mas quem ta chamando morador de favela de "descartavel" quem faz isso ate onde sei sao traficantes da propria favela, e moradores de favela que tratam pessoas da "alta" como descartaveis, matando a rodo em assaltos..PK1 escreveu:
Não só de policiais, o preconceito vem principalmente por parte da população que aceita isso facilmente, é muito fácil enxergar morador de favela como "ser descartavel" na guerra contra o tráfico, do que ver que existe uma clara diferença no tratamento dos policiais com pessoas de areas pobres, não só nas operações contra o tráfico, mas até em uma simples abordagem policial. Mas no Brasil impera o famoso pensamento de que enquanto o problema não é comigo, é melhor fazer vista grossa e fingir que ele não existe. Nos estados unidos uma morte levou as pessoas a discutirem o problema, aqui preferem jogar pra debaixo do tapete.
Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta
- cardonelli
- Contato:
Re: Re:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Policial atira em menino de 10 anos e provoca revolta
ossos do ofício campeão...Filipe escreveu:
Uma vez passou uma entrevista do juiz que condenou o Beira Mar, vou te falar eu n condenaria n cara. Ele na entrevista diz que a vida dele acabou depois disso. A família dele teve que sair do país, ele vive sozinho hj em dia. Só pode ir do trabalho pra casa e vice versa e sempre acompanhado por 4 seguranças.
O cara condenou o traficante, mas quem paga a sentença são os 2.
ou você acha que antes de ele virar criminalista ele já não estava sabendo da bucha que viria?
seus familiares estão na europa, já os meus estão nas ruas a mercê dos fdp que ele tem medinho de deferir mandato
e aí pagador de imposto, como faz?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Quem trata como normal a morte de pessoas inocentes "para um bem maior" está tratando a vida deles como algo descartável. E é claro que os traficantes fazem isso, mas deles eu já espero o pior, eu não espero que o traficante vá poupar a vida de um inocente, agora de um policial eu espero isso sim, alias não só poupar a vida, com tratar bem, não invadir uma casa sem mandado, não fazer abordagem violenta e coisas desse tipo, ou seja, o que eu espero deles é que simplemeste façam o trabalho de um policial sem cometer excessos contra uma parcela da população.cardonelli escreveu: mas quem ta chamando morador de favela de "descartavel" quem faz isso ate onde sei sao traficantes da propria favela, e moradores de favela que tratam pessoas da "alta" como descartaveis, matando a rodo em assaltos..
- Krlos Eduardo
- Contato:
malandro o caralho rapaz. presta atenção porque você não está falando com gente da sua estirpe não.General Moscardo escreveu:
Você tá louco, malandro?
Estou falando justamente de mim, não posso falar pelos outros.
O que mais tem é juiz esquerdista, garantista penal e essas merdas.
Isso é o que predomina no ensino jurídico.
Você espera que os juízes ajam como na vida real?
Parabenize o marxismo cultural. Se amanhã acontecer algo com vc a culpa é desse sistema.
Marxismo uma porra, guarde essas merdas pra quem te dá ouvido.
então quer dizer que você é engolidor de porra de sistema jurídico então. se pra você tá tudo certo e vida que segue, paciência mas não espere esse conformismo falido de todos.
"Da lama ao caos, do caos à lama
vc trata como se o ambiente fosse um lugar comum. não é. se trata de um ambiente hostil onde tem até criança que "trabalha" armada pros traficantes. simplesmente impossível agir normalmente em um ambiente assim.PK1 escreveu:
Quem trata como normal a morte de pessoas inocentes "para um bem maior" está tratando a vida deles como algo descartável. E é claro que os traficantes fazem isso, mas deles eu já espero o pior, eu não espero que o traficante vá poupar a vida de um inocente, agora de um policial eu espero isso sim, alias não só poupar a vida, com tratar bem, não invadir uma casa sem mandado, não fazer abordagem violenta e coisas desse tipo, ou seja, o que eu espero deles é que simplemeste façam o trabalho de um policial sem cometer excessos contra uma parcela da população.
"impossível" por quê? Quais foram as outras maneiras tentadas? porquê o tempo passa e até hoje o "modus operandi" continua sendo subir o morro atirando em qualquer coisa que se mova. Falta inteligencia, falta preparo, falta boa vontade, e nada disso vem justamente porque as vidas que são perdidas fazendo "o de sempre" não são importantes pra boa parte da população. É o mesmo caso do problema da educação básica, as classes "mais altas" só começaram a discutir sériamente o problema quando criaram as cotas e isso afetou essas pessoas no ingresso nas universidades. O mesmo ocorre nesse caso, enquanto a violência policial se manter direcionada a uma parela da população tudo esta tranquilo e esse problema simplesmente não existe.brunolobo escreveu: vc trata como se o ambiente fosse um lugar comum. não é. se trata de um ambiente hostil onde tem até criança que "trabalha" armada pros traficantes. simplesmente impossível agir normalmente em um ambiente assim.
Tem que chamar o Steven seagal, o chuck norris, o schwarzenegger e o Rambo pra dar cabo nos malas sem cometer um deslize.Filipe escreveu:
TA CERTO!!!!
Agora todo policial n pode errar 1 tiro, tem que entrar sem perder bala. Porque claro, isso é uma coisa totalmente viável. Quando tem gente tentando te matar e tijolo estourando em cima da sua cabeça a coisa mais fácil é acertar todos os tiros que efetua.
E TA CERTO DNV!!
Policial n pode tratar todos como ameaça em potencial, tem que tratar todos como inocentes e se morrer é "CRARO" que foi apenas a função dele, até porque ele entrou pra policia porque quis.
Esse cara aqui fez o trabalho certinho, relaxou em uma zona hostil. Ele morreu claro... Mas é "puliça" que se foda.
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... bral.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;
Cara deixa de coitadismo , tratar a policia como apenas a unica culpada é dose , houve falha sim , um inocente morreu , mas todo dia tem gente assassinada , a polícia é só reflexo de toda nossa sociedade , vc espera que eles sejam estéril a isso tudo , queria que vc subisse no morro sob tiroteio para ver se seu discernimento seria o mesmo , nenhuma policia normal é preparada para a guerra que tem no Rio , só exercito , mas ela tá ali para ser anteparo de todas as cagadas históricas que temos cometido , como falta de educação , saúde , falta de planejamento familiar , cidades que não foram planejada nossa falta de cidadania , então para com esse choro, com criação das cotas só se prova que não estão nem aí com educação !!!PK1 escreveu:
"impossível" por quê? Quais foram as outras maneiras tentadas? porquê o tempo passa e até hoje o "modus operandi" continua sendo subir o morro atirando em qualquer coisa que se mova. Falta inteligencia, falta preparo, falta boa vontade, e nada disso vem justamente porque as vidas que são perdidas fazendo "o de sempre" não são importantes pra boa parte da população. É o mesmo caso do problema da educação básica, as classes "mais altas" só começaram a discutir sériamente o problema quando criaram as cotas e isso afetou essas pessoas no ingresso nas universidades. O mesmo ocorre nesse caso, enquanto a violência policial se manter direcionada a uma parela da população tudo esta tranquilo e esse problema simplesmente não existe.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sabia que ia aparecer o argumento do "coitadismo", foi só tocar na ferida com as cotas... Sempre que algo atinge principalmete as classes mais baixas é "coitadismo", só quando refletir nas mais altas é que vira "problema". Exatamente como a educação básica, antes das cotas estavam cagando e andando pra isso, todos sabiam que a educação era um lixo, mas como não afetava as classes mais altas muito pouco se falava nisso, depois da criação cotas a discussão sobre o problema é aberta e finalmente todos querem uma solução.Nile escreveu:
Cara deixa de coitadismo , tratar a policia como apenas a unica culpada é dose , houve falha sim , um inocente morreu , mas todo dia tem gente assassinada , a polícia é só reflexo de toda nossa sociedade , vc espera que eles sejam estéril a isso tudo , queria que vc subisse no morro sob tiroteio para ver se seu discernimento seria o mesmo , nenhuma policia normal é preparada para a guerra que tem no Rio , só exercito , mas ela tá ali para ser anteparo de todas as cagadas históricas que temos cometido , como falta de educação , saúde , falta de planejamento familiar , cidades que não foram planejada nossa falta de cidadania , então para com esse choro, com criação das cotas só se prova que não estão nem aí com educação !!!
Esquerdopata esquerdopando.Krlos Eduardo escreveu:
malandro o caralho rapaz. presta atenção porque você não está falando com gente da sua estirpe não.
Marxismo uma porra, guarde essas merdas pra quem te dá ouvido.
então quer dizer que você é engolidor de porra de sistema jurídico então. se pra você tá tudo certo e vida que segue, paciência mas não espere esse conformismo falido de todos.
Velho , vc tá falando coisa sem saber , meu pai é negro , apesar de eu ser branco , vendia doce na rua quando criança formou com 22 dois anos , mas nunca desistiu de estudar passou em administração é cotabilidade em uma faculdade pública , então ele é prova viva do mérito , do jeito que tá sou favorável a cotas sociais como medida paliativa , mas vc sabe que isso não é a solução , mas a tendência é a perpetuação disso com sucateamento do ensino médioPK1 escreveu:
Sabia que ia aparecer o argumento do "coitadismo", foi só tocar na ferida com as cotas... Sempre que algo atinge principalmete as classes mais baixas é "coitadismo", só quando refletir nas mais altas é que vira "problema". Exatamente como a educação básica, antes das cotas estavam cagando e andando pra isso, todos sabiam que a educação era um lixo, mas como não afetava as classes mais altas muito pouco se falava nisso, depois da criação cotas a discussão sobre o problema é aberta e finalmente todos querem uma solução.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Queria ver neguim subir um morro desse, enfrentando malas fortemente armados, apoiados por uma parcela de residentes do local. Reproduzir esse discurso ideológico é muito fácil, quero ver cair pra dentro e colocar a vida em risco em prol do bem comum.
acredito que instituir a pena de morte pra crimes hediondos e corrupção, redução da maioridade penal pra 5 anos, prisão pérpétua em regime de escravidão daria uma travada no banditismo vigente no Brasil.
acredito que instituir a pena de morte pra crimes hediondos e corrupção, redução da maioridade penal pra 5 anos, prisão pérpétua em regime de escravidão daria uma travada no banditismo vigente no Brasil.
Em momento algum eu disse que as cotas são a solução para o problema da educação no brasil, inclusive concordo que elas devem ser apenas uma medida paliativa e não são nem de longe a solução para o problema, isso foi só um exemplo de como as cotas fizeram o problema da educação básica precária entrar na pauta de discussão de toda a população, pois antes era apenas um problema que era empurrado pra debaixo do tapete assim como a violencia policial hoje em dia.Nile escreveu:
Velho , vc tá falando coisa sem saber , meu pai é negro , apesar de eu ser branco , vendia doce na rua quando criança formou com 22 dois anos , mas nunca desistiu de estudar passou em administração é cotabilidade em uma faculdade pública , então ele é prova viva do mérito , do jeito que tá sou favorável a cotas sociais como medida paliativa , mas vc sabe que isso não é a solução , mas a tendência é a perpetuação disso com sucateamento do ensino médio
Editado pela última vez por PK1 em 05 Abr 2015 19:43, em um total de 1 vez.
Cartilha muito bem aplicada por aqui. Que livro é este amigo? Passa a fina por favor.liverblow escreveu:
Apagar o passado faz parte da cartilha stalinista. No livro do Marco Antonio Villa, ele faz uma breve analise dos discursos do Lula em 2003, mostrando claramente que o Lula e os intelectuais consideravam o chefe da quadrilha um novo Messias e que tudo que aconteceu no passado nao tinha importância.
Cartilha muito bem aplicada por aqui. Que livro é este amigo? Passa a fina por favor.liverblow escreveu:
Apagar o passado faz parte da cartilha stalinista. No livro do Marco Antonio Villa, ele faz uma breve analise dos discursos do Lula em 2003, mostrando claramente que o Lula e os intelectuais consideravam o chefe da quadrilha um novo Messias e que tudo que aconteceu no passado nao tinha importância.