Depende o kit brother, as vezes procurando em separado pode economizar um pouco.Hägar escreveu:Fala galera!
Gostaria de uma opinião dos entendedores do assunto. Moro em Belém e atualmente existem uns 4 ou 5 bares com cervejas premium. O preço acaba variando pouco das que consigo encontrar no supermercado.
Estava lendo sobre os clubes de cerveja. Aparentemente o custo x benefício pra mim que moro no Norte não seria tão porrada, tendo em vista o frete.
Porém, ainda assim, a comodidade de todo mês as brejas baterem a sua porta com todo material explicativo, bem como a variedade mensal me chamaram atenção.
Dei um olho nos clubes do Have a Nice Beer, Clube do Malte (mais pelas taças/canecas em si), The Beer Planet e Cerveja Store.
Algum de vocês assina essa bodega? Tiveram Boas experiências? É roubada?
Valeu galera, bom final de semana e muita breja.
Saudações Bicolores!
Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Valar Morghulis
- Queixodevidro
- Contato:
Tomei essa ale e gostei muito, leve, mas saborosa. Inglesa a bichinha e orgânica.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Fala meu amigo, como está? Em breve irei a Belém a passeio.. parece que aí tem a Amazon Beer, os caras tem até um quiosque naquele mercado... eu fiz uma pesquisa mas me falhou o nome. A amazon Beer é topíssima, gosto muito dela e sempre compro quando tem no mercado aqui no Sul, estou ansioso parara degustar na própria terra, qm sabe na pressão.Hägar escreveu:Fala galera!
Gostaria de uma opinião dos entendedores do assunto. Moro em Belém e atualmente existem uns 4 ou 5 bares com cervejas premium. O preço acaba variando pouco das que consigo encontrar no supermercado.
Estava lendo sobre os clubes de cerveja. Aparentemente o custo x benefício pra mim que moro no Norte não seria tão porrada, tendo em vista o frete.
Porém, ainda assim, a comodidade de todo mês as brejas baterem a sua porta com todo material explicativo, bem como a variedade mensal me chamaram atenção.
Dei um olho nos clubes do Have a Nice Beer, Clube do Malte (mais pelas taças/canecas em si), The Beer Planet e Cerveja Store.
Algum de vocês assina essa bodega? Tiveram Boas experiências? É roubada?
Valeu galera, bom final de semana e muita breja.
Saudações Bicolores!
Qnto à sua pergunta, eu não assinei pois acho que acaba saindo mais caro e, vc vai ver, quando começar a tomar mais.. 4 garrafas por mês é pouco.. além de que via que vc vai em um mercado ou especializada e fica com vontade de comprar outras. Além disso tem mto combo que não é lá aquelas coisas...
E reforço o que você mesmo falou, os copos! Esses sim são um baita chamativo.. as vezes qndo bater o oho e curtir um kit, podes comprar pois vem o copo. Então as vezes é melhor ir comprando os KIts com copos, porém sem fazer a assinatura.
Eu tenho vários copos já e é muito legal colecionar e ir adequado aos tipos de cerveja, aí acho que vale a pena.
Grande abs man
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se um dia os srs. se depararem com a belezura da foto não titubeiem: comprem outra RIS!
Muito seca (não é nada licorosa) e "fraca" se comparada com a Ithaca, Metroman e Dum Petróleo. As RIS nacionais dão de 10 a 0 nessa aí.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
A cervejaria fica na Estação das Docas. Não sou fã das cervejas, mas de vez em quando eles soltam uma receita especias numa tal de torneira pai d'égua. Tomei uma amber ale lá excelente e a última era uma Imperial IPA. Essas não chegam ao mercado na garrafa.AEGIS escreveu:
Fala meu amigo, como está? Em breve irei a Belém a passeio.. parece que aí tem a Amazon Beer, os caras tem até um quiosque naquele mercado... eu fiz uma pesquisa mas me falhou o nome. A amazon Beer é topíssima, gosto muito dela e sempre compro quando tem no mercado aqui no Sul, estou ansioso parara degustar na própria terra, qm sabe na pressão.
Qnto à sua pergunta, eu não assinei pois acho que acaba saindo mais caro e, vc vai ver, quando começar a tomar mais.. 4 garrafas por mês é pouco.. além de que via que vc vai em um mercado ou especializada e fica com vontade de comprar outras. Além disso tem mto combo que não é lá aquelas coisas...
E reforço o que você mesmo falou, os copos! Esses sim são um baita chamativo.. as vezes qndo bater o oho e curtir um kit, podes comprar pois vem o copo. Então as vezes é melhor ir comprando os KIts com copos, porém sem fazer a assinatura.
Eu tenho vários copos já e é muito legal colecionar e ir adequado aos tipos de cerveja, aí acho que vale a pena.
Grande abs man
Eu já postei por aqui. Já tive esses Kits, mas não acho que hoje em dia vale a pena.
- Queixodevidro
- Contato:
Sábado fiz um rango pra minha véia mãe e provei essas duas:
Way...Não tem way de eu gostar disso. É muito ruim. Parece caramelo queimado misturado com pó de café cru. Sério, não gostei. Tem uma coloração vemelha (red ale), mas é ruim toda vida.

Já essa é uma weiss com teor alcoólico mais fraco, 5%. Gostei, mas não é nada especial. Faltou espuma nela. Pra quem não gosta de weiss talvez essa agrade, por ser mais light.

Way...Não tem way de eu gostar disso. É muito ruim. Parece caramelo queimado misturado com pó de café cru. Sério, não gostei. Tem uma coloração vemelha (red ale), mas é ruim toda vida.

Já essa é uma weiss com teor alcoólico mais fraco, 5%. Gostei, mas não é nada especial. Faltou espuma nela. Pra quem não gosta de weiss talvez essa agrade, por ser mais light.

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Essa bierland é lamentável, mas não posso falar isso na minha terra sob pena de tomar uma surra na rua, pois é das bandas... falta tudo pra ela, espuma, carbonatação, aroma, sabor.. falta tudo tudo... não vale a pena. Se um dia você tiver disponível da bierland eu recomendo a OCEÂNICA (Witbier), deliciosa e promete o que cumpre (refrescância, coetro, laranja, citricidade)Queixodevidro escreveu:
Semana agora fui tomar uns CHOPPES especiais, um PUB com umas 8 biqueiras (eu acho que esse é o futuro).. a muito contragosto eu tomei o chopp IPA da Schornstein, marca que eu tenho mta birra, mas era a única IPA disponível... e velho, calou a minha boca, estava topíssimo.
O amargor e intensidade, carbonatação.. estavam todos na medida certa. Além disso os caras usam um lúpulo bem aromático, então o cheiro de gramínio e umas ervas estava bem presente.. Delicioso. Poderia quem sabe fazer um pouco mais de espuma cremosa, que se esvaiu muito rápido... mas tva mto bom, tomei 2 litros sozinho brincando ... Fechei com uma imperial ipa clara, salvo engano.. nem lembro a marca e foi decepcionante! Nem vou descrever !
abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Sou um ferrenho divulgador da Schornstein. A IPA deles é demais, um buquê muito bom. Não deixa nada a desejar.AEGIS escreveu:
Essa bierland é lamentável, mas não posso falar isso na minha terra sob pena de tomar uma surra na rua, pois é das bandas... falta tudo pra ela, espuma, carbonatação, aroma, sabor.. falta tudo tudo... não vale a pena. Se um dia você tiver disponível da bierland eu recomendo a OCEÂNICA (Witbier), deliciosa e promete o que cumpre (refrescância, coetro, laranja, citricidade)
Semana agora fui tomar uns CHOPPES especiais, um PUB com umas 8 biqueiras (eu acho que esse é o futuro).. a muito contragosto eu tomei o chopp IPA da Schornstein, marca que eu tenho mta birra, mas era a única IPA disponível... e velho, calou a minha boca, estava topíssimo.
O amargor e intensidade, carbonatação.. estavam todos na medida certa. Além disso os caras usam um lúpulo bem aromático, então o cheiro de gramínio e umas ervas estava bem presente.. Delicioso. Poderia quem sabe fazer um pouco mais de espuma cremosa, que se esvaiu muito rápido... mas tva mto bom, tomei 2 litros sozinho brincando ... Fechei com uma imperial ipa clara, salvo engano.. nem lembro a marca e foi decepcionante! Nem vou descrever !
abs
Pensei que a qualidade deles fosse cair após a aquisição pela Kirin, mas pelo visto, manteram o padrão.
Confesso que em garrafa não tem a mesma força, mas o chopp é acima da média.
Tem um chopp em Timbó, da Borck, que to atrás, dizem que é muito bom.
Valar Morghulis
A Schornstein foi comprada pela Kirin?????Kueka escreveu: Sou um ferrenho divulgador da Schornstein. A IPA deles é demais, um buquê muito bom. Não deixa nada a desejar.
Pensei que a qualidade deles fosse cair após a aquisição pela Kirin, mas pelo visto, manteram o padrão.
Confesso que em garrafa não tem a mesma força, mas o chopp é acima da média.
Tem um chopp em Timbó, da Borck, que to atrás, dizem que é muito bom.
As IPA. e a Lager não filtrada são muito boas, principalmente quando frescas como disseste. Tomei na fábrica em Pomerodes e fiquei impressionado com as duas.
Sei que ela possui outra fábrica em SP que é responsável pela fabricação e distribuição das garrafas, mas não sabia que a Kirin adquiri mais uma cervejaria artesanal.
A Vienna da Bierland é boa. A única que tomei e gostei dela.
- The Answer
- Contato:
Queria uma ajuda da galera, tava tomando umas de boas aqui com a mulher e eu calculei errado e esqueci uma stella de litrao no congelador e ela congelou queria saber se perdi a cerveja ou se tem salvação vou deixa ela descongelar a noite toda em temperatura ambiente e posteriormente botar na geladeira o dia todo
E ai manjadores eu perdi a cerveja ou posso tomar amanha a noite ela fria?
Compras do dia:

Dum Petroleum

Invicta 1000

Bodebrown Perigosa

Trappistes Rochefort 10

Delirium Tremes

Dum Petroleum

Invicta 1000

Bodebrown Perigosa

Trappistes Rochefort 10

Delirium Tremes
E quanto a cervejaria Bierland, recomendo a Bierland Bruxa:

Não esperava grande coisa. Achei que ia ser mais uma ale fraca quase parecendo uma lager. Mas me enganei bonito. Cerveja pesada, com álcool presente e muita personalidade. Gostei.
No aroma e sabor, traz caramelo e malte. É amarga, com bom corpo, consistente, meio licorosa, com álcool bem presente.

Não esperava grande coisa. Achei que ia ser mais uma ale fraca quase parecendo uma lager. Mas me enganei bonito. Cerveja pesada, com álcool presente e muita personalidade. Gostei.
No aroma e sabor, traz caramelo e malte. É amarga, com bom corpo, consistente, meio licorosa, com álcool bem presente.
- Steve Jabs
- Contato:
Há o risco de comprometer a carbonatação, o gás da cerveja, mas não é uma situação que vai fazer você jogar tudo fora. Na pior das hipóteses, se a cerveja estiver muito zoada, você mistura com uma nova para dar uma recauchutada, ou mistura meio a meio com suco de limão (radler/clarita), ou faz uma michelada!The Answer escreveu:Queria uma ajuda da galera, tava tomando umas de boas aqui com a mulher e eu calculei errado e esqueci uma stella de litrao no congelador e ela congelou queria saber se perdi a cerveja ou se tem salvação vou deixa ela descongelar a noite toda em temperatura ambiente e posteriormente botar na geladeira o dia todo
Para descongelar eu recomendo deixar em pé na porta da geladeira e só retirar quando for beber. E quem nunca deixou congelar cerveja no churrasco, que atire a primeira latinha!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Boas cervejas, sendo que a Rochefort 10 e a Petroleum se destacam!gnomo escreveu:Compras do dia:
Dum Petroleum
Invicta 1000
Bodebrown Perigosa
Trappistes Rochefort 10
Delirium Tremes
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
excelente gnomo...
A Dum petroleum faz tempo que estou de olho.. mas é difícil achar
A Dum petroleum faz tempo que estou de olho.. mas é difícil achar
Aristóteles
----
Aristóteles
----