Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
RatoBravo
Mensagens: 366
Registrado em: 05 Nov 2014 23:44
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por RatoBravo » 04 Abr 2015 08:43

Esses haters são engraçados..
Antes falavam do Balé, agora me vem com Di Maria que não está jogando absolutamente nada no Manchester..se fosse o Neymar que tivesse peidado igual o Di Maria os haters estariam ensandecidos aqui.
Ataque do Barcelona já passaram grandes jogadores como Ibrahimovic que não deram certo, e o menino Ney vem dando conta do recado.
Top4 atrás apenas do Messi, C.Ronaldo e Suarez. Réus,DiMaria,Tevez,Pogba é tudo choro dos halteres. Futebol italiano tá nível Brasileiro.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2015 09:02

Vejam esses gráficos

Neymar não é top 5 em nada

Em dribles certos, assistências e passes fica fora do top 10

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Pitbulldog » 04 Abr 2015 09:53

RatoBravo escreveu:Esses haters são engraçados..
Antes falavam do Balé, agora me vem com Di Maria que não está jogando absolutamente nada no Manchester..se fosse o Neymar que tivesse peidado igual o Di Maria os haters estariam ensandecidos aqui.
Ataque do Barcelona já passaram grandes jogadores como Ibrahimovic que não deram certo, e o menino Ney vem dando conta do recado.
Top4 atrás apenas do Messi, C.Ronaldo e Suarez. Réus,DiMaria,Tevez,Pogba é tudo choro dos halteres. Futebol italiano tá nível Brasileiro.
Pôney, é um baba ovo do argentino!

Outros grandes que passaram por lá, não.

Por isso caras como Villa e Ibra vazaram.

Parece, que até o Tevez, ele conseguiu fritar na seleção.

Bateu de frente com o Messi, já era!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Gustavowww
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Jun 2014 16:10
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Gustavowww » 04 Abr 2015 11:17

Na Copa America o garoto Ney vai doutrinar o Messi e os haters se calarão pra sempre.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 04 Abr 2015 11:44

Putz o cara me pega numeros random que não tem contexto nenhum, por essa lista então aprendemos que Robben é um mediano que só dribla pro lado sem objetividade e faz uns golzinhos ali e ca, ou suarez só da assistência e nada mais.

E o aguero então? Meu Deus que jogador carniça, já que a unica lista que ele aparece é a de gols e ainda abaixo do péssimo neymar além do Ibra

Agora o pior de todos tem que ser o Reus e Tevez, que não apareceram em nenhuma

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 04 Abr 2015 11:57

Z.R.E.A.M escreveu:
cara, voce tá sendo um stats whore, numeros são importantes mas não é tudo.

Busquets, Modric, Kross, Pirlo, Fabregas e etc... Isso que o Verratti faz vários fazem, isso que eu nem citei outros meio campos um pouco mais ofensivos como Toure, Vidal, Marchisio e outros

Verratti tem mais assistencias que o Pogba ( uma ) por algumas motivos, ele joga num campeonato inferior ( frances e italiano são ambos idículos, mas vejo o frances ainda pior ) e tem menos competição na posição. O Pogba olha pro lado e vê Pirlo, Vidal e Marchisio..... já o Verrati tem como companheiros de posição Matuidi, Pastore e Thiago Motta. PSG depende muito mais do Verrati, do que a Juve do Pogba.
E outra, eu disse que o Pogba cria mais jogadas, não que dá mais assistências. São coisas diferentes, Centroavante do Time do Pogba é o Morata, o do time do Verrati é o Ibra....... se os companheiros do Frances perdem os gols a culpa não é dele, Pogba pra mim é muito melhor no trato com a bola do que o Verrati.

Também acho que o Pogba não daria tão certo no Barcelona, meio campo deles é geralmente bem burocrático e isso não combina com o estilo do Frances. Agora isso não quer dizer porra nenhuma, Ibra por exemplo não deu certo no Barça, estilo deles é diferente do resto da europa.
Uso stats pra comprovar oque eu vwjo nos jogos, porque se eu só estivesse falando ao vento aqui, você não iria dar credibilidade ao post, então achei melhor colocar.

Esses jogadores que citou são otimos mas ainda sim não fazem oque ele faz, quando o Busquets joga por exemplo, você nem percebe que ele está lá, então é uma posição bem complicada de um jogador se destacar.

E em questão de jogador, na Juve também tem o Tevez, assim como no Psg tinha um Cavani ou Lavezzi que estavam errando muito
E a liga francesa hoje está pau a pau com a italiana, só ver o PSG que nem consegue ficar em primeiro enquanto a juventus tem trocentos pontos na frente, e acho que a maioria marca Psg>Juve

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2015 13:12

matheuscamar escreveu:Putz o cara me pega numeros random que não tem contexto nenhum, por essa lista então aprendemos que Robben é um mediano que só dribla pro lado sem objetividade e faz uns golzinhos ali e ca, ou suarez só da assistência e nada mais.

E o aguero então? Meu Deus que jogador carniça, já que a unica lista que ele aparece é a de gols e ainda abaixo do péssimo neymar além do Ibra

Agora o pior de todos tem que ser o Reus e Tevez, que não apareceram em nenhuma
Agora não entendi mais nada

Você vem com uma lista com números do neymar. Ai está tudo certo para você

Eu te apresento uma lista com diversos jogadores e você refuta, sendo que em nenhuma delas ele aparece no top 5

Agora entendi

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11358
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2015 13:34

Os haters não desistem nunca....
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por In The Red Corner » 04 Abr 2015 13:45

Refutadores e haters infestando o tópico do meninoney

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2015 13:56

In The Red Corner escreveu:Refutadores e haters infestando o tópico do meninoney
Por favor, refute esses números :

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 04 Abr 2015 14:02

phoenix escreveu: Agora não entendi mais nada

Você vem com uma lista com números do neymar. Ai está tudo certo para você

Eu te apresento uma lista com diversos jogadores e você refuta, sendo que em nenhuma delas ele aparece no top 5

Agora entendi
Contexto fera, é tão difícil assim? Os stats que peguei so neymar mostraram que seus gols foram em times fortes, assim mostrando que se destaca em jogos grandes

Se eu pegar os status do Aguero por exemplo, você vai ver que ele foi um dos mais decisivos da EPL e do seu time, já que vários gols dele também foram em cima de rivais ou times fortes

Agora não considero quantidade para definir qualidade, afinal só porque um jogador fez mais dribles em uma liga, não quer dizer que seja o mais habilidoso, temos que ver contra quem foram, vai que ele destrói contra um Elche?

Stats considero que podem ser usados para definir estilo de jogo, igual como usei a maior quantidade de chutes do pogba para definir que ele é mais ofensivo que o Verratti, e mesmo assim não afirmei que Pogba é um melhor finalizador porque chutou mais.(embora realmente seja)

In The Red Corner
Mensagens: 1225
Registrado em: 02 Out 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por In The Red Corner » 04 Abr 2015 14:21

Não sou eu o refutador. Te serve bem esse papel.
No mais, continue tentando.

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 04 Abr 2015 14:31

In The Red Corner escreveu:Não sou eu o refutador. Te serve bem esse papel.
No mais, continue tentando.
Já vi que não adianta discutir com um cara desse, ele pega qualquer lista que o Neymar estiver abaixo, mesmo que essa lista contradiga tudo oque ele falou

Primeiro ele pega uma em que CR7 está em 29 e depois vendo a merda que fez, fez até uma lista até mais ou menos razoável(embora tendenciosa e superestimando jogadores que nem na UCL jogaram), nessa lista colocou Aguero, Reus, Pogba e ai depois ele vai e pega uma outra lista que nem mesmo aparece esses jogadores pra tentar usar contra o neymar, contraditório demais

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 04 Abr 2015 14:34

matheuscamar escreveu: Já vi que não adianta discutir com um cara desse, ele pega qualquer lista que o Neymar estiver abaixo, mesmo que essa lista contradiga tudo oque ele falou

Primeiro ele pega uma em que CR7 está em 29 e depois vendo a merda que fez, fez até uma lista até mais ou menos razoável(embora tendenciosa e superestimando jogadores que nem na UCL jogaram), nessa lista colocou Aguero, Reus, Pogba e ai depois ele vai e pega uma outra lista que nem mesmo aparece esses jogadores pra tentar usar contra o neymar, contraditório demais
Você que esta certo amigão

Neymar decide um único jogo da copa do rei e vira top 4

Já as listas e dados que apresentei não vale nada

Mas a sua analise que vale " ta certo"

Traga um material que coloca neymar no top5 da europa em 2015

Se achar algum dado sobre isso ficarei quieto

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 04 Abr 2015 14:45

phoenix escreveu: Você que esta certo amigão

Neymar decide um único jogo da copa do rei e vira top 4

Já as listas e dados que apresentei não vale nada

Mas a sua analise que vale " ta certo"

Traga um material que coloca neymar no top5 da europa em 2015

Se achar algum dado sobre isso ficarei quieto
Amigo kkkkkkkk te recomendo urgentemente uma consulta médica, não é possível alguém ter um lapso de memória assim, pela terceira vez vou escrever a mesma coisa , coloca em um bilhete e prega na testa pra ver se não esquece viu
matheuscamar escreveu:
E tudo que falei ontem? Os gols que mostrei detalhadamente quais teriam sido os adversários? Mas enfim recapitulando pra você

O melhor foi o na champions na casa do barcelona placar 1x1, lucas tinha acabado de perder uma bola na cara do goleiro
Imagem
Olha esse gol, se fosse o bale ou pogba, hora dessa era você me mandando mostrando o quão superior eram em relação ao neymar.

+

"Pelo Barcelona Neymar tem 26 gols e 4 assistências em 32 partidas iniciadas e 4 entrando no decorrer do jogo.
Desses 26 gols :
3 contra o Athletic bilbao (2 partidas)
2 gols contra o Psg (2 partidas)
1 gol contra o Real madrid (2 partidas)
1 gol contra o Sevilha ( 1 partida por enquanto)
3 gols contra o Atletico de Madri (3 partidas por enquanto)
3 gols contra o Villareal (4 partidas)
Total 13 gols contra times grandes ou fortes na espanha,ou seja 50% dos gols do neymar, e tem gente que ainda fala que ele some em jogo grande .."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes