NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
- Cesare Borgia
Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.
Marco Polo é muito foda, quem não viu ainda tem todas as temporadas de Sherlock, sou fãzaço tenho todos os livros e essa adaptação ficou muito legal!
Acho que nesse semestre eles vão estrear séries de ficção científica, Sense8 e Between. Mês que vêm eles vão estrear uma série da Marvel de super-herói, não sei qual.AEGIS escreveu:
Vc tentou quanto tempo?
As vezes dá uma zicada mesmo, mas comigo foi tempo de meia hora mais ou menos.
Estou seriamente pensando em começar o marco polo.
Queria umas ficções científicas também... semana passada assiti Distrito 9 e Europa Report, ambos excelentes, falando nisso alg. tem sugestão de filme do gênero?
abs
Netflix eh bom sim!!! P mim já valeu a pena, só por ter assistido Spartacus, Vikings, Marco Polo...
Tô acompanhando Virunga, África, Mamíferos...
Assisti altos clássicos, que ainda não tinha visto, por um motivo ou por outro e tbm vários q já vi...
Minha menina acompanhando Chiquititas, p deixar eu ver JN em paz, não tem preço kkkkkk
Enfim, poderia ser melho, óbvio!!! Mas p quem detesta DVD pirata, odeia mais ainda ficar baixando coisas na neT, atende bem sim!!!
Abs...
Tô acompanhando Virunga, África, Mamíferos...
Assisti altos clássicos, que ainda não tinha visto, por um motivo ou por outro e tbm vários q já vi...
Minha menina acompanhando Chiquititas, p deixar eu ver JN em paz, não tem preço kkkkkk
Enfim, poderia ser melho, óbvio!!! Mas p quem detesta DVD pirata, odeia mais ainda ficar baixando coisas na neT, atende bem sim!!!
Abs...
- Vinicius SC
- Contato:
Dia 10 deve estrear a série do Demolidor. Parece que vão disponibilizar todos os episódios logo de uma vez.
- Steve Jabs
- Contato:
Assisti hoje o argentino "Un cuento chino", com o Ricardo Darín, e "Simplesmente Alice", do Woody Allen.
Dois bons filmes com a temática mudança interna!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Vi hoje o lobo de wall street.Gostei do filme! Dei boas risadas e gostei bastante da interpretação do Di Caprio
Sobre o house of cards li uma noticia hoje de q eles confirmaram a 4° temporada. Pelo visto eles começaram a grava-la a partir do 2° semestre
Vou começar a ver ainda a terceira temporada e quando acabar, acho q vou começar a ver breaking bad
Sobre o house of cards li uma noticia hoje de q eles confirmaram a 4° temporada. Pelo visto eles começaram a grava-la a partir do 2° semestre
Vou começar a ver ainda a terceira temporada e quando acabar, acho q vou começar a ver breaking bad
NewtFlix é muito bom, meu pai assinou aqui em casa e estou assinto pelo PC.
Atualmente assistindo a primeira temporada de prison break, em HD Dublado.
To gostando, recomendo!
Atualmente assistindo a primeira temporada de prison break, em HD Dublado.
To gostando, recomendo!

-
- Contato:
Realmente é muito bom.Steve Jabs escreveu:Assisti hoje o argentino "Un cuento chino", com o Ricardo Darín, e "Simplesmente Alice", do Woody Allen.
Qnto ao Marco Polo assisti quase todo sabado passado, falta um episodio só, topissimo.
Pena que tem uma temporada só e vai demorar milhoes de anos para sair algo novo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
valeuFilipe escreveu:
É um ótimo filme mesmo, se vc curte musicais no Netflix tb tem Chicago e Moulin Rouge que também são muito bons. Mas Chicago é melhor.

Assisti Mad Dog.
Gaddaffi era muito loco mesmo.
E tarado.
Gaddaffi era muito loco mesmo.
E tarado.
- Vinicius SC
- Contato:
Assisti o primeiro episódio da série do Demolidor.
Achei foda pra caralho. No IMDB está com nota 9,4. Vou ver o segundo agora.
Achei foda pra caralho. No IMDB está com nota 9,4. Vou ver o segundo agora.
Também comecei a assistitir a série demolidor, muito boa!
Painho nos enganou..
Assisti 6 EPIs mas não achei tão foda. Apesar de cego o cara consegue até seguir pessoas, muito forçado.