CARRO FINANCIAMENTO CDC
CARRO FINANCIAMENTO CDC
Galera,
Comprei a poucos meses um carro financiado com entrada no CDC, tudo ok, já estou com o carnê tudo certinho MASSSSSS
O carro está em meu nome, sem observações no documento, no site do detran sem observações, sem restrições financeiras NADA
é um carro quitado... pode isso? Já viram isso? posso vender?
Comprei a poucos meses um carro financiado com entrada no CDC, tudo ok, já estou com o carnê tudo certinho MASSSSSS
O carro está em meu nome, sem observações no documento, no site do detran sem observações, sem restrições financeiras NADA
é um carro quitado... pode isso? Já viram isso? posso vender?
Re: CARRO FINANCIAMENTO CDC
Certa vez um amigo meu teve esse mesmo caso...
Quando percebeu o acontecido tratou logo de passar o carro pro nome do cunhado e mandou o banco pra puta que pariu kkkk
Quando percebeu o acontecido tratou logo de passar o carro pro nome do cunhado e mandou o banco pra puta que pariu kkkk
sim sem reservar, documentação de carro quitado... só quero saber se é possivel e se vender é ilegal..
Depois de vender, aproveita e pede filiação ao PT.
bem por ai!RFAbdo escreveu:Depois de vender, aproveita e pede filiação ao PT.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Perai eu não quero vender para não pagar o CDC não quero saber se posso vender para trocar de carro mesmo, antes do prazo de quitação apenas, pagar o CDC eu vou até o fim...
-
- Contato:
Seu amigo é ladrão !gdgostoso escreveu:Certa vez um amigo meu teve esse mesmo caso...
-
- Contato:
Depois reclamam dos políticos ! Se você cogita vender, pelo menos pra mim tá claro que vc quer se dar bem se aproveitando de uma falha do banco ou detran, me corrija se eu entendi errado...
Opa, desculpe a grosseria, é o que o andamento do tópico dizia.jrlordelo escreveu:Perai eu não quero vender para não pagar o CDC não quero saber se posso vender para trocar de carro mesmo, antes do prazo de quitação apenas, pagar o CDC eu vou até o fim...
Pode vender sim, mas quem comprar, loja ou particular, tem que quitar a divida no ato.
é essa a duvida, eu acho q não, pq n está alienado o carro, sem reserva sem nada, o estranho é issoRFAbdo escreveu: Opa, desculpe a grosseria, é o que o andamento do tópico dizia.
Pode vender sim, mas quem comprar, loja ou particular, tem que quitar a divida no ato.
Tá errado, apenas trocaria de carro antes do previsto.robinholoureiro escreveu:Depois reclamam dos políticos ! Se você cogita vender, pelo menos pra mim tá claro que vc quer se dar bem se aproveitando de uma falha do banco ou detran, me corrija se eu entendi errado...
-
- Contato:
Desculpe me por ter entendido errado!jrlordelo escreveu:
Tá errado, apenas trocaria de carro antes do previsto.
Deve ter sido um erro na financeira.
Isso acontece bem d e vez em quando qdo o operador digita o chassi errado.
Depois chega um relatório de veículos sem gravame e eh corrigido manualmente.
Se vc transferir o carro a vista e o cara não alinear o banco vai alienar de.qualquer forma e ti q se vire com o comprador ou q o comprador entre na justiça contra o banco.
Se tiver alienado por outro banco muito provavelmente vai custar o emprego do operador.
Varia um pouco de banco para banco q trabalhei mas basicamente eh isso.
Isso acontece bem d e vez em quando qdo o operador digita o chassi errado.
Depois chega um relatório de veículos sem gravame e eh corrigido manualmente.
Se vc transferir o carro a vista e o cara não alinear o banco vai alienar de.qualquer forma e ti q se vire com o comprador ou q o comprador entre na justiça contra o banco.
Se tiver alienado por outro banco muito provavelmente vai custar o emprego do operador.
Varia um pouco de banco para banco q trabalhei mas basicamente eh isso.

Se tu quer trocar de carro tem duas opções:
1. Transferir o financiamento para o novo veículo
2. Quitar o financiamento atual e fazer outro no novo carro.
Na primeira opção vc tem de ter o $$ da diferença em maos.
Na segunda opção ou vc quita ou a loja quita (oq vai faze-los pagarem menos no seu carreo).
Edit: Não vai rolar do seu carro ficar sem gravame por muito tempo. Se tu eh honesto relaxe q eles se viram para arrumar a caca
1. Transferir o financiamento para o novo veículo
2. Quitar o financiamento atual e fazer outro no novo carro.
Na primeira opção vc tem de ter o $$ da diferença em maos.
Na segunda opção ou vc quita ou a loja quita (oq vai faze-los pagarem menos no seu carreo).
Edit: Não vai rolar do seu carro ficar sem gravame por muito tempo. Se tu eh honesto relaxe q eles se viram para arrumar a caca

Muitos que metem o pau nos políticos e no PT incentivando o cara a roubar do banco!
huAUHAuhaHU
Brasil sil sil sil sil!!
Por isso acho que esse país não tem jeito, tem que acabar com tudo e começar do zero.
huAUHAuhaHU
Brasil sil sil sil sil!!
Por isso acho que esse país não tem jeito, tem que acabar com tudo e começar do zero.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!