Sandero por R$ 60k, quem quer?
Re: Sandero por R$ 60k, quem quer?
Pra puta que pariu.
- Vinicius SC
- Contato:
Pago 30 mil pra fazer caridade.
VSF
O pior é que vai ter trouxa comprando.
VSF
O pior é que vai ter trouxa comprando.
Não tem nada de errado com o preço do carro (claro, dependendo de o que mais ele terá fora o motor mais potente). É o mesmo preço que qualquer concorrente cobraria em uma versão de compacto com motor acima dos 140 CV. Está caro? Está! Mas é o padrão Brasil de preços. Vai na Volks e monta um FOX completaço, ou Peugeot 206 Griffe, New Fiesta 1.6, etc, etc.
Um Punto T-JET motor 1.4 que rende pouco mais de 140 CV está custando mais de R$ 65.000,00
Um Punto T-JET motor 1.4 que rende pouco mais de 140 CV está custando mais de R$ 65.000,00
Se colar colou news
-
Essa reportagem é cheia de piada pronta
PUNTO T-JET, grande esportivo de menos de 140cv, por apenas 65k
SANDERO "esporte" com motor "2.0 aspirado" (até gol vinha nessa motorização sem alarde até esses tempos) TENTANDO ser menos de 60k
hahahahaha
de quebra os caras citam um UP! TSI com seu esportivíssimo motor de 100cv...
VSF
PUNTO T-JET, grande esportivo de menos de 140cv, por apenas 65k
SANDERO "esporte" com motor "2.0 aspirado" (até gol vinha nessa motorização sem alarde até esses tempos) TENTANDO ser menos de 60k
hahahahaha
de quebra os caras citam um UP! TSI com seu esportivíssimo motor de 100cv...
VSF
http://www.chevrolet.com/corvette-z06-s ... r-own.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Potência de um esportivo, e torque de um caminhão
Segundo PT, classe média é quem ganha R$ 291,00
Mesmo com um Sandero "esportivo" custando mais de 200x a renda de um trabalhador da classe média a la PT
Nos EUA quem ganha em torno de US$ 1.000,00 está na linha de pobreza. E um esportivo de verdade custa 80x o salário de um pobre

Potência de um esportivo, e torque de um caminhão

Segundo PT, classe média é quem ganha R$ 291,00

Nos EUA quem ganha em torno de US$ 1.000,00 está na linha de pobreza. E um esportivo de verdade custa 80x o salário de um pobre

-
- Contato:
Ô terrae brasilis .... Até quando?
- Cesare Borgia
Um dos carros mais ruins que já dirigi, lixeira pura, direção, suspensão, motor...
Tive um único carro francês na vida e sendo bastante sincero, eu só compraria novamente se custassem a metade do que custam hoje e as concorrentes continuassem com o mesmo preço... tivemos um Renault Megane... porra, vai dar problema elétrico lá na pqp, mesmo novo com garantia, vira e mexe dava algum problema... para quem gosta de carro com todos os botões e recursos funcionando, carro francês não é bom, não transmite confiança em uma viagem longa, porque decerto alguma coisa vai quebrar.
Um amigo meu tem um Sandero, acho que 2013 ou 14... já bate tudo por dentro, parece que está tudo solto e desencaixado.
Renault eu ainda acho o melhorzinho dos franceses, pelo menos é associada com a Nissan japonesa.
Um amigo meu tem um Sandero, acho que 2013 ou 14... já bate tudo por dentro, parece que está tudo solto e desencaixado.
Renault eu ainda acho o melhorzinho dos franceses, pelo menos é associada com a Nissan japonesa.
O Punto T Jet é um carro bem bacana, mas apesar do turbo, passa longe de ser um esportivo de verdade. Quem quiser um tem que pegar de Golf GTi pra cima, o grande problema é que custa horrores. Enfim, pra andar com carro realmente esportivo no Brasil sem pagar valores astronômicos, só comprando semi-novo, e isto, vale dizer, depois de 5 anos de uso ou mais. Outra saída pra quem gosta de carro com desempenho forte é a preparação mecânica.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Tenho dois princípios no tocante a compra de carros no Merdil varonil.
1- Não gasto mais do que 45k.
2- Nunca compro carro 0k.
Posso me tornar milionário que nunca quebrarei essas regras.
1- Não gasto mais do que 45k.
2- Nunca compro carro 0k.
Posso me tornar milionário que nunca quebrarei essas regras.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.