Após anos de abandono, estúdio Herbet Richers tem acervo doa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Contato:

Re: Após anos de abandono, estúdio Herbet Richers tem acervo

Mensagem por Tonho » 06 Abr 2015 13:37

Moral da historia, se você é empresário e tenta trabalhar corretamente no bananistao sua chance de falir é imensa....

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 06 Abr 2015 20:54

Cara, desenhos para mim só dublado, dublagem brasileira para desenhos/animes é top demais. Filmes/series dou preferencia para legendados, mas alguns como Eu, a patroa e as crianças, para mim a dublagem supera o original. Existem outros casos tambem como Os Goonies, Curtindo a vida adoidado, Lagoa Azul (tá bom, parei)... em que gosto mais dublado. E sim, existem dublagens muito boas para series por aí, GoT por exemplo e acho que não fica devendo nada. E o Briggs é o GOAT!!!
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Abr 2015 22:25

Dublagem portuguesa de DBZ, pqp....

phpBB [video]

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 06 Abr 2015 23:00

Tonho escreveu:Moral da historia, se você é empresário e tenta trabalhar corretamente no bananistao sua chance de falir é imensa....
Parece que o ponto não é bem esse, caro florista. Segundo o texto, a falência foi motivada pela concorrência agressiva de outras empresas que surgiram no ramo e que cobravam preços bem mais baixos que a HR. Não seria culpa da mão invisível do mercado (oferta e procura)?
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 06 Abr 2015 23:03

Fora isso, muito orgulho em saber que o material vai para a UFF. É certo que serão feitas valiosas descobertas no acervo e que estarão disponibilizadas ao público em breve.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Nile

Mensagem por Nile » 07 Abr 2015 02:53

Eu tb acho a dublagem do chaves foda tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Abr 2015 06:26

Nile escreveu:Eu tb acho a dublagem do chaves foda tb
Eu fiquei espantado na primeira vez que vi Chaves com o áudio original. A dublagem brasileira é brilhante, tanto na semelhança quanto na interpretação.

Responder