Foto com lutadores.
- Víbora Vermelha
Foto com lutadores.
Galera, apenas uma curiosidade mesmo. Se pudessem escolher 5 lutadores e 5 lutadoras para tirar uma foto... qual seria a lista de vocês?
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Re: Foto com lutadores.
E lá vamos nós... Aberta a temporada de hostilidade contra o "brilho"
-
Porra de tópico é esse, Pavão?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Víbora Vermelha
Já que ninguém se manifestou vou deixar a minha opinião, talvez anime o pessoal:
Da velha guarda:
- Fedor Emelianenko
- Mauricio Shogun
- Mirko Cro Cop
- Dan Severn
- Ricardo Arona
Masculino atuais:
- Chris Weidman
- Khabib Nurmagomedov
- Phil Davis
- Conor McGregor
- Ben Askren
Feminino:
- Gina Carano
- Miesha Tate
- Alexa Grasso
- Jessica Eye
- Joanna Jedrzejczyk
Da velha guarda:
- Fedor Emelianenko
- Mauricio Shogun
- Mirko Cro Cop
- Dan Severn
- Ricardo Arona
Masculino atuais:
- Chris Weidman
- Khabib Nurmagomedov
- Phil Davis
- Conor McGregor
- Ben Askren
Feminino:
- Gina Carano
- Miesha Tate
- Alexa Grasso
- Jessica Eye
- Joanna Jedrzejczyk
- Zé Tempero
- Contato:
Não colocou Anderson Silva?
- Patatá Atômico
- Contato:
Fedor
Struve
Mir
Anderson Silva
Sakuraba
Carano
Tate
Zingano
Ronda
Bethe
Struve
Mir
Anderson Silva
Sakuraba
Carano
Tate
Zingano
Ronda
Bethe
- Víbora Vermelha
Boa, obrigado por participar da brincadeira.Patatá Atômico escreveu:Fedor
Struve
Mir
Anderson Silva
Sakuraba
Carano
Tate
Zingano
Ronda
Bethe
Acho que a Carano estaria no topo da lista de todos.
tem nem vergonha na cara esse sujeito, tópico claramente feito pra irritar. mas essa deve ser uma conta "suicida". deve ter diversas outras por aqui tb. e/ou viu como é fácil criar conta por aqui e tá sem preocupação alguma de ser banido. é só criar outra. não por acaso, aquela conta "bizarro" foi criada EXATAMENTE no dia que o voa como um putão foi punido, e essa conta de agora foi criada logo após que a clonagem foi descoberta
Que topico sem noção,na boa
- crazydiamond
- Contato:
Eu acho bacana até, uma galera aqui deve ter fotos com lutadores, eu curto mais autógrafo, independente de ter dedicatória. Gostaria de um pôster/luva com os registros do Fedor/Wand/Shogun, um kimono assinado pelo Rickson/Royce, acho que esses cinco ai.
Eu nao ligo pra essas paradas nao mas faz sentido esse seu postlovecraft escreveu: Pavão nem disfarça. Já coloca o "melhor peso médio de todos os tempos" no topo da lista dos atuais.
Daqui a pouco toma um BAN e aí vai ter que voltar como Cobrinha, Carlos Condit, Cassius Clay, José Cebola ou Alone In The Dark.
alem do weidman eu me lembro de ter visto o pavão falar algo sobre o nurmagumedov ser o futuro melhor leve de todos os tempos. Nao sei se ele falou algo semelhante sobre o connor ou o askren, mas são dois lutadores com um perfil pra ele encaixar esse discurso de melhor de todos os tempos kkkkkkk
haha e ainda tem gente pra defender o pavão...Antocrives escreveu:6 são muito noiado com esse bagui de brilho velho, relaxa aí, não achei o tópico tão ridículo, estamos na seção "papo no tatame", aqui é assunto diverso mesmo relacionado à lutas.
Ainda vai ter florista bão vazando por ter sido confundido com clone e/ou brilhoso por nóia do pessoal.
Só quero uma foto com a VanZant e fico felizão.
eu entenderia perfeitamente se fosse um tópico pro pessoal que têm, postar suas fotos com lutadores. mas não, é um tópico pro cara falar quais lutadores mais gostaria de tietar (!!!) quer coisa mais brilhosa que isso? o cara claramente fez isso pra irritar
- Patatá Atômico
- Contato:
Verdade, esqueci da DELICIOSA da Van Zant,tá foda, tem muita lutadora gostosa, HUAHUAHUAHUAHUAAntocrives escreveu:6 são muito noiado com esse bagui de brilho velho, relaxa aí, não achei o tópico tão ridículo, estamos na seção "papo no tatame", aqui é assunto diverso mesmo relacionado à lutas.
Ainda vai ter florista bão vazando por ter sido confundido com clone e/ou brilhoso por nóia do pessoal.
Só quero uma foto com a VanZant e fico felizão.
é ÓBVIO que ele não vai aqui postar exatamente como postava naquela conta. mas por esse tópico já dá pra ver que é troll sim. só não vê quem não quer.Antocrives escreveu: To defendendo Pavão nenhum não carai, aquele maluco era retartado, esse víbora não mostrou ser retardado igual o Pavão e não vi ele desviando nenhum tópico ainda pra cutucar o "ex-campeão dos médios" ou outro ser qualquer.
E ainda não vi problema nenhum em criar tópico pra perguntar com quem o pessoal gostaria de tirar foto, não é um tópico dos melhores, mas também é bem melhor que o "to bebado" do bizarro/pavao, aquele sim tinha o estilo do infeliz.
É isso, só tomem cuidado pra florista bom não vazar por vcs acharem que estão tentando brilhar.
saiba que a turma do brilho era conhecida exatamente por isso: sempre tentar se manter na linha tênue entre trollar e estar dentro das regras. trollar com a regra embaixo do braço é a especialidade deles (não por acaso, além da moderação klinglon, sempre tinha uma meia dúzia de gato pingado que caia no papo deles)
Só tiro foto com as pessoas da família ou com a mulher, e isso pq sou obrigado a fazer, não tiraria foto com nenhum lutador, não sou de tietar e ficar pedindo autografo e tirando foto, quero ver só a luta e somente isso.