Depois de um desafio público, parece que Todd Duffee terá seu desejo de enfrentar o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir num evento do UFC que será realizado no verão (americano).
De acordo com uma reportagem de Ariel Helwani no UFC Tonight, o empresário de Mir, Malki Kawa, confirmou que a luta está prevista para acontecer, e embora Duffee não seja um adversário ideal para o lutador veterano, Mir quer se manter ocupado e retornar ao octagon mais cedo do que nunca.
Duffee vem pedindo uma luta contra Mir nas últimas semanas pelo Twitter e também fez um apelo público em entrevista à FOX Sports recentemente.
"É claro como o dia. Eu sou muito perigoso Todo mundo sabe disso;... Não é nenhum segredo É uma luta perigosa para Frank Mir", disse Duffee. "Eu sou jovem, atlético, eu finalizo as pessoas e ele sabe disso. Nós treinamos juntos, ele sabe disso."
Mir estava na expectativa por uma revanche contra Brock Lesnar, mas o flerte de Lesnar para voltar ao MMA terminou recentemente, quando ele decidiu assinar um novo acordo de vários anos com a World Wrestling Entertainment.
http://www.foxsports.com/ufc/story/fran ... m:ufconfox" onclick="window.open(this.href);return false;