Não torço palmeiras não mah.Urso_Verde escreveu:
Deve ser duro torcer pra um time sem representatividade alguma né ? ️
TOP 5 jogadores de futebol da história
Re: TOP 5 jogadores de futebol da história
porra mano
se é pra postar imagens? tu tem coragem de botar essa última da final de champions que o sujeito não fez nada, e começou a firular quando o jogo tava 3 ou algo assim pro real, isso foi patético dele, e mostra mais ou menos como ele é... aí teve um pênalti com o jogo já deicidido e converteu... jenial... mostro a cobrança na final contra o chelsea, que era DECISIVA? não precisa né?
quem viu os galáticos viu o nível que o zidane teve, e só postei aquilo porque tu disse que ele "colaborou para o fracasso dos galáticos"... coisa que eu não posso concordar de forma alguma
não há humilhação nenhuma aí, muito menos se a comparação for com o cr7 e tu sabe disso, mas acho que fez questão de exagerar só pra exemplificar teu ponto...
se é pra postar imagens? tu tem coragem de botar essa última da final de champions que o sujeito não fez nada, e começou a firular quando o jogo tava 3 ou algo assim pro real, isso foi patético dele, e mostra mais ou menos como ele é... aí teve um pênalti com o jogo já deicidido e converteu... jenial... mostro a cobrança na final contra o chelsea, que era DECISIVA? não precisa né?
quem viu os galáticos viu o nível que o zidane teve, e só postei aquilo porque tu disse que ele "colaborou para o fracasso dos galáticos"... coisa que eu não posso concordar de forma alguma
não há humilhação nenhuma aí, muito menos se a comparação for com o cr7 e tu sabe disso, mas acho que fez questão de exagerar só pra exemplificar teu ponto...
Será? Se eu virar palmeirense será que vou comemorar mesmo algum título importante?Urso_Verde escreveu:
Mas pode torcer ai você saberá o que é gritar é campeão, é campeão de algo com mais relevância que torneio regional

pois éPinel escreveu:Cristiano penaldo...
O craque dos jogos decididos.
Ele tem que agradecer a vida inteira ao Terry e ao Sergio Ramos.
não sabemos o que seria desse jogos, mas temos certeza que quem colaborou decisivamente em ambos os casos não foi o craque dos jogos decisivos, cristiano ronaldo
Acho que o único jogo importante que lembro de ter visto ele chamando a responsabilidade e decidindo não foi nem pelo Real, foi aquele jogo de Portugal x Suécia que valia uma vaga na Copa.Germer escreveu:
pois é
não sabemos o que seria desse jogos, mas temos certeza que quem colaborou decisivamente em ambos os casos não foi o craque dos jogos decisivos, cristiano ronaldo
Esse jogo com o atlético na champions que voce tá falando é na mesma edição que ele foi o artilheiro ? Aquela que ele fez 17 gols em uns 10 jogos? foi um gol inútil, mas foi um gol inutil em um clássico na final da championsGermer escreveu:porra mano
E se ele não tivesse feito o gol de cabeça no tempo normal contra o Chelsea, nem tinha ido pros Penaltis...... Bom mencionar que ele também foi artilheiro dessa edição da UCL
Aquele gol que ele fez na final da champions contra o Chelsea tava decidido né?Pinel escreveu:Cristiano penaldo...
O craque dos jogos decididos.
Ele tem que agradecer a vida inteira ao Terry e ao Sergio Ramos.
E o gol que deu o titulo da copa do rei contra o Barcelona na prorrogação?
alexvozao escreveu: Acho que o único jogo importante que lembro de ter visto ele chamando a responsabilidade e decidindo não foi nem pelo Real, foi aquele jogo de Portugal x Suécia que valia uma vaga na Copa.
eu não sou hater do sujeito não, não ouso questionar sua capacidade técnica, mas que ele é no mínimo suspeitável quanto a capacidade de lidar com a pressão de uma decisão, de um MOMENTO decisivo... isso eu achoZ.R.E.A.M escreveu:
Esse jogo com o atlético na champions que voce tá falando é na mesma edição que ele foi o artilheiro ? Aquela que ele fez 17 gols em uns 10 jogos? foi um gol inútil, mas foi um gol inutil em um clássico na final da champions
E se ele não tivesse feito o gol de cabeça no tempo normal contra o Chelsea, nem tinha ido pros Penaltis...... Bom mencionar que ele também foi artilheiro dessa edição da UCL
Aquele gol que ele fez na final da champions contra o Chelsea tava decidido né?
E o gol que deu o titulo da copa do rei contra o Barcelona na prorrogação?
fez o gol de cabeça e o título era do chelsea, caso o terry convertesse o pênalti... no tempo normal chelsea empata; vai pros pênaltis, aí ele, CR, perdeu quando não podia, num momento que apesar de mais fácil, é de uma pressão infinitamente maior que a do primeiro gol
pra quem não tá lembrado, foi o único a perder o pênalti no manchester... era só o terry fazer e correr para o abraço, isso, claro, graças ao pênalti perdido pelo português:
não sei se ele ainda supera essa característica, robben até alguns anos atrás era nitidamente assim também
alexvozao escreveu: Acho que o único jogo importante que lembro de ter visto ele chamando a responsabilidade e decidindo não foi nem pelo Real, foi aquele jogo de Portugal x Suécia que valia uma vaga na Copa.
sim, e foi num momento de inegável importância
não dá pra questionar - pelo menos nessa vez
Vendo a entrevista de ontem do "mago" a gente vê como esse timinho imundo de bastidor é pequeno. Não bastasse ter essa figura nefasta e asquerosa como um dos grandes ídolos da sua história, ainda aceitam ser tratados feito putinhas por esse bosta. E ainda gritaram o nome desse pereba quando entrou em campo.
Esse timeco sujo de bastidor pediu para ser minúsculo e entrou 3 vezes na fila. Palmerda, nada pode ser menor - antes que alguém estranhe, o vasquinho é o segundo menor.
Esse timeco sujo de bastidor pediu para ser minúsculo e entrou 3 vezes na fila. Palmerda, nada pode ser menor - antes que alguém estranhe, o vasquinho é o segundo menor.
covardia desumana com urso! "urso nao é brinquedo; sente fome frio e medo."alexvozao escreveu: Será? Se eu virar palmeirense será que vou comemorar mesmo algum título importante?
Só se você esperar a nova leva de fax. O movimento nos bastidores está forte. Pensa pelo lado bom, quando vier, já vem uns 5 de uma vez.alexvozao escreveu: Será? Se eu virar palmeirense será que vou comemorar mesmo algum título importante?
Tá pensando que o bastidor é fraco? Aqui é Palmerda.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Acho que a Ursa Rosa está muito alterada, será que alguém poderia arrumar mais um título de fax pra ele ficar mais calmo.Urso_Verde escreveu:
Conte pra nós, sofreu muito bulling de Palmeirense na infância ?
Quer falar de jogadores que fizeram seu time de puta ? Começo por onde?
Romário no ano do centenário tá bom ?
Aquele que 20 anos depois vocês ainda estão pagando...kkkk
Quem mais ? Edmundo? Vampeta ? Denilson ? Adriano Cheirador ?
Porra seu time e a maior escrotidão tudo de podre que tem no futebol brasileiro e personificado na história do Flamengo e sua relação nefasta com esquemas de arbitragem e blindagem da mídia, um energúmeno como você deveria lavar a boca com Sabão pra falar algo do Palmeiras.
Um time inovador, construiu 3 estádios sozinhos, pois antes do concreto e jardim suspenso já existia o parque antártica de arquibancada de madeira, o primeiro campo com luz elétrica para jogos noturno em São Paulo.
É hoje temos a Allianz Arena a melhor casa de show, e campo de futebol da América latina.
Ganhamos títulos no campo com raça, e f... Todos que perderam.
Eu tenho orgulho de ser Palmeirense. Time de cidadão de bem, gente honestas dos 4 cantos deste país e do mundo.
E nunca seria um mulambo, facilmente associado e exaltado pela própria torcida como time de ladrão, traficante e corrupto.

Quanto a parte em negrito vc pode até a ser palmeirense, está no seu direito, mas daí a ter orgulho disso é sacanagem, fala isso pq está em um ambiente na internet, duvido vc sair na rua com camisa do Palmeiras sem se envergonhar.

Bom, pegando um gancho no meu comentário anterior, e já que o tópico é sobre grandes craques, Dêem uma olhada no confronto direto entre os 2 maiores camisas 10 da década de 70/80 . Sim, Platini jogava muito também e chegou a ganhar prêmio de melhor do mundo naquela época, mas não era genial como Maradona e Zico, além de ser beneficiado pelo timaço da Juventus.
Esses confrontos não servem pra provar porra nenhuma, que fique claro, até porque o melhor time venceu, mas é MUITO legar ver. Jogavam demais.
1979: Brasil 2x1 Argentina. Zico fez 1 gol e deu 1 assistência para o outro. O Maradona no ínicio de carreira e apesar da pouca idade já jogava muito, mas era praticamente o auge do Galinho. Zico tinha 26 anos na época e o Maradona 19.
1981: Flamengo 2x0 Boca Juniors. Amistoso no Maraca. 2 gols de Zico. Esse era Covardia contra o Maradona, kkkk. Pegou o timaço do Mengo em pleno Maraca e ainda no auge do Galinho. Fla tinha muito mais time e o Zico levou a melhor nessa. Zico na época tinha 28 e Maradona com 21.
1982: Brasil 3x1 Argentina na copa de 82. Precisa nem falar dessa seleção. Zico fez 1 gol e deu 1 assistência. Galinho jogou muita bola, arrebentou com o jogo, E o Maradona já jogava muito nessa época, é que deu azar de pegar essa seleção. Zico já com 29 na época, a beira dos 30 e o Maradona com 22.
e em 1985 Napoli 2x2 Udinese. Zico já não estava na melhor das fases pois já vinha cheio de lesões e jogou apenas 15 jogos na temporada, esse foi o último jogo dele na Itália, mesmo assim, ainda era muito diferenciado na época. Em 83/84 ele jogou mt pela Udinese, mas aqui a vantagem já era mais do Maradona que já estava atingindo seu auge, além de estar no melhor time. Zico na época tava com 32 e o Maradona com 24. Zico deu uma assistência e o Maradona fez os 2 gols do Napoli.
ESSE AQUI É O MELHOR! Esse video é MUITO bom, é um highlight (melhores momentos) só dos dois no jogo. SHOW DE BOLA. VALE MUITO A PENA VER.
Esses confrontos não servem pra provar porra nenhuma, que fique claro, até porque o melhor time venceu, mas é MUITO legar ver. Jogavam demais.
1979: Brasil 2x1 Argentina. Zico fez 1 gol e deu 1 assistência para o outro. O Maradona no ínicio de carreira e apesar da pouca idade já jogava muito, mas era praticamente o auge do Galinho. Zico tinha 26 anos na época e o Maradona 19.
1981: Flamengo 2x0 Boca Juniors. Amistoso no Maraca. 2 gols de Zico. Esse era Covardia contra o Maradona, kkkk. Pegou o timaço do Mengo em pleno Maraca e ainda no auge do Galinho. Fla tinha muito mais time e o Zico levou a melhor nessa. Zico na época tinha 28 e Maradona com 21.
1982: Brasil 3x1 Argentina na copa de 82. Precisa nem falar dessa seleção. Zico fez 1 gol e deu 1 assistência. Galinho jogou muita bola, arrebentou com o jogo, E o Maradona já jogava muito nessa época, é que deu azar de pegar essa seleção. Zico já com 29 na época, a beira dos 30 e o Maradona com 22.
e em 1985 Napoli 2x2 Udinese. Zico já não estava na melhor das fases pois já vinha cheio de lesões e jogou apenas 15 jogos na temporada, esse foi o último jogo dele na Itália, mesmo assim, ainda era muito diferenciado na época. Em 83/84 ele jogou mt pela Udinese, mas aqui a vantagem já era mais do Maradona que já estava atingindo seu auge, além de estar no melhor time. Zico na época tava com 32 e o Maradona com 24. Zico deu uma assistência e o Maradona fez os 2 gols do Napoli.
ESSE AQUI É O MELHOR! Esse video é MUITO bom, é um highlight (melhores momentos) só dos dois no jogo. SHOW DE BOLA. VALE MUITO A PENA VER.
Doni; Balloy; Pará; Perdigão; Mazinho "Messi Black"
Todos nível de seleção da CBF. Exceto o Balloy por motivos óbvios.
Todos nível de seleção da CBF. Exceto o Balloy por motivos óbvios.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD