{UFC Fight Night 63}Julianna Pena vs Milana Dudieva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: {UFC Fight Night 63}Julianna Pena vs Milana Dudieva

Mensagem por nobremaia » 05 Abr 2015 15:48

Ricardo Valota escreveu:O UFC tem q regulamentar a vestimenta das meninas q lutam , o shorts da Juliana tava muito curto pra lutar , quando ela levantava muito a perna e quando fazia guarda no chão , por pouco não aparece tudo ..!
Imagem

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 05 Abr 2015 16:58

Ricardo Valota escreveu:O UFC tem q regulamentar a vestimenta das meninas q lutam , o shorts da Juliana tava muito curto pra lutar , quando ela levantava muito a perna e quando fazia guarda no chão , por pouco não aparece tudo ..!
Imagem
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 05 Abr 2015 17:59

Imagem
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 05 Abr 2015 18:51

Eu gosto de luta independente de qualquer coisa, e se lutadoras gostosas que nem a Peňa, mostrarem a b*****, melhor ainda

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Abr 2015 19:40

Acho que esse comentário do nosso amigo Valota, foi o comentário mais impopular que já li por aqui. Se fizerem uma enquete sobre o tema aqui, provavelmente só ele, o Malicia e o Gui Sp teriam essa opinião. Eu sou a favor de que as mulheres lutem com cada vez menos roupa, se pudessem lutar de biquini ou de calcinha e sutiã seria ótimo. Se resolvessem jogar um gel no meio do 8 e tal, eu não reclamaria. E o nosso amigo Valota tá reclamando que os shorts das lutadoras estão curtos demais?? Say whaaaaaaaaat??

Aliás, com esse comentário polêmico e esse nick estranho, desconfio da veracidade do nosso amigo como ser humano.

Seria mais um clone brilhoso querendo aparecer? :-? Me parece um típico nick que o nosso amigo Renato Boxe inventaria.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 05 Abr 2015 23:18

Eu nem disse aquilo por mim nobemaia ..... era nítido o desconforto e constrangimento de vários casais maduros q sentavam nas fileiras próximas ao octógono quando por exemplo a Pena ficava de quatro apoios de bum bum virado pra eles , eu adoro , por mim elas poderiam lutar até nuas , mas tem q regulamentar senão vira bagunça , luta feminina deixa a parte técnica em segundo plano e vira apelação !

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Abr 2015 13:31

Ricardo Valota escreveu:Eu nem disse aquilo por mim nobemaia ..... era nítido o desconforto e constrangimento de vários casais maduros q sentavam nas fileiras próximas ao octógono quando por exemplo a Pena ficava de quatro apoios de bum bum virado pra eles , eu adoro , por mim elas poderiam lutar até nuas , mas tem q regulamentar senão vira bagunça , luta feminina deixa a parte técnica em segundo plano e vira apelação !
Pô, cara, já fomos obrigados a aturar uma porrada de marmanjos de sunguinha, eu acho que as mulheres tem mais é que lutar com roupas cada vez mais curtas mesmo e foda-se. rs

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 06 Abr 2015 17:21

nobremaia escreveu:
Pô, cara, já fomos obrigados a aturar uma porrada de marmanjos de sunguinha, eu acho que as mulheres tem mais é que lutar com roupas cada vez mais curtas mesmo e foda-se. rs
Discordo mas respeito sua opinião ! rsss!!
^:)^

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Abr 2015 18:16

Peña é um trator, além de ser bem gostosa. Mas tem bastante a melhorar ainda tecnicamente...

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 06 Abr 2015 18:24

no próximo tem que vir assim:

Imagem
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Responder