Ronda Rousey fazendo yoga...
- Patatá Atômico
- Contato:
Re: Ronda Rousey fazendo yoga...
Ela tá evoluindo no quesito tesuda, deve ser por causa da idade
- Víbora Vermelha
Posso estar enganado, mas reparem no vídeo que postaram em 2:00 quando ela abre as pernas:
Alguma coisa da uma balançada/mexida super rápida como se tivesse algo mole ali dentro. Acho que ela tem os pequenos lábios bem grandes(famoso chiclete da buceta). Eu não curto muito isso não, preciso as que parecem um "hambúrguer".
Alguma coisa da uma balançada/mexida super rápida como se tivesse algo mole ali dentro. Acho que ela tem os pequenos lábios bem grandes(famoso chiclete da buceta). Eu não curto muito isso não, preciso as que parecem um "hambúrguer".
Violou-a. Assassinou-a. Matou os filhos dela.
Víbora Vermelha escreveu:Posso estar enganado, mas reparem no vídeo que postaram em 2:00 quando ela abre as pernas:

Sem viadagem,mas a Ronda de biquine é mto estranha,toda quadradona e peito pequeno. A Miesha da de 10x0
- Queixodevidro
- Contato:
KkkkkkkkkkkkkkSKYWALKER escreveu:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
É gatinha, mas tem sorte de ser campeã do UFC, do contrário não seria tão visada assim.
Fico pensando quanto ela ganhou por esse ensaio pra parecer simpática.
Fico pensando quanto ela ganhou por esse ensaio pra parecer simpática.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Só filho de Ricky comentando , e ainda pavão falando que não curte os lábios de ronda kkkkkk
deve preferir esse aki !!!

deve preferir esse aki !!!

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/