http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... om-pm.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara não é bem assim,tenho vários amigos que vivem em comunidades e todos dizem que quando polícia sobe o morro os caras atiram em tudo que vem pela frente.Batman escreveu:ja ja aparece um dizendo q a culpa é o salário baixo desse policial e a pressão da tarefa
e se chamou mesmo o pai e o guri de vagabundo tem q se fuder mais pesado ainda
A porra da própria instituição é produz esses policiais que em grande parte das vezes, não servem à população. São apenas uma ferramenta. O boi de piranha.PK1 escreveu:Depois ainda vem imbecil aí no forum falando que a polcia não é violenta contra pessoas de bem... Já já aparece alguém falando que se morreu é porque fez alguma coisa.
Essa galera sabe que essas coisas nunca vão acontecer no contexto em que vivem então pouco se importam com a violencia policial contra as camadas mais baixas da sociedade e aí fecham os olhos e fingem que esse problema não existe.
Qualquer um, acho que faria isso. Antes de chorar a minha mãe chora a sua. Como vou saber quem vc é? Na dúvida passo fogo.WALLYSON escreveu:
Cara não é bem assim,tenho vários amigos que vivem em comunidades e todos dizem que quando polícia sobe o morro os caras atiram em tudo que vem pela frente.
posta ai pra gente .Templo Jiu Jitsu escreveu:Tava rolando umas fotos de um menino que seria ai com fuzil e pistola na mão... Não sei se realmente é o mesmo garoto!
cardonelli escreveu:morro cheio de traficante com arma pesada , morro dominado pela lei do cão, drogas comendo solto, assassinatos tb...
e a culpa é da policia....ah senta la claudia!!!moleke morreu por infelicidade, lamentavel mas quando morre um inocente por conta do traficante nenhum vagabundo faz "protesto", nao vai os atores drogados da globo fazer protesto.
pobre inocente é o que vc ta dizendo, se tiver mesmo essa foto do moleke com fuzil e arma tem mais é que se foder mesmo, se foi bala perdida, culpa dos traficantes que fazem do morro sem ponto de venda de drogas e ameaças a população.Hans de Sulivan escreveu:
Entendi. Então errado é quem faz protesto pela morte de um pobre inocente! Boa leke.
Usuários navegando neste fórum: the_sinner_go e 139 visitantes