Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gtt-BJJ
Contato:

Re: Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta

Mensagem por gtt-BJJ » 04 Abr 2015 19:32

Cesare Borgia escreveu:
Editado pq eh um cuzão
Cara, você me enojou, quero distância de pessoas como você
Imagem

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 04 Abr 2015 19:40

Dumog escreveu:
Vlw campeao. Bom final de sabado no conforto da sua casa.
Se eu morasse em um lugar cheio de bandidos combateria-os.

Se você não, desejo uma bala em sua fuça.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 04 Abr 2015 19:42

General Moscardo escreveu:

Que piada

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 04 Abr 2015 20:15

General Moscardo escreveu:

Boa sorte, Batman.

E como você disse que é juiz, sabemos que existem alguns bandidos bem perigosos no seu meio. Se você faz sua parte para que estes sejam combatidos, utilizando os meios legais para isso - afinal, não é esta a função de um juiz? - então você já está prestando um grande serviço a sociedade.

Pena que o "bandido" é sempre o PPP - preto, pobre, favelado - e não pessoas como as investigadas na Operação Zelotes, responsáveis por um rombo de quase 20 bilhões de reais.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... eral.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Abr 2015 20:34

WALLYSON escreveu:
Cara não é bem assim,tenho vários amigos que vivem em comunidades e todos dizem que quando polícia sobe o morro os caras atiram em tudo que vem pela frente.
pow mas eu tava criticando, n estava sendo sarcastico
ficou parecendo q eu tava mas n tava n ahuashu
cardonelli escreveu:morro cheio de traficante com arma pesada , morro dominado pela lei do cão, drogas comendo solto, assassinatos tb...

e a culpa é da policia....ah senta la claudia!!!moleke morreu por infelicidade, lamentavel mas quando morre um inocente por conta do traficante nenhum vagabundo faz "protesto", nao vai os atores drogados da globo fazer protesto.
n fazem protesto num e sim noutro pq o trabalho do policial n eh atirar antes e perguntar depois, é o contrário...
só é aceito e até encorajado ser assim em lugar zoado como banania, onde preferem um bandido a outro no lugar de querer um a menos

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 04 Abr 2015 21:25

Não tá muito claro ainda oq aconteceu, mas parece que a versão que o atirador deu é de que confundiu o celular que o menino estava usando com uma arma e por isso atirou.

Bom, pela reação da população e por tudo oq rolou hj nas manifestações, se eu fosse comandante da policia no rio de janeiro eu emitiria uma ordem proibindo permanente a subida da policia em qualquer favela no rio de janeiro e faria patrulhamento apenas nos arredores, sendo que quando alguem da comunidade ligasse chamando a policia deveria ficar bem claro que como a população explicitou nas manifestações que odeia a polícia e para evitar incidentes como do garoto, ninguém vai subir para trocar tiros. Faça isso e vamos ver quanto tempo dura a revolta da população.

A polícia tem uma grande chance de virar o jogo agora, basta querer.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 04 Abr 2015 22:07

Incrível como tropa de elite aparece feito ontem. Não dá pra esquecer aquela parte do vai subir ninguém.

A polícia é muito pouco preparada pra esse tipo de situação e policial despreparado faz merda. Só que a culpa não é só dele. Se for pegar, que não pegue só pro policial que atirou,que é metade vítima metade bandido nessa história.

Crono
Contato:

Mensagem por Crono » 04 Abr 2015 22:17

Puta que pariu
Cada comentário tentando justificar de alguma forma o que o policial fez que é de embrulhar o estomago

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 04 Abr 2015 22:18

General Moscardo escreveu:Quem mora em lugar cheio de bandido tem que aturar a ação dos policiais.

Aliás, devem AJUDAR os policiais.

Se ajudar os bandidos tem que ser cadeia ou vala pra eles tb.

Basta escolher.
O que isso tem haver com o menino assassinado???

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Abr 2015 23:28

foi bala perdida ou não? isso é crucial. pelo relato da mãe descrito na notícia, ela não viu o exato momento do crime. tem alguma testemunha que viu alguém passando e atirando na criança?

mas não sendo bala perdida, já foi apurado como foi realmente? se a criança morta tinha o tal do celular mesmo? acho BEM improvável o policial ter atirado na criança sem ter sido por algum susto. infelizmente em um país onde até criança "trabalha" pra traficante, armados, a polícia acaba ficando com medo até de criança tb.

de qualquer jeito, fiquei com a impressão de que foi bala perdida, e que pela revolta (justificável) dos pais, acabou dando essa treta toda.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 04 Abr 2015 23:49

Filipe escreveu:Complicado essa mentalidade de brasileiro.

Militar que faz operação nos Eua quando estão fardados em seus países costumam sempre escutar um "obrigado pelo seu serviço" independente da posição politica do indivíduo.

Policial Militar que arrisca a vida, mais até que militares americanos tem que aturar um. "Entrou pra policia porque quis, quero que vc se foda".
O que aconteceu quando um policial americano matou um jovem negro ano passado mesmo? Pois é... Uma morte levou boa parte da população a se virar contra a policia e abrir a discussão de âmbito nacional sobre a violencia policial contra determinada parte da população, aqui, a policia faz a merda que quiser com a população de classe mais baixa e pessoas como você querem colocar as mortes apenas como "fatalidades" pra não encarar o real problema da violencia policial.

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 05 Abr 2015 00:32

Cesare Borgia escreveu:
É lógico que o favelado vai dizer isso né, sub humano, a maioria nem escola frequentou.

O maior medo do policial é dar um tiro mal dado e atingir um inocente, tá preso pra caralho, o Estado tá cagando e andando pra isso.

O que os teus amigos não falam é que na verdade são os bandidos que saem atirando, pois tão no território deles, se pegar em inocente foda-se (na cabeça deles), tem munição a vontade e o direito dos manos e o Estado a favor deles.

Ai o coitadinho que mete bala na polícia (no Estado) e essa mídia PODRE e direito dos manos não enxerga:

Imagem
Pelo jeito quem não frequentou escola foi você, seu lixo!

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 00:38

Filipe escreveu:
Sabe o que acontece quando um policial morre nos Eua? O manolo n dura uma semana solto, se acontecesse 1/10 do que acontece aqui no Rio lá, as coisas seriam muito mais difíceis pro pessoal das favelas acredite.

Sem falar que existem vários casos de excesso de força policial lá tb algumas até com mortes. Só que quando isso acontece, existe uma investigação séria e quase NUNCA os policiais são indiciados criminalmente.

Aqui acontece ao contrário, não estou falando do caso dessa criança. Como eu disse no meu primeiro post, o cara tem que pagar pelo que fez. Mas todo Amarildo e Dg da vida mesmo sem ter informação o suficiente, a população já sai linchando moralmente os policiais envolvidos.

Um bom exemplo são os posts aqui do tópico, um policial fez merda e tem gente já botando no mesmo saco uma força com mais de 30k de policiais. Como eu disse e mostrei na estatística, policial no Rio leva tiro e morre todo dia, eles merecem mais respeito.
"Um policial fez merda", no caso desse garoto pode até ser "um policial" mas no contexto geral tem casos assim toda semana, isso é querer jogar pra debaixo do tapete o problema da violencia policial do Brasil.

E se um policial morre toda semana, não é sair abrindo fogo contra inocentes que vão resolver esse problema, então não adianta querer justificar um problema com outro problema.
Morrem muitos policiais (e cidadãos "comuns")? Sim
A policia (e parte da população) tratar favelado como vagabundo que é "descartavel" e que se morrerem devido a violencia policial são apenas "fatalidades" resolve esse problema? Não.

E como disse antes, uma morte lá gerou muito mais discussão sobre o tema do que os inumeros casos de violencia policial ocorridos aqui no Brasil. Aqui só vão ver que existe esse problema se a policia começar a fazer com pessoas de bem que moram em condominios o que faz com pessoas de bem que moram em favelas. E como a chance disso acontecer é quase zero, vão continuar morrendo os "favelados" e os mesmos continuarão sendo tratados apenas como fatalidades...

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 05 Abr 2015 01:17

tjeua escreveu:Qq o pai deixa o mlk do lado de fora sabendo q ta tendo treta no morro
se eu te falar que rola depois uma prata pra familiares que deixam filhos nas ruas na hora do tiroteio ,vc vai acreditar?

Nile

Mensagem por Nile » 05 Abr 2015 04:49

Leo Ipanema escreveu:
se eu te falar que rola depois uma prata pra familiares que deixam filhos nas ruas na hora do tiroteio ,vc vai acreditar?
Puts , esse mundo tá foda mesmo , pelo jeito a única vitima foi a criança mesmo , triste a situação do Rio , mas no Geral de todo o Brasil , o estado tem culpa , mas nossa falta de cidadania manda abraço !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder