheuscamar escreveu: Não é opinião, são fatos, acabei de demonstrá-los

E aonde eu disse que ele irá chegar no top 4? Futebol é a coisa mais imprevisível que existe, uma hora um jogador pode estar no auge e em outra em má forma, tudo oque fiz até agora nesses longos posts foi demonstrar o desempenho do neymar na temporada e comparar com o desempenho de outros jogadores atuais,mostrando assim que seu desempenho nesta temporada o coloca como um dos tops HOJE

Faltam 8 meses e meia temporada da 15/16 para definirmos os finalistas do Bola de Ouro, ainda está tudo em aberto, nem mesmo Messi e Robben estão garantidos, vai que um se machuca ou por exemplo Tevez entra em uma forma extraterrestre e faz três hattricks na UCL todas com assistências do Pogba? Nem eu nem ninguém conseguiriamos ter uma previsão

O ponto que mais deixei claro que vejo jogador como X e Y e assim comparo sem ser por achismo em torno de um nome de jogador,
Você viu a lista de 2015

Então

Ele está em 12 ° lugar

Como disse: essa negociação nebulosa vai atrapalhar o ano do neymar. Tanto que em 2015 está muito abaixo do que pode render

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 03 Abr 2015 17:42

phoenix escreveu: Não vou mudar sua opinião

Veremos no final do ano a votação

Ele ficando no top 4 pelo menos como você diz

Obs : enquanto neymar estiver no Barcelona será só uma sombra. Não poderemos ver seu verdadeiro potencial e aonde pode chegar
Eu acho que não tem nenhum sentido nisso.
Ser sombra de um jogador como Messi e estar jogando em um dos times mais fortes e tradicionais da Europa é o sonho de praticamente todo jogador do mundo. Pra que ele iria trocar de clube ?
Di Maria saiu do Real para o MU para ter um maior protagonismo e, por enquanto, so vem se ferrando pela atual fase do grupo.
Reus é o grande destaque do Dortmund, um time que vive uma decadência absurda.
É muito melhor jogar em um grande time que pode conquistar vários títulos do que ter protagonismo em times medíocres ou até msm em times de grande importância, mas que vivem má fase, e não ganhar nada. O Barça atualmente é um dos melhores times do mundo para se ter uma grande carreira no futebol e se firmar como um grande jogador, seria um tiro no pé se o Neymar forçasse uma transferência apenas em busca de protagonismo.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 17:43

phoenix escreveu: Você viu a lista de 2015

Então

Ele está em 12 ° lugar

Como disse: essa negociação nebulosa vai atrapalhar o ano do neymar. Tanto que em 2015 está muito abaixo do que pode render
Algo que reparo no neymar é que quando ele começa uma partida mal e começa a errar ele se esforça demais e começa a errar mais ainda , agora quando ele começa bem e faz gol no início, ele joga muito, parece que não tem psicológico bom

Já com o Messi por exemplo é o contrário, quando ele ta mal, ele foca no jogo e começa a destruir, já quando ele começa bem, ele costuma relaxar quando abre a vantagem

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 17:48

one punch escreveu:
Eu acho que não tem nenhum sentido nisso.
Ser sombra de um jogador como Messi e estar jogando em um dos times mais fortes e tradicionais da Europa é o sonho de praticamente todo jogador do mundo. Pra que ele iria trocar de clube ?
Di Maria saiu do Real para o MU para ter um maior protagonismo e, por enquanto, so vem se ferrando pela atual fase do grupo.
Reus é o grande destaque do Dortmund, um time que vive uma decadência absurda.
É muito melhor jogar em um grande time que pode conquistar vários títulos do que ter protagonismo em times medíocres ou até msm em times de grande importância, mas que vivem má fase, e não ganhar nada. O Barça atualmente é um dos melhores times do mundo para se ter uma grande carreira no futebol e se firmar como um grande jogador, seria um tiro no pé se o Neymar forçasse uma transferência apenas em busca de protagonismo.
Concordo plenamente, hoje qualquer jogador seria inevitávelmente sombra de Messi, mas isso não é culpa do jogador e sim porque o Messi em forma entra na lista dos melhores da história, isso é ruim? Claro que não, uma hora messi vai parar de jogar esse tanto e ai as coisas podem se inverter, mas enquanto isso, porque não podem jogar juntos unindo forças e conquistando uma champions? As posições deles se encaixam perfeitamente, da pra perceber que se procuram em campo

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:48

one punch escreveu:
Eu acho que não tem nenhum sentido nisso.
Ser sombra de um jogador como Messi e estar jogando em um dos times mais fortes e tradicionais da Europa é o sonho de praticamente todo jogador do mundo. Pra que ele iria trocar de clube ?
Di Maria saiu do Real para o MU para ter um maior protagonismo e, por enquanto, so vem se ferrando pela atual fase do grupo.
Reus é o grande destaque do Dortmund, um time que vive uma decadência absurda.
É muito melhor jogar em um grande time que pode conquistar vários títulos do que ter protagonismo em times medíocres ou até msm em times de grande importância, mas que vivem má fase, e não ganhar nada. O Barça atualmente é um dos melhores times do mundo para se ter uma grande carreira no futebol e se firmar como um grande jogador, seria um tiro no pé se o Neymar forçasse uma transferência apenas em busca de protagonismo.
Concordo

Mas se continuar no Barcelona, nunca veremos seu real potencial

Ele fica preso na esquerda,

Se eu fosse ele iria para algum gigante da inglaterra

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 17:49

matheuscamar escreveu: Algo que reparo no neymar é que quando ele começa uma partida mal e começa a errar ele se esforça demais e começa a errar mais ainda , agora quando ele começa bem e faz gol no início, ele joga muito, parece que não tem psicológico bom

Já com o Messi por exemplo é o contrário, quando ele ta mal, ele foca no jogo e começa a destruir, já quando ele começa bem, ele costuma relaxar quando abre a vantagem
Nesse quesito ele pode evoluir

O grande problema são as simulações e o teatro em excesso

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2015 17:55

matheuscamar escreveu:
Pogba ? Até o Vidal já foi eleito mais vezes Motm(melhor do jogo) pela sua torcida do que o pogba(6 contra 4), sem contar que até na sua posição ele nem é o melhor, na minha opinião, o trabalho do Verratti é muito mais eficaz e constante, verratti tem um acerto de passe de 91,3% em 32 partidas, pogba mal tem 83%, claro que olhando assim pode parecer que não seja tão importante,mas se viu os jogos qu o Verrati fez na UCL , principalmente contra o Barça e o Chelsea você vai entender.
Acho única lista que o Pogba entraria hoje seria a de Melhores promessas, que ai sim eu concordo, já que potencial ele tem.
primeiramente gostaria que o sr me desse as fontes de todos os numeros que foram citados, desde já grato

Perder uma votação de melhor em campo pro Vidal não é nenhum demérito, o Chileno é um dos melhores do mundo em sua posição.
Verratti é melhor que o Pogba? tá falando sério? o Italiano é muito novo e joga bola demais, mas pra mim em produção pro time não tem nem comparação com o Pogba
Verrati é o meio campo que desarma e toca pro lado, o Pogba faz muito mais que isso.
O Frances cria jogadas ( verratti toca pro lado pros outros criarem), chuta muito bem de fora da area ( verratti não chuta a gol ), ajuda o time defensivamente e ofensivamente nas bolas paradas ( verrati não, já que tem um metro e meio), faz muito mais gols ( em menos partidas na carreira e mais jovem, ele deve ter o triplo de gols do Verratti )..... De resto acho que os dois são muito equilibrados.
E se o Pogba errou mais passes, pode ter certeza que é porque ele arriscou mais. Todo jogo da Juventus o cara junto com o Pirlo ( tirando o período mais recente em que ambos tão lesionados ) é quem faz os lançamentos e faz a bola andar. O Verratti em compensação tem um ótimo passe pro companheiro ao lado.

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por one punch » 03 Abr 2015 18:01

matheuscamar escreveu: Concordo plenamente, hoje qualquer jogador seria inevitávelmente sombra de Messi, mas isso não é culpa do jogador e sim porque o Messi em forma entra na lista dos melhores da história, isso é ruim? Claro que não, uma hora messi vai parar de jogar esse tanto e ai as coisas podem se inverter, mas enquanto isso, porque não podem jogar juntos unindo forças e conquistando uma champions? As posições deles se encaixam perfeitamente, da pra perceber que se procuram em campo

Pois eh! E além de Neymar e Messi, o Barça ainda tem o Suarez, que parece estar voltando a ter aquele nível dos tempos de Liverpool e vem decidindo jogos importantes. Não tomar gols do Barcelona daqui pra frente vai ser uma tarefa complicada para qualquer defesa do mundo kkk.

linelson
Mensagens: 742
Registrado em: 21 Mar 2015 22:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por linelson » 03 Abr 2015 18:06

phoenix escreveu: Concordo

Mas se continuar no Barcelona, nunca veremos seu real potencial

Ele fica preso na esquerda,

Se eu fosse ele iria para algum gigante da inglaterra
Isso não é desculpa, Messi vem jogando pela direita e não na posiçã que rende melhor desde a chegada do Suarez. Quem se beneficiou muito foi o Neymar, pois a qtd de vezes que Messi deixa o brasileiro na cara do é enorme.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 18:22

Z.R.E.A.M escreveu:
primeiramente gostaria que o sr me desse as fontes de todos os numeros que foram citados, desde já grato

Perder uma votação de melhor em campo pro Vidal não é nenhum demérito, o Chileno é um dos melhores do mundo em sua posição.
Verratti é melhor que o Pogba? tá falando sério? o Italiano é muito novo e joga bola demais, mas pra mim em produção pro time não tem nem comparação com o Pogba
Verrati é o meio campo que desarma e toca pro lado, o Pogba faz muito mais que isso.
O Frances cria jogadas ( verratti toca pro lado pros outros criarem), chuta muito bem de fora da area ( verratti não chuta a gol ), ajuda o time defensivamente e ofensivamente nas bolas paradas ( verrati não, já que tem um metro e meio), faz muito mais gols ( em menos partidas na carreira e mais jovem, ele deve ter o triplo de gols do Verratti )..... De resto acho que os dois são muito equilibrados.
E se o Pogba errou mais passes, pode ter certeza que é porque ele arriscou mais. Todo jogo da Juventus o cara junto com o Pirlo ( tirando o período mais recente em que ambos tão lesionados ) é quem faz os lançamentos e faz a bola andar. O Verratti em compensação tem um ótimo passe pro companheiro ao lado.
Você esquece que a posição que o Verratti joga oque é requerido é exatamente isso, retenção de bola quando o meio é afogado e conexão rápida entre defesa e meia/ataque, no qual verratti exerce perfeitamente, ele no meio de 2-3 marcadores consegue achar alguém e tocar a bola com precisão no meio do sufoco deixando o seu companheiro em otima posição para contra ataques e lançamentos, tem pouquíssimos jogadores com tamanha frieza, a maioria daria chute sem destino para a frente.

E você fala como se o Pogba fosse o criador das jogadas, ele tem 4 assistências em 30 jogos e uma média de 1,4 keypasses por jogo(que seriam a pré assistência) , até o Verrati que quase nunca da o passe final, tem 5 assistencias (embora tenha menos keypasses, 1,1)

Agora questão gols e habilidade concordo plenamente com você, pogba é mais ofensivo e gosta de subir mais ao ataque, pra ter uma ideia Verratti tem a média de 0,4 chutes por gol contra 1,9 do pogba.

Acho que também depende do estilo do time e do treinador a preferência entre esses jogadores, já que o pogba em muito jogo parece meia ofensivo e já o Verratti parece volante em outras.
Pogba não sei se daria certo em um barcelona por exemplo, já o Verratti sim

Minhas fontes são entre transfermkt, whoscored e entre outras

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 03 Abr 2015 18:26

linelson escreveu:
Isso não é desculpa, Messi vem jogando pela direita e não na posiçã que rende melhor desde a chegada do Suarez. Quem se beneficiou muito foi o Neymar, pois a qtd de vezes que Messi deixa o brasileiro na cara do é enorme.
Amigo não compare messi com neymar por favor nékkk, e o Messi joga bem livre, até o neymar também é um pouco livre, neymar joga melhor quando Messi faz falso 9, mas realmente messi ama aquele lançamento em diagonal kkkk e o neymar aproveita bem

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2015 23:32

matheuscamar escreveu: Você esquece que a posição que o Verratti joga oque é requerido é exatamente isso, retenção de bola quando o meio é afogado e conexão rápida entre defesa e meia/ataque, no qual verratti exerce perfeitamente, ele no meio de 2-3 marcadores consegue achar alguém e tocar a bola com precisão no meio do sufoco deixando o seu companheiro em otima posição para contra ataques e lançamentos, tem pouquíssimos jogadores com tamanha frieza, a maioria daria chute sem destino para a frente.

E você fala como se o Pogba fosse o criador das jogadas, ele tem 4 assistências em 30 jogos e uma média de 1,4 keypasses por jogo(que seriam a pré assistência) , até o Verrati que quase nunca da o passe final, tem 5 assistencias (embora tenha menos keypasses, 1,1)

Agora questão gols e habilidade concordo plenamente com você, pogba é mais ofensivo e gosta de subir mais ao ataque, pra ter uma ideia Verratti tem a média de 0,4 chutes por gol contra 1,9 do pogba.

Acho que também depende do estilo do time e do treinador a preferência entre esses jogadores, já que o pogba em muito jogo parece meia ofensivo e já o Verratti parece volante em outras.
Pogba não sei se daria certo em um barcelona por exemplo, já o Verratti sim

Minhas fontes são entre transfermkt, whoscored e entre outras
cara, voce tá sendo um stats whore, numeros são importantes mas não é tudo.

Busquets, Modric, Kross, Pirlo, Fabregas e etc... Isso que o Verratti faz vários fazem, isso que eu nem citei outros meio campos um pouco mais ofensivos como Toure, Vidal, Marchisio e outros

Verratti tem mais assistencias que o Pogba ( uma ) por algumas motivos, ele joga num campeonato inferior ( frances e italiano são ambos idículos, mas vejo o frances ainda pior ) e tem menos competição na posição. O Pogba olha pro lado e vê Pirlo, Vidal e Marchisio..... já o Verrati tem como companheiros de posição Matuidi, Pastore e Thiago Motta. PSG depende muito mais do Verrati, do que a Juve do Pogba.
E outra, eu disse que o Pogba cria mais jogadas, não que dá mais assistências. São coisas diferentes, Centroavante do Time do Pogba é o Morata, o do time do Verrati é o Ibra....... se os companheiros do Frances perdem os gols a culpa não é dele, Pogba pra mim é muito melhor no trato com a bola do que o Verrati.

Também acho que o Pogba não daria tão certo no Barcelona, meio campo deles é geralmente bem burocrático e isso não combina com o estilo do Frances. Agora isso não quer dizer porra nenhuma, Ibra por exemplo não deu certo no Barça, estilo deles é diferente do resto da europa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes