Foto com lutadores.
Re: Foto com lutadores.
A principio eu tbm tinha pensado q era pra postar a foto da galera com os kras. E eu tbm não sou de tirar foto,só tenho uma com o Aldo
Fedor, Hendo, Machida, Saku e Rickson
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Foto com o xandy do harmonia do samba tu tirou neDejavu escreveu:Só tiro foto com as pessoas da família ou com a mulher, e isso pq sou obrigado a fazer, não tiraria foto com nenhum lutador, não sou de tietar e ficar pedindo autografo e tirando foto, quero ver só a luta e somente isso.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pow,a galera q tenha foto com lutadores poderiam mandar ai,se não for incomodo
Tiger mma-porradaria pura
Essa foto eu ví, mas depois do "delicia de pau"... Pô Lee me ajuda aí.lovecraft escreveu: O Lee "Delícia de pau do Masvidal" Jun Fan tem uma foto abraçando o McGregor sem camisa e suado. Postou em outro tópico aí.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Sai fora kkkkkk.wendel escreveu:
Foto com o xandy do harmonia do samba tu tirou ne
Quem tirou foto com o Xandy foi a minha cunhada, não queira que eu coloque aqui os comentário que você fez sobre o que você achou do Shape do Xandy aqui
- frankshamrock
Wand
Arona
Sakuraba
Weidman
Lyoto
Arona
Sakuraba
Weidman
Lyoto