Apostas online (iniciando)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 11:33

ronin escreveu:Você faz apostas normais ou trading? Eu estava com vontade de começar a estudar o trading, parece ser melhor para ganhos a longo prazo.
Faço trading, as vezes faço alguma múltipla, na bet365 as apostas não estão tão "normais", é possível retirar parte dos ganhos ou do prejuízo durante o evento.
Daqui a pouco vai começar o UFC evou fazer trading ao vivo.

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por ronin » 04 Abr 2015 11:37

zé das couves escreveu:
Faço trading, as vezes faço alguma múltipla, na bet365 as apostas não estão tão "normais", é possível retirar parte dos ganhos ou do prejuízo durante o evento.
Daqui a pouco vai começar o UFC evou fazer trading ao vivo.
Eu comecei no sportingbet, to pensando em tirar o dinheiro de lá quando eu puder e passar pro betfair. Eu comecei botando pouco dinheiro pra ir brincando até aprender melhor pra depois começar a apostar mais sério.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por MMATAQUE » 04 Abr 2015 11:39

existe algum tutorial das regras de apostas?
vi que tem lá aposta multipla, essas coisas.. nao entendo nada

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por LEV » 04 Abr 2015 11:44

zé das couves escreveu:
Seguinte cara, você pode não se interessar, pode não apostar, pode achar errado, pode não respeitar quem aposta, mas o tópico foi feito porque tem gente querendo aprender, eu que conheço apostas a muito tempo sei como é difícil começar e encontrar alguém que fale a nossa língua para dar uma ajuda.

Eu não acho justo querer tentar tumultuar um tópico por conta de um birra com um usuário e um fórum antigo que nem está mais aqui...

Ao contrario de você tem muita gente querendo aprender a apostar, TODO DIA pessoas me perguntam como é, se você e feliz com sua profissão parabéns, mas deixe os iniciantes terem uma chance.
Magoou?

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 12:06

MMATAQUE escreveu:existe algum tutorial das regras de apostas?
vi que tem lá aposta multipla, essas coisas.. nao entendo nada
Tem videos no youtube explicando muita coisa.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 12:11

LEV escreveu:
Magoou?
Não vi motivo no meu post para que você tenha entendido que estou magoado.

As únicas pessoas que podem ser prejudicadas por aquele seu post são os que tem interesse e querem aprender a apostar, fique com Deus, feliz páscoa para você e sua família.

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por ronin » 04 Abr 2015 14:00

Tinha casado um dinheiro em Maynard+Carmouche, pena que o queixo de vidro não ajudou.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 14:24

Betfair não abriu as apostas ao vivo nesse UFC.


Mas na bet365 dá pra fazer ao vivo e pegar boas odds.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por aquatico » 04 Abr 2015 14:31

chelsea ta empatando em casa com o stoke

se liga

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 14:33

É uma boa, odd 1.50

Leonan
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jul 2014 14:10
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por Leonan » 04 Abr 2015 14:40

Eaí,
Mano, fiquei muito interessado, conta mais disso ae. Ja fui jogador de poker, mais entusiasta que profissional (psicológico nunca me permitiu evoluir muito) e no fórum que eu frequentava rolava tópicos sobre betting e sempre me interessei.
Conta mais aí, como voce vive , se isso é sua renda principal e quanto voce tira por mes (se nao se importar)
Tudo que der pra falar, fala aí man sou minhoca de informação, e acho muito irado seu mundo.
Valeu !!
Imagem

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por aquatico » 04 Abr 2015 14:50

gol do chelsea

ja sai
Editado pela última vez por aquatico em 04 Abr 2015 14:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 14:51

Leonan escreveu:Eaí,
Mano, fiquei muito interessado, conta mais disso ae. Ja fui jogador de poker, mais entusiasta que profissional (psicológico nunca me permitiu evoluir muito) e no fórum que eu frequentava rolava tópicos sobre betting e sempre me interessei.
Conta mais aí, como voce vive , se isso é sua renda principal e quanto voce tira por mes (se nao se importar)
Tudo que der pra falar, fala aí man sou minhoca de informação, e acho muito irado seu mundo.
Valeu !!
É informação pra caralho.... rsrsrs

Tem prós e contras....

Vou listar alguns.

Prós: Trabalhar em casa, não ter que acordar cedo segunda feira, rs, trabalhar com um esporte que você ama e ganhar dinheiro com isso, ter tempo para se divertir, beber, ficar com a família.

Contras: discriminação de quem não entende, de quem não aceita que você consiga ganhar já que ele não consegue, discriminação na própria família, você acaba ficando anti social, não tem mais as festas de fim de ano das empresas comuns, não temos como saber o quanto vamos ganhar, não temos credito em banco.

Deve ter muita coisa a mais, mas só lembrei disso agora. rsrsrs

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por aquatico » 04 Abr 2015 15:00

conheço um monte de gente q trabalha e passa a semana toda reclamando

apostador, nao sou profissional como ze, faz aquilo q adora

porra, passar um dia inteiro acompanhando jogo, estatistica, lendo informaçao, é cansativo pra carai, mas vc termina o dia extremamente satisfeito

alguem me de um nome de apostador q reclame do seu trabalho?

eu so tou estudando pra concurso pra levantar um dinheiro. depois, vou utilizar aposta como complementaçao de renda. posteriormente, quero viver disso

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: Apostas online (iniciando)

Mensagem por zé das couves » 04 Abr 2015 15:05

aquatico escreveu:conheço um monte de gente q trabalha e passa a semana toda reclamando

apostador, nao sou profissional como ze, faz aquilo q adora

porra, passar um dia inteiro acompanhando jogo, estatistica, lendo informaçao, é cansativo pra carai, mas vc termina o dia extremamente satisfeito

alguem me de um nome de apostador q reclame do seu trabalho?

eu so tou estudando pra concurso pra levantar um dinheiro. depois, vou utilizar aposta como complementaçao de renda. posteriormente, quero viver disso
Se você tiver um psicológico bom, não ficar louco quando perder, nem se achar o fodão guando ganhar é possível.

No fim das contas o principal fator e o psico, não adianta vc fazer uma excelente leitura dos eventos se a cabeça falhar, porque as merdas acontecem nesse mundo das apostas.

Geralmente aos sábados eu fico até o fim do UFC, começo a trabalhar as 16:00 nos estaduais, dai vou até o fim do ufcs, cansa pra caralho operar o sofware de trading, a jogos que faço mais de 200 apostas, fazendo scalping.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SKYWALKER e 256 visitantes