Goiânia terá primeiro evento do UFC de manhã no Brasil
Depois de um card muito cedo nos Estados Unidos no último fim de semana, será a vez de o Brasil receber um evento do UFC pela manhã.
A volta do Ultimate a Goiânia em 30 de maio contará com o card preliminar começando às 10h30 e o principal às 13h30.
A luta principal do evento será entre dois ex-desafiantes pelo cinturão dos meio-médio. O brasileiro Thiago Pitbull encara o norte-americano Carlos Condit, que já foi campeão interino da categoria.
Já o penúltimo confronto coloca Charles do Bronxs contra Nik Lentz frente a frente no octógono. Essa será a terceira edição do UFC no Brasil na temporada.
As vendas dos ingresso do UFC Goiânia começam nessa quarta-feira, somente pela internet, pelo site http://www.livepass.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.
A primeira vez que o Ultimate foi realizado na cidade, em novembro de 2013, Vitor Belfort nocauteou Dan Handerson no primeiro round da luta principal.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois de um card muito cedo nos Estados Unidos no último fim de semana, será a vez de o Brasil receber um evento do UFC pela manhã.
A volta do Ultimate a Goiânia em 30 de maio contará com o card preliminar começando às 10h30 e o principal às 13h30.
A luta principal do evento será entre dois ex-desafiantes pelo cinturão dos meio-médio. O brasileiro Thiago Pitbull encara o norte-americano Carlos Condit, que já foi campeão interino da categoria.
Já o penúltimo confronto coloca Charles do Bronxs contra Nik Lentz frente a frente no octógono. Essa será a terceira edição do UFC no Brasil na temporada.
As vendas dos ingresso do UFC Goiânia começam nessa quarta-feira, somente pela internet, pelo site http://www.livepass.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;.
A primeira vez que o Ultimate foi realizado na cidade, em novembro de 2013, Vitor Belfort nocauteou Dan Handerson no primeiro round da luta principal.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-n ... brasil.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Re: Goiânia terá primeiro evento do UFC de manhã no Brasil

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Hora do almoço tem que rolar um esquema legal de alimentação.
Pelo fato do UFC ser uma marca global, é complicado cravar um fuso que seja bom pra todo mundo. Contudo, os principais mercados são EUA, Canadá e Brasil, o que dá um número bem reduzido de fusos. Em geral, se puderem situar os eventos entre o final da tarde até o começo da madrugada será sempre o ideal. Nem muito mais, nem muito menos.
Contudo, a prioridade deve ser dada ao local onde vai rolar o evento. Porra, meio-dia em Goiânia estará um calor da porra! Se não climatizar direito, vai prejudicar bastante o evento.
Pelo fato do UFC ser uma marca global, é complicado cravar um fuso que seja bom pra todo mundo. Contudo, os principais mercados são EUA, Canadá e Brasil, o que dá um número bem reduzido de fusos. Em geral, se puderem situar os eventos entre o final da tarde até o começo da madrugada será sempre o ideal. Nem muito mais, nem muito menos.
Contudo, a prioridade deve ser dada ao local onde vai rolar o evento. Porra, meio-dia em Goiânia estará um calor da porra! Se não climatizar direito, vai prejudicar bastante o evento.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
- Víbora Vermelha
Imaginei o publico acompanhando o UFC comendo arroz, feijão, e salada, tudo em um prato e talheres de plastico por causa do seu comentário.Czar escreveu:Hora do almoço tem que rolar um esquema legal de alimentação.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
parece que UFC deu uma boa audiência no sábado nos EUA, então a tendência que esses UFN serem nesse horário. inclusive terá 3 seguidos assim (manilla/australia/goiania)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Eu gostei desse horário também. Nada contra.
Bandejão do UFC!Víbora Vermelha escreveu:
Imaginei o publico acompanhando o UFC comendo arroz, feijão, e salada, tudo em um prato e talheres de plastico por causa do seu comentário.

Imagina que foda, com as horas que o evento dura, nesse horário? Não dá pra ficar só no amendoim não.
A galera que já foi, como rola o lance da comida pra comprar? E bebida alcoólica é liberada no Brasil?
Vai fuder com o Calderão do Huck!logan escreveu:parece que UFC deu uma boa audiência no sábado nos EUA, então a tendência que esses UFN serem nesse horário. inclusive terá 3 seguidos assim (manilla/australia/goiania)

É como eu comentei no evento de sábado, esse horário é bom por causa da patroa que não fica embaçando e/ou inventando compromisso. Bom pra quem tem que ir em casamento ou quer curtir balada.
Assisto independente do horário, mas tem uma "tradição" da luta no sábado a noite é difícil perder.
- rei gabiru
- Contato:
Prefiro a noite, mas isso que o Czar falou e verdade.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Acho legal botar esses cards menos badalados um pouco mais cedo, mas acho q exageraram dessa vez.
Galera dos States vai ter q madrugar se quiser assistir ao vivo o card todo!
Galera dos States vai ter q madrugar se quiser assistir ao vivo o card todo!
Eu curti esse horário, muitos eventos eu estava perdendo pq tavam terminando muito tarde, mas nesse horário não tem como perder. Agora, nos de manhã eu já não sei, mesmo assim acho válida a tentativa.
- Victor Silva
- Contato:
Horário ruim demais, principalmente pra quem trabalha aos sábados.
A noite de sábado, sempre é reservado pra eventos, a patroa que fica feliz, não tem.desculpas pra não ir à festa dos parentes malas.
A noite de sábado, sempre é reservado pra eventos, a patroa que fica feliz, não tem.desculpas pra não ir à festa dos parentes malas.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Víbora Vermelha
Hahahaha acho que todo mundo já ouviu pelo menos uma vez da patroa: "De novo vai assistir luta? Você não enjoa não?".Victor Silva escreveu:A noite de sábado, sempre é reservado pra eventos, a patroa que fica feliz, não tem.desculpas pra não ir à festa dos parentes malas.
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Esse horário de 10:30 achei mto cedo, na costa oeste dos EUA ainda vai estar no final da madrugada/ bem de manhanzinho, se fica ruim pra mim imagina pros americanos.
Já começando igual esse ufc fairfax acho mto bom, pra mim o melhor horário possível, da pra acompanhar todo o card, e não compromete o restante do sábado.
Já começando igual esse ufc fairfax acho mto bom, pra mim o melhor horário possível, da pra acompanhar todo o card, e não compromete o restante do sábado.
A Man Got to Have a Code
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Eu atendo esse horário, que merda, só me salvo nos feriados.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!