Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
eu tentei atualizar a minha faixa tb, pra roxa 1 grau, mas quando colo a url da faixa que eu quero aparece um aviso tb dizendo que não é possível, por não estar determinando o tamanho da imagem... estranho.
3RicardoBJJ escreveu:eu tentei atualizar a minha faixa tb, pra roxa 1 grau, mas quando colo a url da faixa que eu quero aparece um aviso tb dizendo que não é possível, por não estar determinando o tamanho da imagem... estranho.
Tbm nao consegui.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Alguém conhece uma academia em Toledo/PR vou pra lá semana que vem e queria dar uma treinada.
Valar Morghulis
Problema resolvido galera!jiuhu escreveu:
3
Tbm nao consegui.
Aki a galera trabalha de verdade... =)BrunoJJ escreveu: Problema resolvido galera!
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS
Highlight do Keenan no Mundial NOGI:
O bicho luta demais! O que acho mais incrível é que, apesar da worm guard (que eu msm detesto) e toda a sua celeuma, ele me parece ser ainda melhor lutando sem kimono - onde a famigerada não tem vez.
O bicho luta demais! O que acho mais incrível é que, apesar da worm guard (que eu msm detesto) e toda a sua celeuma, ele me parece ser ainda melhor lutando sem kimono - onde a famigerada não tem vez.
- RicardoBJJ
- Contato:
Keenan tá passando muito, com e sem kimono.
Vou ver se gravo o video essa semana la no trabalho ok?
Keenan ta muito sisnitro. Me surpreendeu essa derrota dele pro Yuri.
Yuri e um garoto engracado. Voce treinei com ele da azul ate a preta dele. Sempre foi um moleque duro mas mesmo na preta eu conseguia dar uns treinos duros com ele. Eu ja de master e ele adulto. Porem nos campeonatos ele sempre explode e consegue estar nos primeiros lugares. O jogo de campeonato dele e MUITO bom. e o inverso. Na academia acho que treina muito solto.. não sei. Dai nas competições consegue lutar bem melhor. Normalmente e o contrario.
Yuri e um garoto engracado. Voce treinei com ele da azul ate a preta dele. Sempre foi um moleque duro mas mesmo na preta eu conseguia dar uns treinos duros com ele. Eu ja de master e ele adulto. Porem nos campeonatos ele sempre explode e consegue estar nos primeiros lugares. O jogo de campeonato dele e MUITO bom. e o inverso. Na academia acho que treina muito solto.. não sei. Dai nas competições consegue lutar bem melhor. Normalmente e o contrario.
"One World. One Fight."
Eu não vi a luta, mas parece que o Yuri FINALIZOU o Bê Faria. Porra, o cara pra finalizar o Bernardo tem que tá com os caralho todo - mesmo levando em conta que o Bernardo é muito melhor com kimono do que sem.Hendo BJJ escreveu:Vou ver se gravo o video essa semana la no trabalho ok?
Fabio,Fabio_Sheen escreveu:
Tinha tentado isso, mas dá um aviso que não permite.
Esperar algum adm me dar um help nisso!
De qualquer forma, obrigado pela ajuda!
Estava com problemas mas já foi resolvido. Por favor tente novamente
- Dano Cardoso
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Galera prestem atenção no Audio dessa luta kkkk!!
Edit: embedado. Só usar
Editado pela última vez por Dano Cardoso em 11 Out 2014 23:13, em um total de 1 vez.
- Dano Cardoso
Só taptalk salvacafé c/ leite escreveu:Cardoso, tá dando página não encontrada.
Dano Cardoso escreveu:
Galera prestem atenção no Audio dessa luta kkkk!!
Não to conseguindo embedar ajuda noix!!
- Carioca SP
- Contato:
Renzo fazendo Renzisse!!!
Desde 1990!
Sensacional!
Desde 1990!
Sensacional!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Keenan tá lutando pra caralho, jogo variado, derrubando, passando, raspando, finalizador, e parece que está cada vez mais forte fisicamente.
O vídeo do Ralph e Valois é engraçado demais, não pela luta, que foi chata pra caralho, mas pelo Renzo do lado de fora: "e ele é 6kg mais leve moçada!" "Vai Valois, faz seu jogo de amarrar, Valois!", figura demais desde sempre.
Pinducão magrinho arbitrando, e no alto-falante o anúncio que o campeao absoluto da azul foi o Roleta, porra, só fera, Atlântico Sul durante muito tempo foi o campeonato mais importante que tinha.
Outra diferença daquele tempo é o tamanho dos kimonos, enormes para os padrões atuais, antigamente o cara, mesmo competidor, comprava o kimono e nao mexia nele, hj a galera ajusta tudo pra ficar no limite do permitido. De se notar tb é a ausência de patrocínio nos kimonos, realmente, eram outros tempos.
Que bom que pelo lado profissional mudou pra caramba
O vídeo do Ralph e Valois é engraçado demais, não pela luta, que foi chata pra caralho, mas pelo Renzo do lado de fora: "e ele é 6kg mais leve moçada!" "Vai Valois, faz seu jogo de amarrar, Valois!", figura demais desde sempre.
Pinducão magrinho arbitrando, e no alto-falante o anúncio que o campeao absoluto da azul foi o Roleta, porra, só fera, Atlântico Sul durante muito tempo foi o campeonato mais importante que tinha.
Outra diferença daquele tempo é o tamanho dos kimonos, enormes para os padrões atuais, antigamente o cara, mesmo competidor, comprava o kimono e nao mexia nele, hj a galera ajusta tudo pra ficar no limite do permitido. De se notar tb é a ausência de patrocínio nos kimonos, realmente, eram outros tempos.
Que bom que pelo lado profissional mudou pra caramba