Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
General Moscardo

Re: Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta

Mensagem por General Moscardo » 05 Abr 2015 05:28

Czar escreveu:
Boa sorte, Batman.

E como você disse que é juiz, sabemos que existem alguns bandidos bem perigosos no seu meio. Se você faz sua parte para que estes sejam combatidos, utilizando os meios legais para isso - afinal, não é esta a função de um juiz? - então você já está prestando um grande serviço a sociedade.

Pena que o "bandido" é sempre o PPP - preto, pobre, favelado - e não pessoas como as investigadas na Operação Zelotes, responsáveis por um rombo de quase 20 bilhões de reais.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... eral.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Você tem que se preocupar mais com juiz "maria do rosário", juiz "jean willys"

A integridade física de vc e sua família depende muito mais do trabalho da polícia e do juiz criminal do que dessa turma aí
Dumog escreveu:
Pqp, vc é juiz???

Saiba que o seu desejo deixaria duas crianças sem pai...

Boa sorte no combate aos bandidos, de toga ou não. Afinal é sua obrigação. Não minha, reles cidadão sem superpoderes...

De preferencia vá no alemão e mostre àqueles moradores covardes como é que se combate bandidos armados de fuzis. :rolleyes:
Cara, condenar bandidos desse calibre exige muitos culhões

Bandidagem passa juiz e não quer nem saber

Fizeram uma pesquisa uma vez na cadeia

Os detentos responsabilizaram os juízes por terem sido presos

Mais do que o promotor e o polícial

Consideram responsabilidade quase exclusiva do juiz sua prisão

Vc acha que é fácil assinar um mandado de prisão de um demônio desses?

Tem muito aí que não assina

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 05 Abr 2015 05:46

General Moscardo escreveu:

Não duvido. Mas percebe que você é muito mais solidário com as agruras dos juízes que tem que condenar estes bandidos do que com a população das áreas pobres que tem que lidar com eles diariamente?

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2015 07:26

"Terezinha disse que estava sentada na sala assistindo televisão quando viu o filho ser morto."

"“Eu marquei a cara dele. Eu nunca vou esquecer o rosto do PM que acabou com a minha vida"

bem contraditorio o depoimento da mae, tambem,pau comendo solto a mulher assistindo tv com a porta aberta ainda deixa seu filho pra fora.

População só se revolta contra a policia, que entra lá todo dia pra morrer e/ou matar. Já dos traficantes, eles não reclamam, não jogam pedras, não dizem um piu sequer... alias, muitos deles gostam da governança que os agentes do trafico proporcionam. Cabe a pergunta: que país é esse?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 05 Abr 2015 08:32

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Quanto à parte destacada, será que ela se aplicaria aos professores também?
Professores que ganham péssimo salário, professores que dão aula em lugares temerosos, professores que são ameaçados pelos alunos. Mas entra quem quer? É isso?

E não, a tendência não é sair atirando em qualquer coisa que se mova. Infelizmente nessa profissão, profissionais mal treinados custam a vida de cidadãos de bem. Mas sua generalização é ridícula.
Desculpe, talvez vc não tenha inteligência suficiente para entender as coisas. Essa analogia é pífia.

Falei sobre os policiais e o risco de vida e stress que são inerentes à suas atividades. Não tem nada a ver salário! O que quis dizer, é tipo o trabalho de um legista que reclama dos cadáveres.

Me desculpe se vc não desconhece a realidade. Mas em regra, eles atiram para depois perguntarem. Não vou discutir o por quê disto acontecer. Obvio, ser policial deve ser f....

Com o devido respeito aos policiais, mas a instituição PM é uma piada.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2015 08:41

nego quer que a policia invada como o morro, pedindo com licença e por favor? só em um pais de merda como o brasil se morrem tantos policiais e o estado permanece omisso, lastimavel!!!

"Número de PMs mortos em folga no Rio é o triplo de mortos em confronto"
http://www.pec300.com/2014/12/numero-de ... rio-e.html" onclick="window.open(this.href);return false;
America needs Trump.

right

Mensagem por right » 05 Abr 2015 09:44

O problema é que no Brasil o povão já foi induzido através do marxismo cultural a ser contra os "pulicia", os "home". não se respeita mais autoridades nesta merda, a mentirada sobre o regime militar faz parte dessa estratégia de modificar a história com o intuito de escarnecer o inimigo. Policial, padre, professor, pai e mãe já não tem moral na banania.
teve uma favela, não me lembro o nome, em que a população se uniu colocou os malas pra correr, os próprios cidadãos pacificaram o lugar. no entanto na maioria dos morros os traficantes ou são protegidos, pois o povo não fala um A sobre eles ou são idolatrados. aqui mesmo, onde moro, cidade pequena, mas tem morro, a molecada idolatra os malas, se vestem como eles, falam como eles e te ameaça, como eles. O banditismo foi instaurado na nossa cultura desde os de colarinho branco como os de bonezinho com colar de ouro, se transformaram em "vitimas da monstruosa sociedade capitalista", se for pobre é por que não teve chance na vida, se for politico é porque tem que se curvar aos peixes grandes. O problema é muito mais complexo do que parece, é tudo montado por crápulas que governam através do caos, resumindo, é culpa dessa bosta chamada PT e a esquerda brasileira.
Editado pela última vez por right em 05 Abr 2015 09:59, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Abr 2015 09:50

General Moscardo escreveu:

Você tem que se preocupar mais com juiz "maria do rosário", juiz "jean willys"

A integridade física de vc e sua família depende muito mais do trabalho da polícia e do juiz criminal do que dessa turma aí

cara esse General Moscardo é um exemplo da escória que o sistema jurídico é....

quer dizer então que por medinho de represália seus coleguinhas não assinam mandato e com isso fodem uma nação inteira?

A VAI PRA PQP!

bando de corporativista.

e o pior é que isso é uma grande verdade visto a situação caótica que nos encontramos nesse esgoto diariamente.

use seu salário de 20 e poucos mil mais as regalias enormes que o sistema lhes oferecem e vão blindar seus carros, contrate seguranças, TRABALHEM

excelência é o caralho!

fdp só querem saber de gozolandia, poder, status, sentença que os favoreçam, ir embora mais cedo, se aposentar o mais rápido possível ...

trágico essa porra mesmo....

e pensar que uma mulher(juíza patrícia) morreu trabalhando com coragem sendo muito mais homem do que essa raça inteira....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 10:46

cardonelli escreveu:nego quer que a policia invada como o morro, pedindo com licença e por favor? só em um pais de merda como o brasil se morrem tantos policiais e o estado permanece omisso, lastimavel!!!

"Número de PMs mortos em folga no Rio é o triplo de mortos em confronto"
http://www.pec300.com/2014/12/numero-de ... rio-e.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Sair matando inocentes resolve isso como mesmo? Sabe porque você defende que a pm entre atirando em favela? porque não é na sua casinha que vai chegar uma bala perdida, não é a sua casa que a pm vai invadir sem madado, não é seu filho na rua que vai ser baleado, é o "favelado" , e o "favelado" para pessoas como você é "descartável", se está lá pode morrer que é apenas fatalidade.
Editado pela última vez por PK1 em 05 Abr 2015 10:50, em um total de 1 vez.

leahpar
Contato:

Mensagem por leahpar » 05 Abr 2015 10:50

Dumog escreveu:A única vez que me lembro de ver juiz assassinado foi a juiza Patricia accioly (citando de memoria) que foi assassinada por policiais...

Agora policial morto por vingança de bandido tem um monte.
Aqui no ES teve um caso desses. Em 2003 um juiz foi morto pois ele e mais 2 outros estavam investigando um esquema de venda de sentenças e corrupção no judiciário. Já na época eles andavam com seguranças. O sujeito que matou já foi condenado e só esse ano que vão começar a julgar os mandantes (tem juiz envolvido).

Esse outro que também investigava foi meu professor na faculdade e até dentro da faculdade ele andava com 2 seguranças. Quando me formei em 2009 ele ainda andava com segurança e olha que ele já tinha mudado de vara e não mexia mais com o assunto. Já vi o cara andando com cachorro na rua e os seguranças atrás dele. Tentaram até sequestrar a mulher dele.

Também tive aula com o terceiro que investigava e o cara era o primeiro da lista da bandidagem porque, segundo os bandidos, "não tinha mulher e filhos então iria primeiro".

Já teve notícia também de juiz que teve que dormir no fórum porque sair podia dar merda. Isso fora as coisas que não são veiculadas.

Só deixando claro que não estou defendo o mané togado ali que falou muita merda, só apontando que vida de juiz (embora não se compare a de um policial, é lógico) também pode ser fodida.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 05 Abr 2015 11:23

que dó da minoria ...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2015 11:44

PK1 escreveu:
Sair matando inocentes resolve isso como mesmo? Sabe porque você defende que a pm entre atirando em favela? porque não é na sua casinha que vai chegar uma bala perdida, não é a sua casa que a pm vai invadir sem madado, não é seu filho na rua que vai ser baleado, é o "favelado" , e o "favelado" para pessoas como você é "descartável", se está lá pode morrer que é apenas fatalidade.

mermao, aqui na minha "casinha" nem onde moro tem traficante e bandido desfilando com fuzis e armas a todo momento, aqui onde moro não se vende droga na rua nem tem traficante assassinando pessoas de bem e deixando na rua pra todos verem, se tivesse eu iria querer e muito ver a policia chegando metendo bala, eu com certeza quando isso acontecesse fecharia as portas e nao deixaria meus filhos no portao assistindo troca de tiros.
eu nao acho que todo "favelado" seja bandido, tem muita pessoas de bem na favela, mas infelizmente é onde tem maior concentração de bandido e traficante.

agora tem um povo aqui que fala como se na "favela" so tivesse trabalhador e estudante e a policia entrasse a torto e direito atirando e matando sem motivo nenhum, é ser muito inocente mesmo.

faz a conta rapida , 1 menino inocente morreu, 40 policiais inocentes tambem morreram,
America needs Trump.

PK1
Contato:

Re: Re:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 12:12

Filipe escreveu:
Mano desculpe, mas claramente vc n tem noção nenhuma do que ocorre nas favelas do Rio. Sua cabeça é feita claramente por algum idealista ou um conjunto deles.

Policial n trata favelado como vagabundo e n mata inocentes por sadismo, mas bandido sim. Policial aqui morre todo dia e n toda semana, a diferença é que quando civil morre aparece nos jornais.

E sim, morte de inocentes na favela são fatalidades ou vc acha que quando a policia sobe o morro trocando tiro em uma localidade onde a densidade demográfica é tão grande como em uma favela n pode ocorrer uma bala perdida? Fatalidades tristemente acontecem, pois vivemos em uma guerra civil e em guerra inocentes morrem, n adianta. O foda é ter que aturar um bando de gente que n tem noção da realidade da favela tentando dar pitado de como agir em operações.

O foda é que na banânia o povo tem essa mentalidade de "puliça mal", morreram aqui no rio 5 civis inocentes esse ano e 38 policiais. Mas pra esse pessoal "os puliça são mal" tudo bandido. Policial corrupto e bandido tb existem, como em todos os setores públicos nosso, mas isso é exceção está longe de ser regra.

Mas se um dia vc vier pro Rio ou se vc for carioca eu te levo pra fazer um tour na Pavuna, vamos passar em uma rua principal e vc vai ver vários garotos de 12, 13 anos armados. Ontem mesmo pelo que uma amiga me disse, tinha um cara sem a cabeça perto de um colégio lá.

E n tenta cara comparar a policia americana com a nossa, pois as realidades são diferentes. Aqui é guerra lá n, guerra pra americano é no oriente médio e sabemos que militares lá tb exageram na dosagem de vez em quando.
Tratam como vagabundos sim, matam inocentes sim, mas não é por sadismo, é por preconceito, colocam todos no mesmo barco e "tacam o foda-se se algum inocente morrer", o mesmo preconceito que boa parte da população tem.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 12:16

cardonelli escreveu:

mermao, aqui na minha "casinha" nem onde moro tem traficante e bandido desfilando com fuzis e armas a todo momento, aqui onde moro não se vende droga na rua nem tem traficante assassinando pessoas de bem e deixando na rua pra todos verem, se tivesse eu iria querer e muito ver a policia chegando metendo bala, eu com certeza quando isso acontecesse fecharia as portas e nao deixaria meus filhos no portao assistindo troca de tiros.
eu nao acho que todo "favelado" seja bandido, tem muita pessoas de bem na favela, mas infelizmente é onde tem maior concentração de bandido e traficante.

agora tem um povo aqui que fala como se na "favela" so tivesse trabalhador e estudante e a policia entrasse a torto e direito atirando e matando sem motivo nenhum, é ser muito inocente mesmo.

faz a conta rapida , 1 menino inocente morreu, 40 policiais inocentes tambem morreram,
De novo, não adianta justificar um problema com outro, se morrem muitos policiais, não é sair matando inocentes e tratando "favelados" como lixo que vão resolver o problema.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 12:24

Filipe escreveu:
Como eu falei antes, vc pega casos isolados e trata como regra. Isso é influência ideológica falando cara, mas graça a Deus os policiais que ensinam Jiu jitsu, judo e organizam jogos de futebol nas favelas cagam pra esses idealistas que só sabem criticar sem fazer porra nenhuma e continuam o bom trabalho.

http://www.upprj.com/index.php/acontece ... os/Vidigal" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.upprj.com/index.php/acontece ... 20Cabritos" onclick="window.open(this.href);return false;
Torcida organizada também tem projeto social, e depois saem matando qualquer um com a camisa de outro time... Não adianta uma vaca dar 20 litros de leite e depois chutar o balde. Nada disso ainda justifica inocentes morrerem nas mãos de quem deveria proteje-los.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 12:38

Filipe escreveu:
Bla bla blá ideológico, vou repetir pela enésima vez vc pega uma minoria e quer usar como regra. Me prova que esses policiais de projetos sociais estão envolvidos em algum tipo de abuso policial que agente conversa.
Minoria ou não, eles representam uma corporação, e se fazem merda é a corporação que tem que levar as criticas, pois permite que estes indivíduos entrem e muitas vezes encobertam ou fazem vista grossa para as merdas que alguns fazem.

Responder