{UFC Fight Night 63} Chad Mendes x Ricardo Lamas
-
- Usuário Fundador
Re: {UFC Fight Night 63} Chad Mendes x Ricardo Lamas
Mendes vs Edgar seria Insano!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
É o caso de ter "o punch da divisão acima".Jimmy Luckless escreveu:
Então o Mendes nunca vai atropelar ninguém, porque só o Aldo aguentou um golpe de mão limpo dele nessa categoria.
Foi atropelo sim cara. É que o punch do Chad não permite que ele passe muito tempo amassando ninguém. É uma e duas e o sujeito já tá fedendo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Discordo velho. Qual o exemplo de campeão atual mais dominante que o Aldo? Se ele perder tem direito a uma revanche imediata, independentemente de como for a derrota, mesmo que seja nocauteado no primeiro round. O AS perdeu a primeira pro Weidman daquela forma estúpida e teve direito, por que o Aldo não teria?Filipe escreveu:Ainda n vi a luta, mas parece que o Chad ficou no limbo eim. Agora ele tem que torcer pro Aldo perder pro irlandes.
- Patatá Atômico
- Contato:
Se o Aldo ganhar, dependendo da recuperação, o próximo TS vai ser do Edgar (caso ele ganhe do Faber)
- Victor Silva
- Contato:
Não precisa torcer contra não, ele é novo, e fez uma luta dura com o Aldo, mesmo o Aldo ganhando, em 2016 o Chad enfrentaria novamente o Aldo, basta ganhar algumas lutas, o que não vai ser muito difícil.Filipe escreveu:Ainda n vi a luta, mas parece que o Chad ficou no limbo eim. Agora ele tem que torcer pro Aldo perder pro irlandes.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
-
Exatamente. Ele inclusive tem mais punch que muita gente da categoria de cima. Se bobear, até mais que alguns meio médios. É bizarro essa porraLee Jun-Fan escreveu:
É o caso de ter "o punch da divisão acima".

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
É estranho dizer isso porque o Lamas é TOP 5 e dos bons, mas era um resultado previsível. Há uma enorme diferença entre o Mendes e o Lamas no que remete a qualidade de ambos como lutadores. O Lamas não tinha nada o que fazer na luta. O Mendes é simplesmente MUITO mais rápido, a diferença de velocidade era gritante. E de quebra, ele ainda é melhor em pé e MUITO melhor no wrestling. Não tinha o que o Lamas fazer, era apenas questão de tempo para a mão entrar. Não tem como não gostar do Mendes, luta dele é certeza de aposta ganha. rs O foda é que agora tá ficando cada vez mais foda apostar nele, nessa luta ele já era MUITO favorito nas bolsas. Depois dessa segunda luta com o Aldo a galera finalmente percebeu que se trata de um fenômeno e que o cara só não é campeão porque tem o azar de lutar no mesmo peso do Aldo.
Acho que entre Aldo, Mendes, Edgar e McGregor, há uma grande distância para o resto da categoria. E nessa tô incluindo monstros como o Lamas e o Swanson.
Acho que entre Aldo, Mendes, Edgar e McGregor, há uma grande distância para o resto da categoria. E nessa tô incluindo monstros como o Lamas e o Swanson.
-
- Contato:
Perfeito.nobremaia escreveu:É estranho dizer isso porque o Lamas é TOP 5 e dos bons, mas era um resultado previsível. Há uma enorme diferença entre o Mendes e o Lamas no que remete a qualidade de ambos como lutadores. O Lamas não tinha nada o que fazer na luta. O Mendes é simplesmente MUITO mais rápido, a diferença de velocidade era gritante. E de quebra, ele ainda é melhor em pé e MUITO melhor no wrestling. Não tinha o que o Lamas fazer, era apenas questão de tempo para a mão entrar. Não tem como não gostar do Mendes, luta dele é certeza de aposta ganha. rs O foda é que agora tá ficando cada vez mais foda apostar nele, nessa luta ele já era MUITO favorito nas bolsas. Depois dessa segunda luta com o Aldo a galera finalmente percebeu que se trata de um fenômeno e que o cara só não é campeão porque tem o azar de lutar no mesmo peso do Aldo.
O Swanson mesmo é mto casca, eu já tava até aguardando a luta dele contra o Aldo, e daí apareceu um Edgar no meio do caminho.

Será que o Edgar conseguiria impor o seu estilo de luta contra o Mendes.
Eu acho Edgar fora do bolo.
Só tem o Aldo e o Mendes. Esses dois dão surra no resto. McGregor teria muita dificuldade contra wrestlers, não sei se passaria até do Edgar.
Só tem o Aldo e o Mendes. Esses dois dão surra no resto. McGregor teria muita dificuldade contra wrestlers, não sei se passaria até do Edgar.
- Axe_Spartan
- Contato:
Gabiru, o cara todo grogue tentar fazer guarda contra um heavy handed como o Mendes é pedir para ser nocauteado de vez, talvez se agarrasse o Mendes e não soltasse de jeito nenhum, mas não sei nem se assim daria certo.rei gabiru escreveu:Se jogam McGregor vs Mendes antes do irlandês pegar o Aldo, poderiam queimar um contender.
UFC é um negócio, antes de ser entretenimento.
Sobre a luta, incrível como os lutadores desaprenderam a fazer guarda.
O cara toma um atraso em cima e em nenhum momento tenta fazer uma guarda pra buscar recuperação.
- Thiago Marques
- Contato:
Mendes é o melhor lutador da categoria dos galos, entre os penas ele é disparado o segundo melhor.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
A faixa preta do Lamas saiu voando com aquela direita do Mendes.Axe_Spartan escreveu:
Gabiru, o cara todo grogue tentar fazer guarda contra um heavy handed como o Mendes é pedir para ser nocauteado de vez, talvez se agarrasse o Mendes e não soltasse de jeito nenhum, mas não sei nem se assim daria certo.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Curto muito as lutas do Lamas, torço por ele, mas é o que já disseram aí... não tinha muito o que ele fazer nessa luta. O Chad não deu nenhum espaço, dominou o 8 de cara... A mão do Lamas entrou de encontro... o Chad entrando pra fazer a queda... e o anão voltou rapidinho, como se nada tivesse acontecido. Acho que nessa, o Lamas deve ter pensado o que ele tava fazendo lá e viu que não ia achar nada.
Se o Aldo ganhar do McGregor, será que o UFC casa o caça níquel deles pra tomar uma surra do Chad na sequência?! Acho que seria uma luta bem "lógica", mas.... business....
Abs!
Se o Aldo ganhar do McGregor, será que o UFC casa o caça níquel deles pra tomar uma surra do Chad na sequência?! Acho que seria uma luta bem "lógica", mas.... business....
Abs!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Tava torcendo pro Lamas, mas porra, Mendes é monstro demais. Ta ganhando cada vez mais minha torcida...