"Sou funcionária do Balanço Geral, não posso ser presa"
Re: "Sou funcionária do Balanço Geral, não posso ser presa"
Trabalhar nessa bosta deveria ser agravante.
Primeiro foi a arquiteta, agora essa... Daqui a pouco nao pode prender mais ninguem lol
Grande bosta , imagina funcionário da globo como tira onda ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Véia pinguça e mundiça.
Segundo o Motta, que apresenta esse programa aqui no RS, ela é funcionária da Record e não faz parte da equipe do Balanço.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
"Eu tô bêbadaaaa".... kkkkkkkk
Nem um pouco minha senhora.
Nem um pouco minha senhora.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
- King James
- Contato:
kkkkk eh cada perola que sai nessas blitz
Essas viaturas deveriam vim com cameras profissionais para esse tipo de trabalho
Essas viaturas deveriam vim com cameras profissionais para esse tipo de trabalho
- Hans de Sulivan
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:e aí, quem vai?

Esses caras não perdem tempo. É preciso avaliar melhor o material. Pela lataria somente não dá. Já ta tda bagaçada. Quem sabe não se esconda algo interessante ali por baixo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Infelizmente é assim. Ai depois essa mesma corja diz que os politicos não prestam, que favelado é isso. e por ai vai. O povinho mais fdp!VagabondMusashi escreveu:Tai o Brasil, onde a regra eh " Aos amigos tudo, aos inimigos, a lei". Todo mundo pensa ser a excecao, entao todo mundo quer correr por fora, dar o jeitinho.... mas quer que todas as regras se apliquem aos outros, senao o pais nao vai pra frente.
Hm.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Esses aqui sempre continuarão a ser preso. Aliás, em regra só eles são presos. só olhar para as cadeias.Senshu escreveu:Primeiro foi a arquiteta, agora essa... Daqui a pouco nao pode prender mais ninguem lol

Que isso ?! vai desvirtuar ?! vc tá querendo dizer que os são presos são todos inocentes ?! é claro que a população mais pobre está mais sujeito a cometer crime por n motivos , mas essa bandeira de reprimido que vc tá levantando não leva a nada , parece o radicalismo dos grupos de minorias que hoje são maiorias , seria cego se não visse que há um preconceito social , mto maior que racial no Brasil, e hoje por culpa do Pt tem um revanchismo maior de classes e raças , se sou Branco e tenho emprego e estudei e boas escolas e passei sem cotas sou repressor , tá enchendo o saco já , eu lembro de um cometário seu sobre Jean Wyllys , falando que se tivesse mais deputados como ele o Brasil seria melhor , eu fiquei me perguntando como ? aí percebi os traços ideológicos e não racionais daquela afirmação . é a mesma coisa que falasse o mesmo sobre Bolsonaro !!!
Editado pela última vez por Nile em 04 Abr 2015 18:19, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Contato:
Kkkkk, carteirada mundiça?
Peraí, toda carteirada é mundiça..
Afff, olha a mentalidade dessa huehue br.
Peraí, toda carteirada é mundiça..
Afff, olha a mentalidade dessa huehue br.
-
Hans SUllivan é o Jean Wyllis, rs.
- Hans de Sulivan
- Contato:
General Moscardo escreveu:Hans SUllivan é o Jean Wyllis, rs.

Não chega a tanto. Além disso, minha parada é buceta!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Que nada leke. Não é nada disso. Apenas foi uma brincadeira com um comentário do amigo florista.Nile escreveu:Que isso ?! vai desvirtuar ?! vc tá querendo dizer que os são presos são todos inocentes ?! é claro que a população mais pobre está mais sujeito a cometer crime por n motivos , mas essa bandeira de reprimido que vc tá levantando não leva a nada , parece o radicalismo dos grupos de minorias que hoje são maiorias , seria cego se não visse que há um preconceito social , mto maior que racial no Brasil, e hoje por culpa do Pt tem um revanchismo maior de classes e raças , se sou Branco e tenho emprego e estudei e boas escolas e passei sem cotas sou repressor , tá enchendo o saco já , eu lembro de um cometário seu sobre Jean Wyllys , falando que se tivesse mais deputados como ele o Brasil seria melhor , eu fiquei me perguntando como ? aí percebi os traços ideológicos e não racionais daquela afirmação . é a mesma coisa que falasse o mesmo sobre Bolsonaro !!!
Quanto ao comentário, juro que não me recordo, apesar de assumidamente curtir a atuação parlamentar dele. Pode quotar pra mim. Não lembro o contexto.
Quanto a foto, postei afim de dizer que as abordagens são extremamente diferentes de acordo com os extratos sociais.
Concordo que os pobres estão mais suscetíveis a cometerm delitos, sobretudo os delitos mais toscos. Mas os outros extratos sociais também cometem muitos delitos. sobretudos os verdadeiramente ricos. A diferença é que é muito mais muito mais dificil de criminaliza-lôs. Shuterland atribuiu a isto o nome de cifra dourada.