PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Axe_Spartan » 04 Abr 2015 17:06

Mendes é muito monstro, o melhor da Team Alpha Male, e isso incluindo o TJ Dillashaw.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Abr 2015 17:07

Jimmy Luckless escreveu:E ainda tinha um bando de babaca me enchendo o saco por torcer pelo Mendes contra qualquer um da categoria. Como não querer que esse cara seja campeão?
Os caras pegam no seu pé porque você é sempre o "do contra" e tenta trollar os outros, não por torcida
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Nile » 04 Abr 2015 17:07

ronin escreveu: Só realmente saberemos isso com o tempo. Os únicos caras duros que o McGregor pegou são praticamente cegos no chão. McGregor se mostrou bom trocando e com bastante punch, fora isso não sabemos tanta coisa dele.

Cara ele lutou com poirier que é completo e com Brandão que tem um chão razoável
Eu sempre achei o Lamas superestimado , foi a luta mais tranquila para o Aldo

EDIT; vi que vc editou
Editado pela última vez por Nile em 04 Abr 2015 17:08, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Fernando Justin
Mensagens: 1960
Registrado em: 09 Set 2014 11:29
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Fernando Justin » 04 Abr 2015 17:07

Pessoal falando em Mendes x Edgar... Por mais que seja um lutão, eu não acho certo o casamento dessa luta. Edgar vencendo o Faber, já merecia pegar o vencedor de Aldo x McGregor.

Mendes poderia pegar o vencedor de Swanson x Holloway, ou então o Bermudez, caso este consiga vencer o Stephens.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por IceCold » 04 Abr 2015 17:08

ronin escreveu: Só realmente saberemos isso com o tempo. Os únicos caras duros que o McGregor pegou são praticamente cegos no chão. McGregor se mostrou bom trocando e com bastante punch, fora isso não sabemos tanta coisa dele.

edit- exagerei no cegos, mas não são caras que tem o chão como ponto forte
Só o Diego

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Zorro13 » 04 Abr 2015 17:09

andremuaythai escreveu:
Não lembro golpes do Masvidal nos dois últimos rounds que tenham abalado o Iaquinta. Como eu disse, ficou fazendo sombra, só querendo mostrar como é mais técnico, e se defendendo das tentativas de queda. Iaquinta também acertou poucos golpes, mas venceu pela maior combatividade, por ter sido pra cima o tempo todo.

Então, quais foram os golpes que abalaram o Masvidal? :fear: Ainda mais no 2 round? :fear: E a defesa na tentativa de quedas?

Como falei antes, se o critério é mais golpes vences, tudo ok, mas mais golpes não significa melhores golpes, os quais foram desferidos pelo MAsvidas no 2 round.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Czar
Mensagens: 716
Registrado em: 14 Dez 2014 05:03
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Czar » 04 Abr 2015 17:10

E o PbP não chegou a 50 páginas. :|
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Mr_Mendes » 04 Abr 2015 17:12

Czar escreveu:E o PbP não chegou a 50 páginas. :/
Tirando o Mendes, o evento foi uma bosta e ainda rolou um puta garfo no Masvidal, achei muito as 45 páginas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

peudoria
Mensagens: 10006
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por peudoria » 04 Abr 2015 17:13

Fernando Justin escreveu:Pessoal falando em Mendes x Edgar... Por mais que seja um lutão, eu não acho certo o casamento dessa luta. Edgar vencendo o Faber, já merecia pegar o vencedor de Aldo x McGregor.

Mendes poderia pegar o vencedor de Swanson x Holloway, ou então o Bermudez, caso este consiga vencer o Stephens.
concordo justin

Vencendo de forma bem contundente ou perdendo para o aldo eu casaria McGregor vs mendes e deixaria o TS para o edgar case vença sua proxima luta

Avatar do usuário
ronin
Mensagens: 537
Registrado em: 07 Out 2014 00:25
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por ronin » 04 Abr 2015 17:16

IceCold escreveu: Só o Diego
Que é um lutador bem limitado. Gostaria que se o Connor perder pro Aldo casem ele com um Guida, Bermudez ou Lentz pra ver como ele se sai. Acho que ele deve vencer, mas gostaria de ver, ele nunca precisou botar o wrestling dele em ação.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6007
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Pegetto » 04 Abr 2015 17:22

Mendes é um monstro, contra o Edgar seria uma guerra, porém o Edgar merece enfrentar o Aldo de novo antes (a menos que o Faber surpreenda).
McGregor é muito bom, mas, para mim, Edgar, Mendes e Aldo estão muito acima do restante da categoria.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PbP - UFC Fight Night 63: Mendes Vs. Lamas (HJ 12:00)

Mensagem por Turbo » 04 Abr 2015 19:45

Nem me liguei o horario, vim seco pensando que ia comecar agora
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes