PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)
Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)
Eu achei trocação dos dois horrível , nem recompor a guarda os caras fazem
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Me expondo a mais mangas hoje, acho o Masvidal muita areia pro Iaquinta...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Bethe será adversária mais fraca que Rondinha teve , imagina quanto tempo durará a luta ?!IceCold escreveu:A Bethe teve o TS mais escroto que ja vi. Só de ver q ela foi disputar o cinturao sem pegar nenhuma top 15 ja da vontade de torcer contra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
VddIceCold escreveu:A Bethe teve o TS mais escroto que ja vi. Só de ver q ela foi disputar o cinturao sem pegar nenhuma top 15 ja da vontade de torcer contra
Ainda fez luta dura contra a ralé da categoria com lutas ate polêmicas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Desde já eu me sinto mal pela Bethe. A menos que a Ronda entre no Octagon com dengue ou algo semelhante, a surra que a potiguar vai tomar no Brasil vai ser de dar pena.IceCold escreveu:A Bethe teve o TS mais escroto que ja vi. Só de ver q ela foi disputar o cinturao sem pegar nenhuma top 15 ja da vontade de torcer contra
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu faço muito essa saída das costas pro braço, entra bem demais pq pouca gente espera... é uma posição que os caras podiam tentar mais quando passam muito tempo nas costas e veem que o round tá acabando, na pior das hipóteses fica por baixo alguns segundos, na melhor finaliza.Axe_Spartan escreveu:Sou muito fã do Chiesa, e torço pra que ele evolua esse jogo em pé dele, que está muito aberto defensivamente ainda. O grappling já é muito justo, tanto nas quedas como no jogo de chão mesmo, aquela transição das costas para o braço me lembrou o Toquinho pegando o Salavery em sua primeira luta no UFC.
Já na expectativa para sua próxima luta.
Tbm acho. Masvidal é top. Luta boa pra ele é contra o Myles Jury,e inclusive acho q ele ganha tbmCzar escreveu:Me expondo a mais mangas hoje, acho o Masvidal muita areia pro Iaquinta...
- Axe_Spartan
- Contato:
WAR IAQUINTA!!!
Sou fã dos dois, ainda mais do Masvidal para ser sincero, mas a minha vitória no fantasy está condicionada à vitória do Iaquinta.
Sou fã dos dois, ainda mais do Masvidal para ser sincero, mas a minha vitória no fantasy está condicionada à vitória do Iaquinta.
o iaquinta é o quebra banca
acho que as duas ultimas lutas ele era underdog
acho que as duas ultimas lutas ele era underdog
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa luta é dramática pra Bethe pq quanto mais tempo durar, pior será a surra... talvez fosse melhor pra ela que acabasse logo.marconeo escreveu:
Desde já eu me sinto mal pela Bethe. A menos que a Ronda entre no Octagon com dengue ou algo semelhante, a surra que a potiguar vai tomar no Brasil vai ser de dar pena.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hora de torcer pro Iaquinta tomar um pau.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Só não acho q vai ser a vitoria mais rapida da Ronda pq ngm vai superar a burrice da Zingano. E contra a Jessyman Duke,pra mim a Bethe ganhou no garfo,levando até queda de Judo
War mestre Al Iaquinta !!!
Acho q não vai ser surra pq a luta vai acabar rapido,nao como contra a Davis e Zingano mas vaimarconeo escreveu:
Desde já eu me sinto mal pela Bethe. A menos que a Ronda entre no Octagon com dengue ou algo semelhante, a surra que a potiguar vai tomar no Brasil vai ser de dar pena.
Eu não vou sentir a mínima pena... tomara que a Ronda não finalize rápido e humilhe a Bethe em pé!marconeo escreveu: