Brasil adere à ação que boicota empresas sem negros
- cardonelli
- Contato:
Re: Brasil adere à ação que boicota empresas sem negros
que tal os negros estudares, se prepararem, ate chegar ao ponto que vao conquistar seus empregos por merecimnto não cotas??Ricardo Valota escreveu:Sinceramente não sei qual seria a solução , num país onde mais da metade é composta de negros , algo tem que ser feito até como uma justiça social .
to vendo a hora que vão querer obrigar o cara branco a pegar alguma negra na balada para que não haja discriminação tambem.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

"Nego ainda defende"
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- cardonelli
- Contato:
cara, se não gosta e não aceita opiniao dos outros, P.N.S.C..KRATOSCS escreveu:
tem Curso pra falar merda assim ou é talento natural?
America needs Trump.

Por favor abigo, me diga q país é este? Fica em q continente? País de maioria negra só conheço os da Africa. Mais da metade ou metade, onde é q fica? Fiquei muito curioso.Ricardo Valota escreveu:Sinceramente não sei qual seria a solução , num país onde mais da metade é composta de negros , algo tem que ser feito até como uma justiça social .
Cara isso é um absurdo. E por mais que possa parecer o contrário,isso é normal. E já aconteceu comigo. Um amigo me indicou e não fui selecionado. Na hora até achei estranho,pois ele disse que a vaga já era minha. Depois ele me confidenciou o pq não fui escolhido. Custei a crer nisso,pois o cara era brincalhão e tal. Mas ele jurou que foi mesmo por eu ser negro.KRATOSCS escreveu:Muitos vão dizer que é cota e bla bla e direitos iguas e bla bla, mas eu já trabalhei em empresa que não contratava negros, independente da qualificação da pessoa, é certo isso?, " ah mais a empresa é do cara ele contrata quem quiser", tem que ser muito otário pra pensar assim.
Mas para a vaga nem precisava ter muito "currículo". Eu era moleque,estudava à noite e já trabalhava,mas sem carteira. Queria um trampo formal. E sem querer fomentar outra discussão tbm já fui preterido por não ser evangélico. Quem é do rio deve conhecer a rede de lojas Prolar.
rapaz pra conseguir emprego n ser evangélico ou catolico é mais foda do q ser negro na moral ashuah
mas outra coisa diferente
ja vi chefe n contratar uma cocota linda pq no facebook dela tinha uma fota dela vestida de gotico com likes em banda de metal
mas outra coisa diferente
ja vi chefe n contratar uma cocota linda pq no facebook dela tinha uma fota dela vestida de gotico com likes em banda de metal
Esse tipo de coisa só faz piorar a situação. Imposição só aumenta a aversão, quem tinha preconceito passa a ter ódio e isso só contribui pro aparecimento de radicais.
Acho que em certo sentido, o movimento tem lá seus motivos... Só acho que não deveria ser tão escancarado, e nem importar esse atrito racial dos EUA para cá.
Poderia ser mais sutil no Brasil
Seria a mesma coisa que um Órgão Público dizer para preterir produtos chineses... Mas é obvio que se as pessoas valorizassem mais o nacional, as coisas poderiam ser melhores para o Brasil.
Aqui rola diversas comunidades, dos judeus, árabes, japoneses, etc Não é nem questão de preconceito, mas muitas vezes de afinidade.
Tem que ser muito Cardonelli (
) para achar que isso não influencia... Que o sujeito com média 9,1 na escola vai ter mais oportunidades na vida que um com média 8,9 E ponto!
Por alguma coincidência louca, os chefões das montadoras japonesas são descendentes de japoneses, o chefão da Hyundai é coreano, o comércio de diamantes é dominado pelos judeus, comércio de jeans pelos libaneses, etc É tudo coincidência
Agora pega os negros, brasileiros de origem que receberam um foda-se do próprio país durante muito tempo.
Não sou a favor de cotas raciais, e acho também que rola muito radicalismo e vitimismo, mas dizer que é tudo preto no branco, é um absurdo sem tamanho, e até desrespeito com as pessoas que passam por essas situações.
Poderia ser mais sutil no Brasil
Seria a mesma coisa que um Órgão Público dizer para preterir produtos chineses... Mas é obvio que se as pessoas valorizassem mais o nacional, as coisas poderiam ser melhores para o Brasil.
Aqui rola diversas comunidades, dos judeus, árabes, japoneses, etc Não é nem questão de preconceito, mas muitas vezes de afinidade.
Tem que ser muito Cardonelli (

Por alguma coincidência louca, os chefões das montadoras japonesas são descendentes de japoneses, o chefão da Hyundai é coreano, o comércio de diamantes é dominado pelos judeus, comércio de jeans pelos libaneses, etc É tudo coincidência
Agora pega os negros, brasileiros de origem que receberam um foda-se do próprio país durante muito tempo.
Não sou a favor de cotas raciais, e acho também que rola muito radicalismo e vitimismo, mas dizer que é tudo preto no branco, é um absurdo sem tamanho, e até desrespeito com as pessoas que passam por essas situações.
Porque o Congresso nao cria uma lei com cotas para Deputados negros?
Até qdo vamos ficar nessa batalha racial, de classes, de credo, etc.
Qdo vamos esquecer q a cor ou a escolha religiosa ou sexual eh apenas um mero detalhe, e comerçarmos a avaliar a competência. Nesse caso só mostra um preconceito ao contrário, qual a diferença se a empresa tem brancos ou negros? Claro se o dono tiver tal preconceito entende-se, mas creio q muitas não são assim.
Bom, encerro minha opinião sobre assuntos de minoria. No qual o governo usa como uma arma pra separar e não pra buscar unir sua população.
Qdo vamos esquecer q a cor ou a escolha religiosa ou sexual eh apenas um mero detalhe, e comerçarmos a avaliar a competência. Nesse caso só mostra um preconceito ao contrário, qual a diferença se a empresa tem brancos ou negros? Claro se o dono tiver tal preconceito entende-se, mas creio q muitas não são assim.
Bom, encerro minha opinião sobre assuntos de minoria. No qual o governo usa como uma arma pra separar e não pra buscar unir sua população.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
A real é que existe uma grande massa de negros conquistando poder de compra considerável, e essa galera está escolhendo onde, como e com quem comprar.
Achar isso errado é falta de intelecto. O dinheiro é do cara, ele gasta como quiser. Assim como tem gente que não compra com vendedor negro ou gay, tem gay que prefere comprar com gay e negro que prefere comprar com negro. Não entender o mecanismo dessa escolha ou achar isso errado é muita falta de visão...
Achar isso errado é falta de intelecto. O dinheiro é do cara, ele gasta como quiser. Assim como tem gente que não compra com vendedor negro ou gay, tem gay que prefere comprar com gay e negro que prefere comprar com negro. Não entender o mecanismo dessa escolha ou achar isso errado é muita falta de visão...
E quem é empresário e não se atenta às demandas dessa camada da população, só uma coisa a dizer... tá perdendo negócio!