SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Santastico_bjj
Contato:

Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial

Mensagem por Santastico_bjj » 05 Abr 2015 19:46

Quem atrapalhou foi o técnico. Santos joga há anos com 3 atacantes e o mano me tira um deles para colocar o Elano, que não tem condições de jogar mais em alto nível. Segundo tempo prova isso

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 05 Abr 2015 19:58

E o João Paulo goleiro da base campeão ano passado ? Ele pegou demais na final da copinha de 2014

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Abr 2015 20:16

Amigos, vejam se concordam ...

Listando as Cagadas do Marcio hoje

Colocou o Chiquinho pra começar jogando, depois de mais de um mês parado
(com o cansaço, pediu até pra sair)
Escalou o Elano, ainda por cima posicionando pra ajudar o V.Ferraz na marcação.
(Já mostrou em todo jogo que entra entra batendo, e que não tem muito a acrescentar a não ser entrar em jogo ganho pra cadenciar)
Tirou o Geuvanio , tirando a ofensividade time, e a velocidade no contra-ataque, que não existiu no primeiro tempo.
(O primeiro lance dele, toca rápido e começa a jogada do gol, depois ele incendiou na direita, foi o melhor do segundo tempo)
Demorou 10 minutos no segundo tempo pra fazer as alterações obvias.
(só a partir daí o time fez o gol e controlou a partida, mas ficou esperando não se o que ...)
Colocou o Gabriel aos 47'
(Tudo bem que não é só ele, ma porra , pra que fazer isso de colocar jogador nos acréscimos)

D. Braz falhou no lance do Gol, mas o Werley falhou em TODOS os outros ataques que pararam no goleiro, em outro o próprio Braz salvou o parceiro de zaga, concordo que o Braz é limitado , mas o cara tem coração.
Vejo o Werley falhando muito, ainda dando muito trabalho pro time, G. Henrique sem ritmo jogou melhor que ele esse ano.

Por fim
Nosso time não serve pra jogar com essa de 'obediência tática' , parece que o treinador não sabe o time que tem
olha nossos laterais ofensivos
Olha nossa zaga instável
Nossos volantes lentos

Nossa virtude é atacar, nós causamos o caos no adversário, é agredindo o tempo todo assim que vencemos nossas partidas.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 05 Abr 2015 20:52

Bão d+ esse Geuvanio heim!
Jogo foi completamente outro quando ele entrou...
Pq ele é reserva do time?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Abr 2015 21:39

sid_ escreveu:Amigos, vejam se concordam ...

Listando as Cagadas do Marcio hoje

Colocou o Chiquinho pra começar jogando, depois de mais de um mês parado
(com o cansaço, pediu até pra sair)
Escalou o Elano, ainda por cima posicionando pra ajudar o V.Ferraz na marcação.
(Já mostrou em todo jogo que entra entra batendo, e que não tem muito a acrescentar a não ser entrar em jogo ganho pra cadenciar)
Tirou o Geuvanio , tirando a ofensividade time, e a velocidade no contra-ataque, que não existiu no primeiro tempo.
(O primeiro lance dele, toca rápido e começa a jogada do gol, depois ele incendiou na direita, foi o melhor do segundo tempo)
Demorou 10 minutos no segundo tempo pra fazer as alterações obvias.
(só a partir daí o time fez o gol e controlou a partida, mas ficou esperando não se o que ...)
Colocou o Gabriel aos 47'
(Tudo bem que não é só ele, ma porra , pra que fazer isso de colocar jogador nos acréscimos)

D. Braz falhou no lance do Gol, mas o Werley falhou em TODOS os outros ataques que pararam no goleiro, em outro o próprio Braz salvou o parceiro de zaga, concordo que o Braz é limitado , mas o cara tem coração.
Vejo o Werley falhando muito, ainda dando muito trabalho pro time, G. Henrique sem ritmo jogou melhor que ele esse ano.

Por fim
Nosso time não serve pra jogar com essa de 'obediência tática' , parece que o treinador não sabe o time que tem
olha nossos laterais ofensivos
Olha nossa zaga instável
Nossos volantes lentos

Nossa virtude é atacar, nós causamos o caos no adversário, é agredindo o tempo todo assim que vencemos nossas partidas.
Ótima análise!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Abr 2015 21:40

rafanake escreveu:Bão d+ esse Geuvanio heim!
Jogo foi completamente outro quando ele entrou...
Pq ele é reserva do time?
Porque o técnico simplesmente tá perdido! Hahaha!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 05 Abr 2015 22:05

phpBB [video]
Painho nos enganou..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 05 Abr 2015 23:18

Pois é Skywalker, nesse jogo eu queimei a língua com relação ao Vladimir, jogou demais!
Vi uns comentários dos torcedores do PT do futebol brasileiro... nossa, estão falando como se tivessem vencido o jogo, isso porque jogaram "em casa" e contra um time que vinha um tanto quanto desmotivado.

Acredito que se o Santos tivesse entrado com a postura do segundo tempo desde o início, tinha batido o time da capital! Como já falei, os últimos jogos e certamente a babação da mídia em cima do Curica fizeram com que o time entrasse mais contido, achando que o outro time era tudo isso que a imprensa vem pintando.

Enfim, ao menos serviu para mostrar que o Santos é um time vivo, apesar das suas muitas deficiências, e pode sim surpreender e levar esse Paulista.

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 06 Abr 2015 09:36

Manga do Vladimir.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Abr 2015 09:42

M.Vinicius escreveu:Manga do Vladimir.
E que manga!

phpBB [video]

Além do mais, foi bem no jogo todo que, vale dizer, foi o seu primeiro clássico. Grandes passos para passar a ser visto com outros olhos por parte da torcida! É só manter a mesma vontade.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Abr 2015 09:43

E aquela entrada do Emerson no Renato? Quê isso, como esse cara é mau caráter...

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 07 Abr 2015 14:24

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/ ... o-dis.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Sem clima no São Paulo, Ganso pode voltar por intermédio do grupo DIS

Se esse vagabundo voltar, o time merece a serie B em 2016.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2015 14:43

Pode acabar parando no Palmeiras que saiu contratando todo mundo a rodo.
Tapirus terrestris

M.Vinicius
Contato:

Mensagem por M.Vinicius » 07 Abr 2015 14:51

Jackman escreveu:Pode acabar parando no Palmeiras que saiu contratando todo mundo a rodo.

Tomara. Vai fazer companhia no chinelinho com o Valdivia.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Abr 2015 14:57

M.Vinicius escreveu:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/ ... o-dis.html

Sem clima no São Paulo, Ganso pode voltar por intermédio do grupo DIS

Se esse vagabundo voltar, o time merece a serie B em 2016.
Até acho que dá pra aceitar ele de volta, mas teria que se desculpar muito bem com a torcida! O Ganso, quando quer mesmo, joga bem para os padrões brasileiros atuais, o duro é ele realmente querer!

Responder