Segurança Residêncial, Cameras, Alarmes, etc
Segurança Residêncial, Cameras, Alarmes, etc
O que vcs acham? Alguem manja?
Re: Segurança Residêncial, Cameras, Alarmes, etc
Depois que assaltaram a casa dos meus pais. O velho decidiu colocar câmeras na casa toda. Se não me engano gastou R$ 3.000,00 com todo o sistema e 8 câmeras
Eu mesmo fiz a instalacao de 8 cameras na minha loja. Deu trabalho mas valeu a pena
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
No mercadolivre vc acha o kit completo pra montar com dvr de 500gb +8 cameras + conectores, cabeamento e fonte por volta dos 600~700 reais e ainda consegue monitorar pela internet, se o dvr estiver conectado.
Sempre é bom ter um bom alarme, câmeras e cerca elétrica, mas um cachorro é o que bota medo em ladrão...

Spoiler:
Editado pela última vez por SKYWALKER em 06 Abr 2015 15:41, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
Melhor tu pegar o contato com o Urso
Ou passa na Sta. Efigênia, que se tu pedir orientação, eles te passam a lista de equipamentos e também o contato da pessoa que faz a instalação.
Da para tirar orçamento fácil, já que é basicamente uma loja do lado da outra
Basicão mesmo seria o DVR+HD, Câmeras, Alarme, Sensores, Conversor e os cabos + plug.
Ao menos a câmera da entrada de casa eu recomendaria pegar um melhor, com maior abertura e definição, para poder pegar até placa do carro
Se for para apartamento ou casa pequena deve ser mais fácil, não tem muito o que inventar. Agora se for casa grande, é melhor contratar um profissional, para não dar rolo com cabeamento, e saber posicionar os sensores e câmeras.
Ou passa na Sta. Efigênia, que se tu pedir orientação, eles te passam a lista de equipamentos e também o contato da pessoa que faz a instalação.
Da para tirar orçamento fácil, já que é basicamente uma loja do lado da outra
Basicão mesmo seria o DVR+HD, Câmeras, Alarme, Sensores, Conversor e os cabos + plug.
Ao menos a câmera da entrada de casa eu recomendaria pegar um melhor, com maior abertura e definição, para poder pegar até placa do carro
Se for para apartamento ou casa pequena deve ser mais fácil, não tem muito o que inventar. Agora se for casa grande, é melhor contratar um profissional, para não dar rolo com cabeamento, e saber posicionar os sensores e câmeras.
Quero a indicação sim, man. ObrigadoUrso_Verde escreveu:Pretende fazer por conta ou contratar um profissional ?
Caso queira um profissional indico um cliente 10 que não é careiro...