24 milhões de reais.Frederick escreveu:o SP pagou quanto ao santos por ele?
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

E isso, se não me engano, por apenas 45% dos direitos dele, que é a parte que pertencia ao Santos.NoFunAtAll escreveu:
24 milhões de reais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Uma mixaria por um craque como o ganso vendo jogador por ai sendo vendido por 100 milhões de euros.
Tapirus terrestris
"o ganso nao jogava com o romario e edmundo eu corria pra kramba e nunca tava bom tomava esporro direto no vestiario imagina o ganso"Mark Twain escreveu:Tem um sao paulino que toda vez que postam o que o Seedorf falou do Ganso anos atras, ele rebate lembrando que o Seedorf com 4 meses no comando do Milan nao foi acima da média como tecnico. Agora que o Pedrinho falou isso, aguardo entao as criticas sobre alguma temporada ruim que o Pedrinho teve e por isso nao podemos considerar a analise dele tbem.
Enquanto isso ja foi feito o pedido por mais um caminhao (o vigésimo segundo caminhao), ja que a cada encomenda a manga apodrece no caminhao e vai pro lixo....mas é isso ai uma hora essa manga chega madura para nós.
pedro paulo de oliveira "pedrinho"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Imagina o Ganso tomando pontapé e esporro todos dias do Romário e Edmundo. kkkkk
Seria épico demais.
Seria épico demais.
Tapirus terrestris
O Ganso no meio desses cobras criadas aí, se não corresse, ia pro banco. Esses caras escalavam o time.Jackman escreveu:Imagina o Ganso tomando pontapé e esporro todos dias do Romário e Edmundo. kkkkk
Seria épico demais.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
- Contato:
Muricy acaba de se desligar do SP. Vão contratar o Mano Menezes e o Ganso vai voltar a brilhar, como eu já tinha dito neste tópico. Abraços!
River Plate desde la cuna hasta el cajón.
Pedrinho com suas 500 lesões>>>>>> zinedine gansine
Mark Twain escreveu:Tem um sao paulino que toda vez que postam o que o Seedorf falou do Ganso anos atras, ele rebate lembrando que o Seedorf com 4 meses no comando do Milan nao foi acima da média como tecnico. Agora que o Pedrinho falou isso, aguardo entao as criticas sobre alguma temporada ruim que o Pedrinho teve e por isso nao podemos considerar a analise dele tbem.
Enquanto isso ja foi feito o pedido por mais um caminhao (o vigésimo segundo caminhao), ja que a cada encomenda a manga apodrece no caminhao e vai pro lixo....mas é isso ai uma hora essa manga chega madura para nós.
Parece q essas mangas foram importadas e estao retidas pela receita federal em curitiba, pq nunca chagam...
Meia brasileiro fara parte da próxima temporada de the walking dead

Se arrastando em campo meia chamou a atenção dos produtores da série TWD – “Serei um zumbi acima da média” disse Ganso
De acordo com o site Entertainment Weekly, o jogador Paulo Henrique Ganso fará parte do elenco da 6ª temporada da série The Walking Dead.
De acordo com o diretor da série, o meia estava sendo observado há muito tempo, e a dificuldade de movimentação foi fundamental na escolha.
“Ele parece que realmente está morto, anda se arrastando, é surpreendente, não tinha como deixá-lo de fora, ele vai ser o zumbi mais real que essa série já teve! Quase nem precisaremos utilizar maquiagem para a caracterização do personagem, apenas algumas roupas usadas e estará perfeito” – disse o diretor francês John Paul Móule.
O jogador se juntará ao elenco da série para o início das gravações da próxima temporada daqui 3 semanas, assim que encerrar sua participação na Libertadores 2015 pelo São Paulo.

Se arrastando em campo meia chamou a atenção dos produtores da série TWD – “Serei um zumbi acima da média” disse Ganso
De acordo com o site Entertainment Weekly, o jogador Paulo Henrique Ganso fará parte do elenco da 6ª temporada da série The Walking Dead.
De acordo com o diretor da série, o meia estava sendo observado há muito tempo, e a dificuldade de movimentação foi fundamental na escolha.
“Ele parece que realmente está morto, anda se arrastando, é surpreendente, não tinha como deixá-lo de fora, ele vai ser o zumbi mais real que essa série já teve! Quase nem precisaremos utilizar maquiagem para a caracterização do personagem, apenas algumas roupas usadas e estará perfeito” – disse o diretor francês John Paul Móule.
O jogador se juntará ao elenco da série para o início das gravações da próxima temporada daqui 3 semanas, assim que encerrar sua participação na Libertadores 2015 pelo São Paulo.
Painho nos enganou..
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
ornalista chama Ganso de "avestruz" e "renomeia" Pato para "mico"
Carlos Eduardo Éboli vê elenco do São Paulo como o terceiro melhor do Brasil, atrás apenas de Cruzeiro e Inter, mas critica falta de fibra em campo: "É um time morto"
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -mico.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------------------------
baita injustiça com o jéniu incrompreendido, entre no link, tem um video dos 4 apresentadores esculachando o paulo henrique avestruz, digo, ganso.
Carlos Eduardo Éboli vê elenco do São Paulo como o terceiro melhor do Brasil, atrás apenas de Cruzeiro e Inter, mas critica falta de fibra em campo: "É um time morto"
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... -mico.html" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------------------------
baita injustiça com o jéniu incrompreendido, entre no link, tem um video dos 4 apresentadores esculachando o paulo henrique avestruz, digo, ganso.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Seila, acompanho futebol faz 2 décadas. Gostaria q me mostrassem uma assistência de um jogador deitado. Até durmindo o atleta distribui passes aos colegas. Literalmente deitando e rolando..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
CHOREM HATERS
CORTEM OS PULSOS, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CORTEM OS PULSOS, PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Q categoria !q casquelinha de cabeça , pensei q era Dadá . Ganso tbm tem asa
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Um gol e uma assistência. Ganso garante mais uma semana de manchetes nos jornais e mais 2 meses de titularidade absoluta.