Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por NoFunAtAll » 06 Abr 2015 12:58

Frederick escreveu:o SP pagou quanto ao santos por ele?
24 milhões de reais.
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Abr 2015 13:06

NoFunAtAll escreveu:
24 milhões de reais.
E isso, se não me engano, por apenas 45% dos direitos dele, que é a parte que pertencia ao Santos.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2015 13:15

Uma mixaria por um craque como o ganso vendo jogador por ai sendo vendido por 100 milhões de euros.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 06 Abr 2015 14:30

Mark Twain escreveu:Tem um sao paulino que toda vez que postam o que o Seedorf falou do Ganso anos atras, ele rebate lembrando que o Seedorf com 4 meses no comando do Milan nao foi acima da média como tecnico. Agora que o Pedrinho falou isso, aguardo entao as criticas sobre alguma temporada ruim que o Pedrinho teve e por isso nao podemos considerar a analise dele tbem.

Enquanto isso ja foi feito o pedido por mais um caminhao (o vigésimo segundo caminhao), ja que a cada encomenda a manga apodrece no caminhao e vai pro lixo....mas é isso ai uma hora essa manga chega madura para nós.
"o ganso nao jogava com o romario e edmundo eu corria pra kramba e nunca tava bom tomava esporro direto no vestiario imagina o ganso"
pedro paulo de oliveira "pedrinho"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2015 14:39

Imagina o Ganso tomando pontapé e esporro todos dias do Romário e Edmundo. kkkkk

Seria épico demais.
Tapirus terrestris

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 06 Abr 2015 14:54

Jackman escreveu:Imagina o Ganso tomando pontapé e esporro todos dias do Romário e Edmundo. kkkkk

Seria épico demais.
O Ganso no meio desses cobras criadas aí, se não corresse, ia pro banco. Esses caras escalavam o time.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 06 Abr 2015 15:10

Muricy acaba de se desligar do SP. Vão contratar o Mano Menezes e o Ganso vai voltar a brilhar, como eu já tinha dito neste tópico. Abraços!
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Abr 2015 15:23

Pedrinho com suas 500 lesões>>>>>> zinedine gansine

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Abr 2015 15:26

Mark Twain escreveu:Tem um sao paulino que toda vez que postam o que o Seedorf falou do Ganso anos atras, ele rebate lembrando que o Seedorf com 4 meses no comando do Milan nao foi acima da média como tecnico. Agora que o Pedrinho falou isso, aguardo entao as criticas sobre alguma temporada ruim que o Pedrinho teve e por isso nao podemos considerar a analise dele tbem.

Enquanto isso ja foi feito o pedido por mais um caminhao (o vigésimo segundo caminhao), ja que a cada encomenda a manga apodrece no caminhao e vai pro lixo....mas é isso ai uma hora essa manga chega madura para nós.

Parece q essas mangas foram importadas e estao retidas pela receita federal em curitiba, pq nunca chagam...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Abr 2015 15:54

Meia brasileiro fara parte da próxima temporada de the walking dead

Imagem

Se arrastando em campo meia chamou a atenção dos produtores da série TWD – “Serei um zumbi acima da média” disse Ganso

De acordo com o site Entertainment Weekly, o jogador Paulo Henrique Ganso fará parte do elenco da 6ª temporada da série The Walking Dead.

De acordo com o diretor da série, o meia estava sendo observado há muito tempo, e a dificuldade de movimentação foi fundamental na escolha.

“Ele parece que realmente está morto, anda se arrastando, é surpreendente, não tinha como deixá-lo de fora, ele vai ser o zumbi mais real que essa série já teve! Quase nem precisaremos utilizar maquiagem para a caracterização do personagem, apenas algumas roupas usadas e estará perfeito” – disse o diretor francês John Paul Móule.

O jogador se juntará ao elenco da série para o início das gravações da próxima temporada daqui 3 semanas, assim que encerrar sua participação na Libertadores 2015 pelo São Paulo.
Painho nos enganou..

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Abr 2015 18:50

ornalista chama Ganso de "avestruz" e "renomeia" Pato para "mico"
Carlos Eduardo Éboli vê elenco do São Paulo como o terceiro melhor do Brasil, atrás apenas de Cruzeiro e Inter, mas critica falta de fibra em campo: "É um time morto"

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -mico.html" onclick="window.open(this.href);return false;

-----------------------------

baita injustiça com o jéniu incrompreendido, entre no link, tem um video dos 4 apresentadores esculachando o paulo henrique avestruz, digo, ganso.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Abr 2015 19:46

Seila, acompanho futebol faz 2 décadas. Gostaria q me mostrassem uma assistência de um jogador deitado. Até durmindo o atleta distribui passes aos colegas. Literalmente deitando e rolando..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Abr 2015 19:50

CHOREM HATERS

CORTEM OS PULSOS, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 11 Abr 2015 19:51

Q categoria !q casquelinha de cabeça , pensei q era Dadá . Ganso tbm tem asa
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Gustavowww
Contato:

Mensagem por Gustavowww » 11 Abr 2015 19:51

Um gol e uma assistência. Ganso garante mais uma semana de manchetes nos jornais e mais 2 meses de titularidade absoluta.

Responder