Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Turbo » 06 Out 2014 15:12

Imagem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 492
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 06 Out 2014 16:15

Caralho, si o video agora. Olha, foi pior do que imaginei, e vou falar, é milagre o piloto ainda estar em estado critico, pq uma pancada dessa contra um trator era para morrer na hora.
A telemetria da Marussia mostra o carro a 203 km e depois zera, ou seja, o cara socou o carro ali a 230 km/h.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15180
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por cardonelli » 06 Out 2014 19:18

olha se isso não é um milagre nao sei mais o que éentão!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Striker Eureka » 06 Out 2014 20:27

Por isso que eu culpo a FIA e a FOM esse esporte já é perigoso não pode haver margem de erro a chuva ali tinha passado do aceitável mesmo que depois tivesse louco com pneu intermediário
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Old Logan » 06 Out 2014 20:29

Cara..e na hora do acidente tinha um Zé balançando a bandeira verde bem no local!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 492
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 06 Out 2014 21:40

Striker Eureka escreveu:Por isso que eu culpo a FIA e a FOM esse esporte já é perigoso não pode haver margem de erro a chuva ali tinha passado do aceitável mesmo que depois tivesse louco com pneu intermediário
Na minha opinião, não era motivo para paralisar a chuva por causa da chuva/falta de visibilidade alegada pelo Felipe Mepassa. O erro da Fia foi permitir que o trator entrasse após a proteção de pneus e não colocar o SC para esse procedimento. A pista estava molhada, ja era pista para pneu de chuva intensa, mas como faltavam poucas voltas, muitos iriam arriscar terminar de pneu intermediário, e como que me autorizam a entrada do trator ali sem o SC na pista ? Não era nada dificil prever uma tragedia, alias, essa tragedia passou muito perto de acontecer no GP Brasil de 2003.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15180
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por cardonelli » 07 Out 2014 07:51

Brock Lesnar escreveu:
Na minha opinião, não era motivo para paralisar a chuva por causa da chuva/falta de visibilidade alegada pelo Felipe Mepassa. O erro da Fia foi permitir que o trator entrasse após a proteção de pneus e não colocar o SC para esse procedimento. A pista estava molhada, ja era pista para pneu de chuva intensa, mas como faltavam poucas voltas, muitos iriam arriscar terminar de pneu intermediário, e como que me autorizam a entrada do trator ali sem o SC na pista ? Não era nada dificil prever uma tragedia, alias, essa tragedia passou muito perto de acontecer no GP Brasil de 2003.
Perfeito seu comentário, pessoas devem e tem que ser responsabilizadas por isso , e eu ia mesmo lembrar que por pouco não ocorreu no Brasil igual se não me engano foi na curva do Senna e nesse dia tava o trator e o outro carro saiu da pista e passou a poucos metros da roda de quase uma tonelada..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 492
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Brock Lesnar » 07 Out 2014 12:37

Como eu disse, foi um milagre ele ainda estar em estado critico, mas esse milagre se tornou uma noticia ruim. Acho que era melhor o cara morrer.

Diagnostico:
Lesão Axonal Difusa.

Os números dessa lesão:
90% dos casos: coma definitivo (estado vegetativo)
Mortalidade: 33%

"Estudos apontam que a DAI é uma lesão ampla e devastadora e que mais de 90% das pessoas ficam em estado de coma definitivo, segundo a Bibiloteca Nacional de Medicina dos EUA. Caso se recuperem, as sequelas são como demência e ataxia, transtorno neurológico caracterizado pela falta de coordenação de movimentos musculares voluntários, são comuns. A lesão ainda causa um aumento de pressão intracraniana, daí o coma ser geralmente prolongado. Os casos apontam uma taxa de mortalidade relativamente considerável, de 33%."

Fonte: http://www.grandepremio.com.br/f1/notic ... comunicado

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 13:01

Brock Lesnar escreveu:Como eu disse, foi um milagre ele ainda estar em estado critico, mas esse milagre se tornou uma noticia ruim. Acho que era melhor o cara morrer.

Diagnostico:
Lesão Axonal Difusa.

Os números dessa lesão:
90% dos casos: coma definitivo (estado vegetativo)
Mortalidade: 33%

"Estudos apontam que a DAI é uma lesão ampla e devastadora e que mais de 90% das pessoas ficam em estado de coma definitivo, segundo a Bibiloteca Nacional de Medicina dos EUA. Caso se recuperem, as sequelas são como demência e ataxia, transtorno neurológico caracterizado pela falta de coordenação de movimentos musculares voluntários, são comuns. A lesão ainda causa um aumento de pressão intracraniana, daí o coma ser geralmente prolongado. Os casos apontam uma taxa de mortalidade relativamente considerável, de 33%."

Fonte: http://www.grandepremio.com.br/f1/notic ... comunicado
foda cara....
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 13:02

07/10/2014 09h10 - Atualizado em 07/10/2014 10h01
Após visita, Jean Todt diz que Schumi deverá ter "vida normal em breve"
Grande amigo do heptacampeão desde a época da Ferrari, dirigente sai otimista de visita a piloto em Gland, mas lembra: "Ainda há uma longa e difícil estrada em frente"
Por GloboEsporte.com
Suzuka, Japão

Imagem
Schumacher ao lado de Jean Todt nos tempos de Ferrari (Foto: Getty Images)

Atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o francês Jean Todt tornou-se um amigo pessoal do alemão Michael Schumacher na década passada, quando fizeram uma parceria vitoriosa na Ferrari. O dirigente, que acompanha de perto o estado de saúde do heptacampeão, desde o grave acidente de esqui em dezembro passado, tem visitado regularmente o ex-piloto, que dá continuidade à recuperação em casa, em Gland, na Suíça. Após a última visita, pouco antes do GP do Japão de F-1, Todt ficou otimista com o futuro do amigo:
- Podemos dizer que o Schumacher terá uma vida relativamente normal em breve. É bem verdade que ele nunca mais irá pilotar um carro da Fórmula 1, mas ele está lutando. Sua condição melhorou, o que é muito importante junto com o fato dele estar ao lado da família, em sua casa novamente - noticiou.
Todt visitava Schumacher regularmente nos hospitais em que ele esteve internado desde dezembro do ano passado. O dirigente, no entanto, ressalta que ainda há um longo caminho para a recuperação completa do piloto:
- Nas últimas semanas e meses, ele mostrou progresso em relação a severidade de sua lesão. Mas ainda há uma longa e difícil estrada a sua frente. Espero que as coisas sigam evoluindo. A família dele está próxima. Ele precisa de tempo e paz.
Na mansão da família, localizada às margens do lago Genebra, Schumi recebe o carinho diário da esposa Corinna e dos filhos Mick, 15 anos, e Gina-Maria, 17. O pai do ex-piloto, Rolf, está se mudando da Alemanha para a região, para ficar mais perto do filho. Além disso, uma equipe de 15 pessoas se reveza no acompanhamento e no tratamento de Michael 24h por dia.

Imagem
Casa de Michael Schumacher e família em Gland, às margens de lago na Suíça (Foto: AP)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/for ... breve.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

peudoria
Mensagens: 10013
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por peudoria » 12 Out 2014 07:48

Legal a homenagem da marusia e dos pilotos ao bianchi

warr bianchi


Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Platini » 12 Out 2014 08:13

O pneu do Rosberg dechapou na primeira curva e ele teve que entrar no pit.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Platini » 12 Out 2014 08:14

Sei lá, pelo que ví alí não parecia precisar devolver a posição pro "Remilton" não.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Platini » 12 Out 2014 08:15

O que o Hamilton teve de azar na primeira parte da temporada, tá tendo de sorte na segunda.

Rosberg vai tentar com o mesmo pneu até o final.

Responder