Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Corinthias jogando como Milan Arrigo, São Paulo Tele, Fl
O Drogado fala muita merda mesmo...
Tem que ganhar umas duas libertadores seguidas, dominar o brasileirão ai da pra começar a comparar...
Tem que ganhar umas duas libertadores seguidas, dominar o brasileirão ai da pra começar a comparar...
Painho nos enganou..
eu acho q o time q o corintians é atualmente e o melhor nao so do brasil mas das americas nao vejo ninguem na libertadores jogando como o corintians,acho q sao favoritos tanto a libertadores como ao brasileirão.
Casagrande boca mole tá cheirado demais, o nível de futebol brasileiro hj é tão baixo em relação aos times europeus que qualquer equipe mais arrumada gera esse exagero.
Estadio? Que mane pagar estadio, nosso estadio nos ganhamos do lula, nao vem com essa agora não não.Z.R.E.A.M escreveu:Realmente o Corinthians tá jogando muito bem. Apesar de parecer inutil, esse jogo com o Danubio ia valer muito pra mim, queria ver como os gambas iam fazer na hora que precisassem ter que propor o jogo e ser o time ofensivo ( mesmo na ultima passagem no tite esse sempre foi o problema do corinthians ) e foram muito bem.
Pena que quando não ganharem a Libertadores, as contas vão chegar.
Clube tá pobre e vendendo o almoço pra comprar a janta, e mesmo assim tão contratando jogador e pagando 700k pro técnico
Vai ser engraçado se não vencer a Libertadores, vai ter muito nego sendo emprestado e outros rescindindo o contrato.... Sem contar nos 100milhoes que vão ter que pagar pelo Estádio kkkkKK, quero ver dá onde vai sair dinheiro, isso sem nem mencionar a renovação do Guerrero....
Se por um lado o time tá destruindo dentro de campo, fora dele tá se auto destruindo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Professor Ludovico
- Contato:
Depois de ser eliminado na libertadores e perder o paulista acaba o delírio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Casagrande fala muita merda...
Esse time do Corinthians pode até ser bem aplicado taticamente e tal, agora querer comparar ele com esse timaços que marcaram geração é exagero demais e coisa de torcedor, ainda mais se levarmos em conta que até agora não ganhou nada.
Casão parou de cheirar pó e agora tá fumando maconha estragada!
Esse time do Corinthians pode até ser bem aplicado taticamente e tal, agora querer comparar ele com esse timaços que marcaram geração é exagero demais e coisa de torcedor, ainda mais se levarmos em conta que até agora não ganhou nada.
Casão parou de cheirar pó e agora tá fumando maconha estragada!

e o que isso tem a ver com o que eu falei? absolutamente nada, isso vai fazer o corinthians pagar o salário atraso dos jogadores? vai fazer pagar o bicho que tão devendo pro tite da passagem dele há dois anos atrás? vai fazer renovar com o guerrero?Igor Vovchanchyn escreveu: Mesmo assim ainda é o clube mais valioso do pais, único na marca do 1bilhao, 200 milhões a frente do segundo que é o flamengo, 400 na frente do sp.
fica ai rasgando o caneco enquanto o time vai tirando 2 milhões de renda por jogo pra pagar as parcelas do estádio, enqunto o seu conta moedas com simplórios 4 mil torcedores num estadio que cabe 70.
Xora no a cama que é mais quente kkkkkk
Dando um exemplo, o ManUTD vai virar na proxima temporada o time com a marca mais valiosa do mundo, e nessa temporada eles não ganharam nem um titulo e sequer disputaram uma competição internacional. Acho que isso já mostra bem o quão vantajoso é ter uma marca maior.
e não sou torcedor dos bambi
Casagrande apenas comparou a forma de jogar, não os jogadores.
Já q insistem em menosprezar os jogadores do atual elenco, dizendo q são todos comuns, pq não copiam o nosso estilo de jogo então?
O toque de bola do Corinthians hoje eh comparável sim.
Quanto aos títulos, vamos aguardar, mas em 2012 foi a mesma coisa e o final todos sabem.
Já q insistem em menosprezar os jogadores do atual elenco, dizendo q são todos comuns, pq não copiam o nosso estilo de jogo então?
O toque de bola do Corinthians hoje eh comparável sim.
Quanto aos títulos, vamos aguardar, mas em 2012 foi a mesma coisa e o final todos sabem.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
-
- Contato:
Sem paixões. Corinthians tem jogado bem sim. Mas, menos, por favor.
E isso ae, pode tirar o estadio da divida, por esse ae nos ganhamos do lula.Z.R.E.A.M escreveu:
e o que isso tem a ver com o que eu falei? absolutamente nada, isso vai fazer o corinthians pagar o salário atraso dos jogadores? vai fazer pagar o bicho que tão devendo pro tite da passagem dele há dois anos atrás? vai fazer renovar com o guerrero?
Dando um exemplo, o ManUTD vai virar na proxima temporada o time com a marca mais valiosa do mundo, e nessa temporada eles não ganharam nem um titulo e sequer disputaram uma competição internacional. Acho que isso já mostra bem o quão vantajoso é ter uma marca maior.
e não sou torcedor dos bambi
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Times de hj como os de antigamente jamais vão existir
Pq hj até os jogadores coadjuvantes são vendidos desde cedo
Nunca mais teremos um zico no flamengo ......
Pega o São Paulo, ate o Lucas que não e lá essas coisas já foi vendido cedo
Tirando isso
O timão está muito sinistro
E o time mais disciplinado taticamente que eu já vi na minha vida
Posso dizer que acompanho futebol desde 1990 e e o melhor time que eu já vi.
Mas não e o melhor elenco
Não tem Romário, Edmundo, zico, Ronaldo, rivaldo.....
Mas taticamente e o melhor
E é o mais dedicado também
O atacante vindo marcar na lateral no fim do jogo ganhando de 4x0
Quem faz isso?
Pq hj até os jogadores coadjuvantes são vendidos desde cedo
Nunca mais teremos um zico no flamengo ......
Pega o São Paulo, ate o Lucas que não e lá essas coisas já foi vendido cedo
Tirando isso
O timão está muito sinistro
E o time mais disciplinado taticamente que eu já vi na minha vida
Posso dizer que acompanho futebol desde 1990 e e o melhor time que eu já vi.
Mas não e o melhor elenco
Não tem Romário, Edmundo, zico, Ronaldo, rivaldo.....
Mas taticamente e o melhor
E é o mais dedicado também
O atacante vindo marcar na lateral no fim do jogo ganhando de 4x0
Quem faz isso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso ai buda, timão fazendo história.
Com buda e casagrande do nosso lado a coisa só se confirma.
Tapirus terrestris
KkkkkkkJackman escreveu:Isso ai buda, timão fazendo história.
#WARBUDA
-
- Contato:
O time vem jogando bem sim, mas nada que se compare a esses que ele citou. Foda que ja estou cravando como campeão da Libertadores etc. Chega nas oitavas e perde para o XV de Novembro Cucaracha Boliviano e bota a culpa na altitude, comebol, blablabla.