Guida avisa RDA: “Não esqueça de quem quebrou sua mandibula'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Guida avisa RDA: “Não esqueça de quem quebrou sua mandibula'

Mensagem por one punch » 05 Abr 2015 19:42

Americano, que derrotou Robbie Peralta no UFC do último sábado, provocou o brasileiro, campeão dos leves, a quem derrotou em agosto de 2010, na edição 117

Clay Guida protagonizou neste sábado a sua 47ª luta no MMA e conquistou uma vitória importante sobre Robbie Peralta, pelo card principal do “UFC: Mendes x Lamas”, em Fairfax (EUA). O americano fez o suficiente para vencer na decisão unânime dos juízes e não perdeu a oportunidade de cutucar o atual campeão peso-leve do Ultimate, Rafael dos Anjos. Os dois se enfrentaram em agosto de 2010, com Clay levando a melhor após quebrar o maxilar do brasileiro.

- Quero parabenizar o Rafael dos Anjos por sua vitória contra Anthony Pettis. Mas Rafael dos Anjos, não se esqueça do cara que te deu esses dois pedaços de metal no rosto, de quem quebrou a sua mandíbula! Não se esqueça de onde esse pedaço de titânio veio! Você está segurando o meu cinturão! - declarou, ainda dentro do octógono, depois de exaltar a importância do wrestling no MMA.

Imagem

Guida ainda lembrou que já venceu os últimos dois campeões dos leves, Dos Anjos e Anthony Pettis, e parabenizou o brasileiro de forma sarcástica ao dizer que ele utilizou sua estratégia para bater o Showtime. O "Carpinteiro" ainda provocou Rafael mais uma vez, mas não deu certeza se lutará na divisão até 70kg eu seu próximo combate ou se seguirá no peso-pena (até 66kg).

É um sentimento amargo, um pouco. Eu venci esses caras (Rafael dos Anjos e Anthony Pettis), talvez eles não estivessem no topo de seu jogo naquela época, mas eu também não estava no topo. Nós sempre estamos melhorando. Ele foi muito esperto ao utilizar a minha receita para vencer o Pettis. Não foi algo brilhante, mas foi um trabalho que fiz por 15 minutos e ele fez por 25. Então, parabéns a ele, foi maravilhoso, ele pareceu muito bem, é um cara que trabalha duro. Se ele precisa de algum ajuste naquele pedaço de titânio que ele tem, eu sou um “carpinteiro”, há uma longa lista de quem eu poderia enfrentar na divisão dos leves. Se o dinheiro e o oponente forem os corretos e os fãs quiserem ver uma luta boa, coloque-me lá. Está um pouco cedo, Shelby estava me perguntando para onde eu vou, se vou para os leves, se vou para os penas, vou para qualquer lugar, estou pronto para o que for, estou pronto para pescar - concluiu.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... ibula.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Kakoserrano
Contato:

Re: Guida avisa RDA: “Não esqueça de quem quebrou sua mandib

Mensagem por Kakoserrano » 05 Abr 2015 20:02

"Você está segurando o meu cinturão" - Tem como não gostar do Guida como personalidade?

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 05 Abr 2015 20:46

RDA hoje em dia estupra o guida não passa do 2 RD...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 05 Abr 2015 20:46

Já esperava o Guida tentar se promover. Depois de assistir uma disputa de cinturão entre dois lutadores que ele já venceu, era evidente que se aproveitaria da situação. Acho que não vai resultar em nada a curto prazo, mas vai atingir alguns fãs do Dos Anjos sim, que vão passar a querer ver uma revanche.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 05 Abr 2015 20:58

KRATOSCS escreveu: Tem, acho ele escroto
(2)

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 05 Abr 2015 21:09

Esta fazendo o certo, tentando se promover, mas tomaria uma surra hj em dia.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 05 Abr 2015 21:11

KRATOSCS escreveu: Tem, acho ele escroto
Sim, ele é muito escroto. É por isso que eu gosto dele.

Aliás, esqueci que ele falou "mal" de um brasileiro, logo ele é "do mal".

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 05 Abr 2015 21:33

de minha parte eu nao achava nada do manolo, ate ele adotar aquele estilo pula pula, corre corre + agarra e amarra, enfim, um saco.

sobre o comentario, se rankeia (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr esqueci q esta/ estava com a corda no pescoço) e desafia o manolo

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Abr 2015 22:28

Hahahaha.
Boa essa do Guida.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Nile

Mensagem por Nile » 06 Abr 2015 01:13

Cara só tá tirando uma onda , ele sabe que estão em níveis e categorias diferentes
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Abr 2015 01:38

Kakoserrano escreveu:"Você está segurando o meu cinturão" - Tem como não gostar do Guida como personalidade?
Tu não é o maluco que mandou um: "tem como não gostar do Ferguson?" (sujeito extremamente odiado por ter se revelado um babaca no TUF) esses dias? :lol:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Abr 2015 03:21

Nada demais... e o Guida é um cara, penso eu, realmente autêntico, eu gosto dele.. falou o que veio na cabeça.. e vamos falar a vdd deve ser "meio" ruim ver dois caras que você ganhou com a cinta e vc nem de contender....

Mas enfim.. é assim... tem que encarreiras e tentar o TS, é assim que funciona (na maioria das vezes)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2015 04:55

pra mim tá claro q ele falou isso apenas p se auto promover. o próprio elo perdido deve saber q o RDA contra o qual lutou n existe mais.
se por um milagre dos céus um title shot caísse no seu colo hj em dia, esse coitado seria estuprado pelo RDA.

no mais, apesar de n curtir o estilo de luta do guida, tem q respeitar. o homem das cavernas venceu os últimos 2 campeões da categoria.

é o famoso "DEAL WITH IT".

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 06 Abr 2015 07:02

AEGIS escreveu:Nada demais... e o Guida é um cara, penso eu, realmente autêntico, eu gosto dele.. falou o que veio na cabeça.. e vamos falar a vdd deve ser "meio" ruim ver dois caras que você ganhou com a cinta e vc nem de contender....

Mas enfim.. é assim... tem que encarreiras e tentar o TS, é assim que funciona (na maioria das vezes)
O problema e que o wrestling do Guida so funciona contra caras como Peralta e sem isso, ele vira um frango louco nas maos dos tops.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 06 Abr 2015 10:27

Imagem
Editado pela última vez por Thiago Marques em 06 Abr 2015 10:32, em um total de 1 vez.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder