SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
Esse Vladmiri lembra o Felipe mão de alface.
Tapirus terrestris
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Vladimir é MUITO fraco. Muito mesmo.
O Gasparoto que tá no banco, pelo que eu vi na Copinha que ele ganhou, é muito mais goleiro. Se tiver uma sequência de jogos acredito que possa repetir a história do Rafael.
O Gasparoto que tá no banco, pelo que eu vi na Copinha que ele ganhou, é muito mais goleiro. Se tiver uma sequência de jogos acredito que possa repetir a história do Rafael.

Huhauhaua! Foi o que eu disse!Jackman escreveu:Esse Vladmiri lembra o Felipe mão de alface.

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Também acho o Gasparoto mais goleiro, foi bem nas categorias de base do santos e da seleção brasileira...NoFunAtAll escreveu:Vladimir é MUITO fraco. Muito mesmo.
Painho nos enganou..
(3)SKYWALKER escreveu: Também acho o Gasparoto mais goleiro, foi bem nas categorias de base do santos e da seleção brasileira...
Sou mais um, na minha opinião deveriam investir no garoto, botar ele pra jogar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Domingo cai a invencibilidade do time da marginal s/n!
By SKYWALKER
By SKYWALKER
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Ricardo Oliveira "se muda" para o CT Rei Pelé: "Melhor do que o do Milan"
Centroavante do Santos, que tem casa em condomínio em Alphaville, se cansa da rotina de subir e descer a Serra todo dia e acaba "se hospedando" no CT do Peixe
Quando voltou ao Brasil, no início da temporada, Ricardo Oliveira disse que chegava ao Santos por "carinho, amor, respeito" e que se sentia "em casa" no clube. Todo o discurso do centroavante de 34 anos não era da boca para fora.
O jogador realmente se sente à vontade no Peixe. Tanto que vem se hospedando no hotel do CT Rei Pelé durante boa parte da semana.
– Eu me sinto super à vontade aqui. O Santos tem uma estrutura muito boa. Tenho um ótimo relacionamento com todos. Aqui é super tranquilo para descansar. Eu me sinto na minha segunda casa. Às vezes fico aqui e quando tenho oportunidade vou para Alphaville – diz o jogador.
Oliveira, sua esposa e seus filhos (Anthony e Pietra) têm casa em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.
A distância até o CT Rei Pelé é de 100km - 1h30 de carro, sem trânsito. Por isso, dependendo da rotina de treinos do Alvinegro, prefere permanecer no hotel do CT para economizar tempo e descansar.

Matéria completa: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... milan.html
Sem Thiago e com Chiquinho, Santos tem 19 relacionados para clássico
Atacante havia ficado dois dias treinando separado do grupo devido a negociação com o Atlético-MG, que segue em andamento. Lateral-esquerdo está recuperado de um edema

Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Gabriel Gasparotto e Vladimir
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Werley
Laterais: Cicinho, Victor Ferraz e Chiquinho
Meio-campistas: Elano, Lucas Crispim, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato e Valencia
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho
Matéria completa: http://www.lancenet.com.br/santos/Thiag ... 66736.html
Centroavante do Santos, que tem casa em condomínio em Alphaville, se cansa da rotina de subir e descer a Serra todo dia e acaba "se hospedando" no CT do Peixe
Quando voltou ao Brasil, no início da temporada, Ricardo Oliveira disse que chegava ao Santos por "carinho, amor, respeito" e que se sentia "em casa" no clube. Todo o discurso do centroavante de 34 anos não era da boca para fora.
O jogador realmente se sente à vontade no Peixe. Tanto que vem se hospedando no hotel do CT Rei Pelé durante boa parte da semana.
– Eu me sinto super à vontade aqui. O Santos tem uma estrutura muito boa. Tenho um ótimo relacionamento com todos. Aqui é super tranquilo para descansar. Eu me sinto na minha segunda casa. Às vezes fico aqui e quando tenho oportunidade vou para Alphaville – diz o jogador.
Oliveira, sua esposa e seus filhos (Anthony e Pietra) têm casa em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.
A distância até o CT Rei Pelé é de 100km - 1h30 de carro, sem trânsito. Por isso, dependendo da rotina de treinos do Alvinegro, prefere permanecer no hotel do CT para economizar tempo e descansar.

Matéria completa: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... milan.html
Sem Thiago e com Chiquinho, Santos tem 19 relacionados para clássico
Atacante havia ficado dois dias treinando separado do grupo devido a negociação com o Atlético-MG, que segue em andamento. Lateral-esquerdo está recuperado de um edema

Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Gabriel Gasparotto e Vladimir
Zagueiros: David Braz, Gustavo Henrique e Werley
Laterais: Cicinho, Victor Ferraz e Chiquinho
Meio-campistas: Elano, Lucas Crispim, Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos Gabriel, Renato e Valencia
Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho
Matéria completa: http://www.lancenet.com.br/santos/Thiag ... 66736.html
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
rsrsJackman escreveu:Vladimir mão de alface será titular?
Sim, Vanderlei fraturou a face no jogo contra a Ponte Preta e vai ficar 3 meses fora.
Painho nos enganou..
- Zé do bolo
- Contato:
Resultado aceitável. Eu não sei o que Elano faz no santos, anda mais entrando de titular. Vladimir surpreendeu também, muito firme hoje.
- Pitbulldog
- Contato:
Goleiro de vcs salvou o time hj!
O espírito Samurai nunca morre!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkk Moleque fechou o gol.
Agora o aquele david braz sempre entregando a paçoca.
Agora o aquele david braz sempre entregando a paçoca.
Tapirus terrestris
David Braz é bem fraco, já o Vladimir surpreendeu positivamente.