Após anos de abandono, estúdio Herbet Richers tem acervo doa
Re: Após anos de abandono, estúdio Herbet Richers tem acervo
Moral da historia, se você é empresário e tenta trabalhar corretamente no bananistao sua chance de falir é imensa....
Cara, desenhos para mim só dublado, dublagem brasileira para desenhos/animes é top demais. Filmes/series dou preferencia para legendados, mas alguns como Eu, a patroa e as crianças, para mim a dublagem supera o original. Existem outros casos tambem como Os Goonies, Curtindo a vida adoidado, Lagoa Azul (tá bom, parei)... em que gosto mais dublado. E sim, existem dublagens muito boas para series por aí, GoT por exemplo e acho que não fica devendo nada. E o Briggs é o GOAT!!!
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Dublagem portuguesa de DBZ, pqp....
- Steve Jabs
- Contato:
Parece que o ponto não é bem esse, caro florista. Segundo o texto, a falência foi motivada pela concorrência agressiva de outras empresas que surgiram no ramo e que cobravam preços bem mais baixos que a HR. Não seria culpa da mão invisível do mercado (oferta e procura)?Tonho escreveu:Moral da historia, se você é empresário e tenta trabalhar corretamente no bananistao sua chance de falir é imensa....
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
Fora isso, muito orgulho em saber que o material vai para a UFF. É certo que serão feitas valiosas descobertas no acervo e que estarão disponibilizadas ao público em breve.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Eu tb acho a dublagem do chaves foda tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu fiquei espantado na primeira vez que vi Chaves com o áudio original. A dublagem brasileira é brilhante, tanto na semelhança quanto na interpretação.Nile escreveu:Eu tb acho a dublagem do chaves foda tb