Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Games

Mensagem por renatomp » 11 Out 2014 14:26

Joguei algumas partidas de CS GO, não curti muito...vou jogar mais um pouco e depois desinstalo
Imagem

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 11 Out 2014 14:27

Zerei essa semana Dead Rising 3, tinha comprado na steam da mother russia por 40 aecios no inicio de Setembro, mas só fui jogar a partir da semana passada, achei um jogo muito divertido, curto mto essa franquia desde o 1, o 2 foi maomenos, esse 3 ficou no nível do 1 em diversão

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 11 Out 2014 14:32

renatomp escreveu:Joguei algumas partidas de CS GO, não curti muito...vou jogar mais um pouco e depois desinstalo
CS GO no-steam?

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 11 Out 2014 15:23

KRATOSCS escreveu:To com o Fifa 15 ainda preciso me acostumar achei ele mais dinamico que o 14.
Achei a mesma coisa mas em duas horas de jogatina o cara já se acostuma.

O que eu não consigo curtir é aquele modo Ultimate Team onde os jogadores são cartas, sempre achei uma bosta.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 11 Out 2014 15:51

Eu acho fifa superior ao pes mais por alguma força divina eu não consigo ficar jogando fifa por 2 horas seguidas, mais posso jogar a master league do pes o dia todo.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 11 Out 2014 16:32

Sempre fui PESzeiro desde moleque, jogava desde J-League 2 no PSOne (que tinha o Edilson no Kashima Reysol), WE3 e todos até o PES2011.

Porém a partir do PES2010 já tinha virado outra coisa que não era mais PES, o 11 a mesma coisa o 12 ainda baixei mas não consegui jogar e fui para o FIFA e desde então nunca mais joguei PES.

Para mim o melhor jogo de futebol já feito foi o PES6 que tinha a capa do Adriano, nunca nenhum jogo de futebol chegou tão próximo a perfeição quanto aquele.

Imagem

ronin

Mensagem por ronin » 11 Out 2014 16:42

Zocalo escreveu:Sempre fui PESzeiro desde moleque, jogava desde J-League 2 no PSOne (que tinha o Edilson no Kashima Reysol), WE3 e todos até o PES2011.

Porém a partir do PES2010 já tinha virado outra coisa que não era mais PES, o 11 a mesma coisa o 12 ainda baixei mas não consegui jogar e fui para o FIFA e desde então nunca mais joguei PES.

Para mim o melhor jogo de futebol já feito foi o PES6 que tinha a capa do Adriano, nunca nenhum jogo de futebol chegou tão próximo a perfeição quanto aquele.

Imagem
Comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa, só que eu vim do International Superstar Soccer no Super Nintendo, depois continuei no Superstar Soccer no Nintendo 64 e parti pros Winning Eleven/Pro Evolution Soccer no PS2. Quando comprei o PS3 nem olhei para o FIFA, fui logo comprando o PES2010 e achei uma merda, a Konami me obrigou a migrar para o FIFA. Continuo no FIFA desde então, mas eu acho que o FIFA vem caindo um pouco, gostava mais da jogabilidade do FIFA10 do que dos atuais. E o Winning Eleven 10 para mim foi o definitivo com aquela porrada de Bomba Patch que eu comprava no camelô, gastei muitas horas da minha vida fazendo campeonato disso com os amigos.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Out 2014 16:46

Achei o pes15 mto melhor que o fifa 15.
Mta diferença mesmo.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 11 Out 2014 17:22

MayconBryant escreveu:
CS GO no-steam?
Sim, já desinstalei...achei fraco o jogo.
Imagem

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 11 Out 2014 17:37

renatomp escreveu: Sim, já desinstalei...achei fraco o jogo.
Po cara cs go bom é so original e jogando online, no-steam é fraco mesmo.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 11 Out 2014 17:51

ronin escreveu:
Comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa, só que eu vim do International Superstar Soccer no Super Nintendo, depois continuei no Superstar Soccer no Nintendo 64 e parti pros Winning Eleven/Pro Evolution Soccer no PS2. Quando comprei o PS3 nem olhei para o FIFA, fui logo comprando o PES2010 e achei uma merda, a Konami me obrigou a migrar para o FIFA. Continuo no FIFA desde então, mas eu acho que o FIFA vem caindo um pouco, gostava mais da jogabilidade do FIFA10 do que dos atuais. E o Winning Eleven 10 para mim foi o definitivo com aquela porrada de Bomba Patch que eu comprava no camelô, gastei muitas horas da minha vida fazendo campeonato disso com os amigos.
Esqueci de citar o ISS para SNES até hoje sei o código para fazer o juiz virar cachorro.
Imagem
Spoiler:
cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita B A Segura Select Aperta Start

ronin

Mensagem por ronin » 11 Out 2014 18:18

Zocalo escreveu:
Esqueci de citar o ISS para SNES até hoje sei o código para fazer o juiz virar cachorro.
Imagem
Spoiler:
cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita B A Segura Select Aperta Start
Bateu uma nostalgia pesada aqui. Uma curiosidade é que esse código funciona em vários outros jogos da Konami, no Contra ele fazia você começar o jogo com 30 vidas. Pesquisei no google e achei a lista de jogos que esse código funciona:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Konami_code_games
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 11 Out 2014 18:48

Segui o mesmo caminho da galera do ISS, para o ISS deluxe, tentei jogar o fifa dessa época, mas o ISS era imbativel, depois o WE no ps 1, que virou PES no ps2, até que fui forçado a ir para o fifa, pq o PES caiu muito e o fifa evoluiu demais, hoje sou fifeiro, vou ficar mais alguns meses no fifa 14, só próximo ano entro no fifa 15.

Desses jogos o que mais me divertiu foi o ISS, não sei se pela nostalgia, mas tenho ótimas lembranças, foi o jogo de futebol que tinha mais macete de fazer gol da história, e o pior é que praticamente não tinha como evitar esses gols, o jogo era sempre um gol lá, um gol cá, ganhava quem não errasse sua hora de fazer gol. Eu odiava quem tinha a estratégia de fazer os gols de escanteio, dava um chutao do meio campo o goleiro colocava para escanteio, e o cara fazia o gol.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 12 Out 2014 23:11

Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?

Explicando, parei no ps2, então não peguei essa parada de jogo online, psn e os krl a 4. Até o fim do ano vou comprar um PS4, mas lendo em alguns lugares sei que tem store br, usa e em outros paises que pode-se comprar jogo mais barato, baixar demos e tal.

Se alguém tiver um site que de uma resumida básica nessas questões agradeço.

Zocalo

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 00:43

sewaa escreveu:Alguém sabe me dizer um site que explique - resumidamente - os paranauê desses consoles novos?

Explicando, parei no ps2, então não peguei essa parada de jogo online, psn e os krl a 4. Até o fim do ano vou comprar um PS4, mas lendo em alguns lugares sei que tem store br, usa e em outros paises que pode-se comprar jogo mais barato, baixar demos e tal.

Se alguém tiver um site que de uma resumida básica nessas questões agradeço.
Cara é só você perguntar aqui que a galera responde sem stress nenhum.

Responder