Cormier: "Se eu fosse José Aldo, teria esmurrado McGregor"
- Craig Nicholls
- Contato:
Re: Cormier: "Se eu fosse José Aldo, teria esmurrado McGrego
Falar até papagaio fala
Dai o Aldo seria preso na Irlanda e a luta não aconteceria
- Víbora Vermelha
Aldo errou ali e todo mundo sabe disso. Ficou feio para ele, e como alguém por aqui já disse, ficou parecendo uma criança tentando pegar a mochila de volta de um menino mais alto e nem conseguindo alcançar.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
perfeito. ali era a hora do aldo sair no soco. teve a faca e o queijo na mão. perdeu a chance.
Acho que ele podia ter ficado parado, relaxado e até rindo da cara do McGregor. Dessa forma o frustraria. Tirar o Aldo do sério era o que o irlandês queria e conseguiu isso com louvor. Aldo ficou puto mesmo, ele não é tão bom ator assim, rs.Víbora Vermelha escreveu:Aldo errou ali e todo mundo sabe disso. Ficou feio para ele, e como alguém por aqui já disse, ficou parecendo uma criança tentando pegar a mochila de volta de um menino mais alto e nem conseguindo alcançar.
Por outro lado partir pra cima com tudo e conseguir atingir o McGregor venderia ainda mais a luta (se bem que já está sendo muito bem vendida), porém podia trazer algumas consequências. Estou enganado ou Jones perdeu até patrocínio? Se não perdeu rolou um papo desse. Só sei que isso, querendo ou não, nos dias de hoje, dá uma sujada no nome do lutador.
Realmente foi até engraçado aquela cena do Aldo sendo vitima de bullying, hehe. Dana no caso era aquele amigo paga pau do autor do bullying que o protege impedindo que a vítima possa reagir com mais contundência.

Penso, logo bustamanteio.
- Víbora Vermelha
Não concordaria se Aldo partisse para a porrada, mas pelo menos um empurrão para fazer o McGregor cair ou ir muito para trás, ai já separariam. Mas aquela cena do Aldo tentando alcançar o cinturão com o McGregor levantando o mesmo no alto foi deprimente, cena de escola total.Urubu Rei escreveu:
Acho que ele podia ter ficado parado, relaxado e até rindo da cara do McGregor. Dessa forma o frustraria. Tirar o Aldo do sério era o que o irlandês queria e conseguiu isso com louvor. Aldo ficou puto mesmo, ele não é tão bom ator assim, rs.
Por outro lado partir pra cima com tudo e conseguir atingir o McGregor venderia ainda mais a luta (se bem que já está sendo muito bem vendida), porém podia trazer algumas consequências. Estou enganado ou Jones perdeu até patrocínio? Se não perdeu rolou um papo desse. Só sei que isso, querendo ou não, nos dias de hoje, dá uma sujada no nome do lutador.
Realmente foi até engraçado aquela cena do Aldo sendo vitima de bullying, hehe. Dana no caso era aquele amigo paga pau do autor do bullying que o protege impedindo que a vítima possa reagir com mais contundência.
Sobre ele ficar sentado, se falasse inglês e soltasse um "only in this way you can put your hands on the my belt fagged" ou algo parecido(meu inglês é terrível) ai também seria perfeito. Mas como ele não fala, ficar parado sem fazer nada ia parecer que ficou com medo, e que McGregor podia fazer o que bem entender que ele não tinha coragem de revidar.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
discordo, voa como um falcão. não precisa falar inglês não, era só debochar, rir e tal que ia ter o mesmo efeito dele dar alguma provocação em inglês.Víbora Vermelha escreveu:
Não concordaria se Aldo partisse para a porrada, mas pelo menos um empurrão para fazer o McGregor cair ou ir muito para trás, ai já separariam. Mas aquela cena do Aldo tentando alcançar o cinturão com o McGregor levantando o mesmo no alto foi deprimente, cena de escola total.
Sobre ele ficar sentado, se falasse inglês e soltasse um "only in this way you can put your hands on the my belt fagged" ou algo parecido(meu inglês é terrível) ai também seria perfeito. Mas como ele não fala, ficar parado sem fazer nada ia parecer que ficou com medo, e que McGregor podia fazer o que bem entender que ele não tinha coragem de revidar.
mas realmente, voa como um falcão, foi vexatório mesmo o aldo só tentar pegar o cinturão e não fazer mais nada.
-
Cormier tem moral pra falar. Saiu na mão com o Jones por este vir encostar cabeça na encarada e outras palhaçadas.
Tem que porrar esses fdps.
Tem que porrar esses fdps.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei com esta impressão também.Víbora Vermelha escreveu:Aldo errou ali e todo mundo sabe disso. Ficou feio para ele, e como alguém por aqui já disse, ficou parecendo uma criança tentando pegar a mochila de volta de um menino mais alto e nem conseguindo alcançar.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
Exatamente.brunolobo escreveu: discordo, voa como um falcão. não precisa falar inglês não, era só debochar, rir e tal que ia ter o mesmo efeito dele dar alguma provocação em inglês.
PS: É o Pavão esse aí? Porra, se soubesse nem tinha respondido. Mas se não for beleza.
Penso, logo bustamanteio.
-
Pode apostar que fará.Morgoth Melkor escreveu:Na promoção, com o careca para entrar no meio é fácil fazer carnaval, quero ver se o bobo da corte vai fazer alguma coisa no 8. Lá será ele e o Scarface, e aí pegar o cinturão não será tarefa fácil!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Quanto mais nervoso Aldo ficar mais duro vai treinar.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram