Guida avisa RDA: “Não esqueça de quem quebrou sua mandibula'
Re: Guida avisa RDA: “Não esqueça de quem quebrou sua mandib
Guida esta certissimo, vendendo o peixe dele.
Ganhou do ex campeao e do atual
Ganhou do ex campeao e do atual
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Kakoserrano
- Contato:
Sim, sou eu.nobremaia escreveu:
Tu não é o maluco que mandou um: "tem como não gostar do Ferguson?" (sujeito extremamente odiado por ter se revelado um babaca no TUF) esses dias?

Mas enquanto no caso do Guida eu me refiro à personalidade (ele é aquele escrotão legal) e não a luta em si, com relação ao Ferguson eu me refiro à forma de lutar (que é muito foda mesmo).
Não é tão difícil de entender, na verdade.
O Guida tava trollando...
Editado pela última vez por Kakoserrano em 06 Abr 2015 11:05, em um total de 1 vez.
Beleza velho, tu pode gostar de quem quiser, mas mandar um "tem como não gostar" se referindo a um sujeito que é odiado, conhecido por ser um notório pau no cú, é muito engraçado. rsrs É óbvio que tem como nao gostar do Ferguson, ele se revelou um completo babaca em rede nacional na TV americana. Assim como tem como não gostar do Guida, seja pelo estilo de luta dele de uns anos pra cá quando simplesmente parou de sair no pau como fazia antigamente e virou um amarrão nato, seja pela postura (trash talk, arrotos, etc). Mas tô só te gastando, cara. Sei que tu deve tá usando mais como figura de linguagem.Kakoserrano escreveu:
Sim, sou eu.![]()
Mas enquanto no caso do Guida eu me refiro à personalidade (ele é aquele escrotão legal) e não a luta em si, com relação ao Ferguson eu me refiro à forma de lutar (que é muito foda mesmo).
Não é tão difícil de entender, na verdade.
O Guida tava trollando...
A mensagem já está dada aos atletas: If you can't fight your way to the title shot, talk your way to the title shot.
Abs!
Abs!
- Kakoserrano
- Contato:
Sim, é uma figura de linguagem. Eu gosto desse tipo de discurso pós luta debochadão e gosto do estilão porra louca do Guida. Mas pelo jeito tem gente que não curte, ok. Ele lutando só é legal mesmo quando ele apanha (kkk) ou quando pega um cara que não defende quedas, como foi essa última luta.nobremaia escreveu:
Beleza velho, tu pode gostar de quem quiser, mas mandar um "tem como não gostar" se referindo a um sujeito que é odiado, conhecido por ser um notório pau no cú, é muito engraçado. rsrs É óbvio que tem como nao gostar do Ferguson, ele se revelou um completo babaca em rede nacional na TV americana. Assim como tem como não gostar do Guida, seja pelo estilo de luta dele de uns anos pra cá quando simplesmente parou de sair no pau como fazia antigamente e virou um amarrão nato, seja pela postura (trash talk, arrotos, etc). Mas tô só te gastando, cara. Sei que tu deve tá usando mais como figura de linguagem.
Já sobre o Ferguson eu acho realmente quase impossível não gostar de seu estilo de luta. O cara dá show ali dentro. Mal posso esperar por sua luta contra o Thomson. Eu nem sei como é a personalidade dele, na verdade, pois não gosto de TUF. Mas se tem gente que desliga a TV na luta dele, meus pêsames, toca o barco...
-
ELE MEMO JA DEU O RECADO PROS ZÉ RUELAmsfazer escreveu:A mensagem já está dada aos atletas: If you can't fight your way to the title shot, talk your way to the title shot.
Abs!
QUE FICA PEDINDO UMAS FACILIDADE
SE ELE CONSEGUIU COM AS CORRIDA CERTA
NEGO AQUI TAMBEM PODE
BASTA QUERER
TA DADO O RECADO
N ME COMPROMETA COM DETALHES
ABS
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Curto o Guida. E é claro que ele ta querendo se promover (e da forma que ele esta fazendo, sinceramente, não acho errado), até pra ver se consegue uma luta grande, depois dessa última vitória.
E também acho meio viajem pensar em uma nova luta. Estão em níveis bem diferente atualmente...
E também acho meio viajem pensar em uma nova luta. Estão em níveis bem diferente atualmente...
-
- Contato:
Não acho tão absurdo o Guida tentar cavar essa revanche. Improvável acontecer pelos meios normais, se tornando contender, mas numa dessas o adversário do RDA se contunde e certamente ele seria um dos primeiros lembrados pra substituir.
Em meados de 2008 Guida era um dos lutadores que mais curtia ver lutar, ia para cima luta inteira acho que se cortassem o braço dele na época ele iria jorrando sangue para cima do cara auhsuahuhauhaa, mas hoje em dia acho que é arvore que não da mais fruto.