Campeão dos galos quer a vitória em menos de quatro minutos

Aldo demonstrou tranquilidade ao falar das provocações do irlandês – Reprodução
Alguns dias atrás, uma das várias provocações do irlandês Conor McGregor foi dizer que vencerá o campeão José Aldo em apenas quatro minutos de luta. E como já virou hábito, a cutucada do desafiante não a ter a sua devida resposta. Para o campeão dos penas (66 kg), de fato o combate não vai durar muito, mas quem sairá com o braço erguido será ele.
“Ele (McGregor) diz que a luta vai acabar em quatro minutos, mas para mim essa luta nem chega lá. Eu apago ele antes”, afirmou Aldo, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Sobre as provocações que foi obrigado a conviver durante todo o tour de divulgação do UFC 189, quando ambos se enfrentarão, Aldo manteve a mesma postura que vinha tendo. Com a serenidade de campeão, ele garantiu que está apenas focado na preparação para subir no octógono.
“Ele pode falar o que for, fazer a provocação que for. Estou pouco me lixando. Estou focado em mim, em treinar e pronto”, disse.
O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA). Além de Aldo x McGregor, o evento ainda conta com a disputa do cinturão dos meio-médios (77 kg), entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante Johny Hendricks.
Fonte: https://agfight.com.br/aldo-preve-luta- ... apago-ele/