Se vcs soubessem da história ficariam enojados.Pinhão escreveu:Essas cadeiras da baixada tem muito história por trás...
se for procurar, vai achar mutreta sem fim.
cara sei nao esse estadio do atletico fechado lotado se bobear vai ser pior que a bombonera jogar la ,a torcida do atletico ja faz um barulho da porra imagina com aquele teto fechado!bicolor escreveu:LA bombonera é único!
A arena da baixada é show de bola, pena colocaram cadeiras cinzas, aprece concreto olhando de longe! auehuaeheau
estadio relamente show de bola!esse estadio e o allianz riveira o flamengo deveria tomar por base ja que cabem de 32 mil pessoas e na gavea so sera permitido 30 mil.ZecaUrubu escreveu:Rudolf-Harbig-Stadion
Clube: Dynamo Dresden
Capacidade: 32.066 (com secções em pé), 27.190 (completamente sentado)
Gostei do estadio, detalhe que tem uma parte de arquibancada mesmo, para o time local e pro visitante
tu pegou uma foto zuada do maraca também heinZecaUrubu escreveu:Olhando esse "novo" Maracanã e o Olímpico de Berlim, fico com o estadio alemão.
![]()
Esse tópico aqui é pra mostrar estádios e arenas ou pra ficar imaginando um possível, futuro, imprevisível, praticamente impossível estádio do flamídia?leofla escreveu:algumas fotos da arena da baixada esse estadio ta muito bolado se o flamengo for construir um estadio deveria ser algo assim arquibancadas bem proximas e verticalizadas com um espaço sem cadeiras atras do gol para as organizadas,a unica coisa que acrescentaria seria um mosaico vermelho e preto nessas cadeiras que acho q é consenso geral que o estadio fica meio "sem vida" com essa cor cinza.
muitos times construiram arenas modernas bonitas outros gastaram muito com material como marmore pra banheiro mas o unico que conseguiu fazer digamos um "caldeirão moderno" foi o atletico pr ,as arquibancadas sao muito proximas ao gramado verticalizadas como na bombonera e a acustica será absurda com esse teto fechado.
se fosse pra escolher um modelo dentre todas as arenas br pro flamengo escolheria a arena da baixada.
Léo, na boa. Mas acho que o Maraca ficou uma merda. Minha opinião, mas em nada lembra o antigo Maracanã. E no estádio de Berlim deixaram algumas partes históricas intocadas junto com as novas pra preservar a história do estádio. Sei lá, mas eu acho que tem aqui no Brasil diversos estádios melhores que esse Maracanã de hoje. Parece que o estádio perdeu a alma, se é que me entende.leofla escreveu: tu pegou uma foto zuada do maraca também hein
pra min acho q o maraca tá muito bonito os pontos q nao gostei foram a cobertura de lona deveria ser transparente para ter a imagem aerea do estadio, os camarotes ser no alto como antes da reforma assim nao teria camarote no meio do estadio e nao atrapalharia os mosaicos.e colocaria tambem as medidas originais de 110x75 quando tivesse jogo da fifa era so diminuir.
uma foto da final da copa
sim o estadio perdeu suas características mas estava me referindo a beleza do estadio,eu achei q ficou bonito com alguns pontos fracos como a cobertura,em termos de "funcionalidade" para torcer preferia mil vzs o antigo.Lenilson escreveu: Léo, na boa. Mas acho que o Maraca ficou uma merda. Minha opinião, mas em nada lembra o antigo Maracanã. E no estádio de Berlim deixaram algumas partes históricas intocadas junto com as novas pra preservar a história do estádio. Sei lá, mas eu acho que tem aqui no Brasil diversos estádios melhores que esse Maracanã de hoje. Parece que o estádio perdeu a alma, se é que me entende.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes