Gustafsson quase se aposentou após derrota para Johnson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
one punch
Contato:

Gustafsson quase se aposentou após derrota para Johnson

Mensagem por one punch » 05 Abr 2015 19:35

Meio-pesado diz que a forma como perdeu, diante de seus parentes e fãs ainda no primeiro round, lhe tirou a vontade de voltar a lutar. "Pior momento da minha vida"

"Pensei em me aposentar". Com essa frase, o meio-pesado Alexander Gustafsson descreveu o efeito da derrota devastadora sofrida diante de Anthony Johnson no último UFC Suécia, realizado em Estocolmo em janeiro. Em entrevista ao jornal suelo "Expressen", Gustafsson afirmou que ser nocauteado no primeiro round diante de 30 mil compatriotas, e com sua família presente, foi demais para ele.

- Foi o pior momento da minha vida. Eu estava decidido a me aposentar depois daquela luta. Não ligo muito para o título, o problema foi ter acontecido diante da minha torcida. Meus primos estavam lá, e foi duro demais. Perdi a vontade de continuar e fiquei muito, muito perto de pendurar as luvas. Só não o fiz pela quantidade de mensagens de apoio e do amor que recebi dos fãs, da minha família e da minha equipe

Imagem

Afastado o fantasma da aposentadoria, Gustafsson já tem sua próxima luta marcada, contra o brasileiro Glover Teixeira no UFC Berlim, dia 20 de junho, na Alemanha. O mineiro vem de duas derrotas seguidas, para Jon Jones e Phil Davis, e não vence desde setembro de 2013, quando nocauteou Ryan Bader no primeiro round

- Voltei a me sentir motivado com essa luta. Se não quisesse mais lutar, teria parado após a derrota para Anthony Johnson. Agora quero seguir em frente, sem dúvida alguma. Ninguém me forçou a nada, e não estou aqui pelo dinheiro. Quero ser o melhor do mundo - finalizou o sueco.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... uecia.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Crono_M
Contato:

Re: Gustafsson quase se aposentou após derrota para Johnson

Mensagem por Crono_M » 05 Abr 2015 20:48

Rumble estava 110% naquela luta, acho o Sueco mais lutador, mas quando a mão de um ogro de 110 kg entra é complicado...
Vamos ver, ainda acho que lutarão d novo.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 05 Abr 2015 21:41

perder na frente dos parentes, amigos e 100% da torcida deve ser ruim, mas ele tinha todas a chances de vencer e pelo q demonstrou contra o jj, poderia ser ate o campeao, alem da idade , bem diferente de alguns veteranos zumbis mortos vivos insistentes q deveriam parar

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Abr 2015 22:06

apenas uma depressão momentãnea.

Víbora Vermelha

Mensagem por Víbora Vermelha » 05 Abr 2015 23:24

Parece que tem uma cabeça meio fraca.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Abr 2015 08:58

Espero que o AJ não tenha roubado sua Alma e que volte melhor na próxima luta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 06 Abr 2015 09:56

O Gustavão é um lutador top e aparenta ser uma ótima pessoa! Foi apenas um acidente de percurso, espero que se recupere e volte e brigar pelo cinturão.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Abr 2015 11:32

Se nao aguenta o rojao tem que pedir pra sair mesmo.
Pode acontecer com qualquer um
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Abr 2015 11:38

como falaram ai, se a mão do AJ entre hj em dia, qualquer um cai. ate o JJ se permitir essa chance ao AJ, pode cair
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Abr 2015 17:45

Não é demérito nenhum perder pro Rumble, mas pelo cenário que estava montado, deve ter sido muito difícil pro Gustafsson digerir essa derrota.
Ainda bem que pensou melhor e não tomou essa decisão de parar. É um dos melhores lutadores de se assistir e que eu sou muito fã. Ainda acredito que vai voltar com tudo e brigará forte pela cinta...
War Gustafsson.

Responder