Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PK1
Contato:

Re: Re:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 15:53

Filipe escreveu: Pqp, os traficantes ficam nas favelas, então confronto com eles provavelmente quem corre mais riscos são moradores da favela cara... N é difícil entender é só tirar essa venda ideológica do seus olhos.
E o "bandido bom é bandido morto" só vale quando o bandido ta na favela? Ah é.. ali se algum inocente morrer em consequencia disso será apenas mais um "favelado"... então ta tranquilo...
Filipe escreveu:
Cara cansei desse cara kkk, ele já entendeu só n quer aceitar. Deixa ele e os amiguinhos que pensam igual ficarem falando que "a puliça é malvada".
Não, "puliça é super-heroi".. Não existe violencia policial.

Você que não quer aceitar que o problema existe, afinal, não te afeta então é melhor deixar ele de lado enquanto só "favelado" está morrendo...
Editado pela última vez por PK1 em 05 Abr 2015 15:59, em um total de 1 vez.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 15:56

cardonelli escreveu:
no seu modo de entender a policia deve subir como o morro? qual deve ser a atuação da policia quando é recebida a bala?
Quando é recebida a tiros deve tambem responder com tiros.... Porém em quem está atirando, não em inocentes.... Mas é muito mais fácil tratar todos como ameaça em potencial e subir o morro atirando em qualquer coisa do que fazer um trabalho de inteligencia e subir o morro pra pegar os efetivamente os bandidos...

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 16:00

Filipe escreveu:
Esqueceu de falar que "os puliça malvados" tb morrem. Mais até que os inocentes, as estatísticas n mentem.
E é um problema que também tem que ser resolvido.
Mas não é matando inocentes que isso vai acontecer...

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 16:10

Filipe escreveu:
TA CERTO!!!!

Agora todo policial n pode errar 1 tiro, tem que entrar sem perder bala. Porque claro, isso é uma coisa totalmente viável. Quando tem gente tentando te matar e tijolo estourando em cima da sua cabeça a coisa mais fácil é acertar todos os tiros que efetua.

E TA CERTO DNV!!

Policial n pode tratar todos como ameaça em potencial, tem que tratar todos como inocentes e se morrer é "CRARO" que foi apenas a função dele, até porque ele entrou pra policia porque quis.

Esse cara aqui fez o trabalho certinho, relaxou em uma zona hostil. Ele morreu claro... Mas é "puliça" que se foda.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... bral.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Em nenhum momento eu neguei o problema de que muitos policiais morrem em serviço, só disse que não é atirando em inocentes que vão resolver isso.

Aliás, essa é diferença entre eu e você, eu entendo perfeitamente que os dois problemas existem e acho que um não pode ser a justificativa para o outro, você aceita que existe o problema em realção as mortres de policiais, mas fecha os olhos para a violencia policial, afinal este ultimo só afeta os "favelados".

Pinel
Contato:

Re: Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta

Mensagem por Pinel » 05 Abr 2015 16:13

Filipe vc mora em qual favela do rio?

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 16:47

Filipe escreveu:
Leia o tópico de novo, vc tenta generalizar a policia o tempo todo como se todos fossem assassinos de favelados.

A diferença entre nós é que eu me ponho no lugar do policial e acredito que fatalidades podem acontecer, enquanto vc acha que o policial matou a criança porque ele n gosta de favelado.
E continua sem admitir o problema da violencia policial... Enquanto for só contra "favelados" você não vai admitir que o problema existe não é??? Enquando continuar assim são apenas "fatalidades"...

E outra coisa, não é generalisar, é dizer que uma corporação deve responder pelas merdas que seus membros fazem, se um funcionário da sua empresa faz uma merda em serviço você acha que vão reclamar de quem? Da empresa.. É a mesma coisa com a polícia.

worac
Contato:

Mensagem por worac » 05 Abr 2015 17:05

Putz tinham postado o vídeo do guri deitado na poça de sangue, eu assisti antes de deletarem. Muito brabo ver um molequinho assim virando presunto.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Abr 2015 17:22

Krlos Eduardo escreveu:
cara esse General Moscardo é um exemplo da escória que o sistema jurídico é....

quer dizer então que por medinho de represália seus coleguinhas não assinam mandato e com isso fodem uma nação inteira?

A VAI PRA PQP!

bando de corporativista.

e o pior é que isso é uma grande verdade visto a situação caótica que nos encontramos nesse esgoto diariamente.

use seu salário de 20 e poucos mil mais as regalias enormes que o sistema lhes oferecem e vão blindar seus carros, contrate seguranças, TRABALHEM

excelência é o caralho!

fdp só querem saber de gozolandia, poder, status, sentença que os favoreçam, ir embora mais cedo, se aposentar o mais rápido possível ...

trágico essa porra mesmo....

e pensar que uma mulher(juíza patrícia) morreu trabalhando com coragem sendo muito mais homem do que essa raça inteira....
Você tá louco, malandro?

Estou falando justamente de mim, não posso falar pelos outros.

O que mais tem é juiz esquerdista, garantista penal e essas merdas.

Isso é o que predomina no ensino jurídico.

Você espera que os juízes ajam como na vida real?

Parabenize o marxismo cultural. Se amanhã acontecer algo com vc a culpa é desse sistema.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Abr 2015 17:25

PK1 escreveu:
Tratam como vagabundos sim, matam inocentes sim, mas não é por sadismo, é por preconceito, colocam todos no mesmo barco e "tacam o foda-se se algum inocente morrer", o mesmo preconceito que boa parte da população tem.
Você está completamente fora da realidade cara. Para casos como o seu somente uma imersão mesmo. More um ano numa favela pra ver como é e largue mão desses discursinho de primeiro ano de faculdade de humanas,

Antes que mande eu fazer isso, eu não preciso, pois meu trabalho me permite ter contato com essa realidade, coisa que vc com certeza não tem.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 17:29

General Moscardo escreveu:
Você está completamente fora da realidade cara. Para casos como o seu somente uma imersão mesmo. More um ano numa favela pra ver como é e largue mão desses discursinho de primeiro ano de faculdade de humanas,

Antes que mande eu fazer isso, eu não preciso, pois meu trabalho me permite ter contato com essa realidade, coisa que vc com certeza não tem.
Outro com esse papo de "faculdade de humanas".... Não sou de humanas, mas não acho que isso seja demérito para ninguém então pode continuar me chamando assim, prefiro ser tachado disso do que de alguém que acha que a morte de inocentes em operações policiais deve ser encarado como algo normal, apenas como uma fatalidade. E não precisava se dar ao trabalho de dizer o que você conhece ou deixa de conhecer, não vou ficar brincando de adivinhação como você fez e falar se você tem ou não contato com essa realidade pois pra mim pouco importa, um policial tem contato com isso todo dia e a opinião dele vai ser extremamente parcial, assim como a de um traficante vai ser extremamente parcial para o outro lado, então pode deixar que eu não preciso de ninguém "explicando a realidade" pra mim não.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 05 Abr 2015 17:43

PK1 escreveu:
Outro com esse papo de "faculdade de humanas".... Não sou de humanas, mas não acho que isso seja demérito para ninguém então pode continuar me chamando assim, prefiro ser tachado disso do que de alguém que acha que a morte de inocentes em operações policiais deve ser encarado como algo normal, apenas como uma fatalidade.
Você acha que seria possível a polícia enfrentar grupos armados até os dentes sem sobrar uma bala pra alguém, por vez ou outra?

Ano retrasado o Brasil bateu o recorde mundial de homicídios em número bruto, chegando a 50.000 mortes por ano.

O que é UMA morte de um inocente perto disso aí que a bandidagem faz? Temos que ser bem pragmáticos neste aspecto.

Na teoria é bonito falar que uma vida humana tem um valor imensurável, que uma morte, de quem quer que seja, deve ser evitada ao máximo etc.

Mas se você conseguir coadunar isso com a repressão ao tráfico faça um estudo e mande pra secretaria de segurança pública, pq ninguém tem conseguido

Eu acho que essa história de "discutir a morte do inocente" SEQUER devia ser levantada, só é levantada por oportunistas como Luciana Genro, Jean Willys e Mária do Rosário

É ÓBVIO que ninguém fica feliz com a morte do menina

A DIFERENÇA é que, diante disso, uns querem acabar com a polícia, descriminalizar o uso e tráfico de drogas etc.

Outros entendem que, infelizmente, é algo que pode acontecer na repressão do tráfico e da bandidagem na favela

Por isso eu digo que a questão é pragmática se vc tem um fim bem definido de acabar com esses vagabundos do morro

Esse discurso dessa turminha aí só vem atrapalhar

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Abr 2015 17:45

a policia tem que fazer o que tem que ser feito, vez ou outra vai ter baixa civil mesmo, triste realidade mas faz parte, nao é por isso que a policia tem que deixar de combater o trafico nos morros.

bala se combate com bala.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Abr 2015 17:58

Filipe escreveu:
Pqp, os traficantes ficam nas favelas, então confronto com eles provavelmente quem corre mais riscos são moradores da favela cara... N é difícil entender é só tirar essa venda ideológica do seus olhos.
haha, o cara deve achar que a policia é mais violenta nas favelas por puro "preconceito contra pobre" por parte dos policiais :rolleyes:

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 05 Abr 2015 18:07

right escreveu:O problema é que no Brasil o povão já foi induzido através do marxismo cultural a ser contra os "pulicia", os "home". não se respeita mais autoridades nesta merda, a mentirada sobre o regime militar faz parte dessa estratégia de modificar a história com o intuito de escarnecer o inimigo. Policial, padre, professor, pai e mãe já não tem moral na banania.
teve uma favela, não me lembro o nome, em que a população se uniu colocou os malas pra correr, os próprios cidadãos pacificaram o lugar. no entanto na maioria dos morros os traficantes ou são protegidos, pois o povo não fala um A sobre eles ou são idolatrados. aqui mesmo, onde moro, cidade pequena, mas tem morro, a molecada idolatra os malas, se vestem como eles, falam como eles e te ameaça, como eles. O banditismo foi instaurado na nossa cultura desde os de colarinho branco como os de bonezinho com colar de ouro, se transformaram em "vitimas da monstruosa sociedade capitalista", se for pobre é por que não teve chance na vida, se for politico é porque tem que se curvar aos peixes grandes. O problema é muito mais complexo do que parece, é tudo montado por crápulas que governam através do caos, resumindo, é culpa dessa bosta chamada PT e a esquerda brasileira.
Apagar o passado faz parte da cartilha stalinista. No livro do Marco Antonio Villa, ele faz uma breve analise dos discursos do Lula em 2003, mostrando claramente que o Lula e os intelectuais consideravam o chefe da quadrilha um novo Messias e que tudo que aconteceu no passado nao tinha importância.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 05 Abr 2015 18:08

brunolobo escreveu: haha, o cara deve achar que a policia é mais violenta nas favelas por puro "preconceito contra pobre" por parte dos policiais :rolleyes:
Não só de policiais, o preconceito vem principalmente por parte da população que aceita isso facilmente, é muito fácil enxergar morador de favela como "ser descartavel" na guerra contra o tráfico, do que ver que existe uma clara diferença no tratamento dos policiais com pessoas de areas pobres, não só nas operações contra o tráfico, mas até em uma simples abordagem policial. Mas no Brasil impera o famoso pensamento de que enquanto o problema não é comigo, é melhor fazer vista grossa e fingir que ele não existe. Nos estados unidos uma morte levou as pessoas a discutirem o problema, aqui preferem jogar pra debaixo do tapete.

Responder