Campeão do WSOF garante: poderia ‘passar por cima’ de Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Campeão do WSOF garante: poderia ‘passar por cima’ de Pettis

Mensagem por fethai » 06 Abr 2015 20:45

Campeão da categoria dos leves do WSOF e invicto em sua carreira, com 14 vitórias, Justin Gaethje travou uma luta incrível com Luis Palomino no último dia 28, quando defendeu seu cinturão na edição 19 da organização. Após dois rounds intensos, o americano bateu o adversário por nocaute técnico e manteve sua dinastia na divisão.

Durante o duelo com Palomino, Gaethje procurou a trocação a todo momento, partindo para cima do seu oponente. A atitude de buscar o duelo em pé a lembrou a do brasileiro Rafael dos Anjos, que conquistou o cinturão da mesma categoria pelo UFC ao derrotar Anthony Pettis por decisão unânime dos jurados após aplicar um verdadeiro “passeio” sobre o americano. Em entrevista ao site MMA Fighting, “The Highlight” falou sobre seu estilo de luta.

“Isso faz muito sentido para mim. Como um lutador, eu sei o que passei, sei o que Dos Anjos passou, eu sei o que Nurmagomedov passou, os desafios que eles já passaram durante suas vidas. Para ser um lutador e estar entre os melhores, você tem que se ir até desistir. Inúmeras vezes, eu parei, eu chorei, porque eu não poderia ir mais além e eu sabia que eu deveria ser capaz de ir mais. Coisas como essas você não pode ensinar a uma pessoa, você não aprende essas lições nas ruas ou em qualquer lugar, exceto desafiando a si mesmo todos os dias em uma academia de Wrestling”, disse Justin.

O campeão do WSOF, de apenas 26 anos, pode, um dia, ir parar no Ultimate. Enquanto isso não acontece, o americano imagina um possível duelo com Pettis, afirmando que poderia “passar por cima” de “Showtime”.

“(Ser o homem a bater) Pettis… Poderia ter sido o Nurmagomedov, assim como foi o Rafael dos Anjos, e poderia ter sido eu, porque todos nós temos o mesmo estilo: pressionamos o tempo todo e vamos para a frente. Ele (Pettis) poderia nocautear qualquer um de nós, porque é poderoso, tem grandes chutes. Mas alguém como eu sempre vai passar por cima dele, porque eu nunca vou para sair derrotado. Esses socos à curta distância que ele joga às vezes não me intimidam. Eu os receberia e continuaria partindo para cima dele. Pettis acreditava muito em si mesmo, mas não foi agressivo, ele não tentou bater em Rafael dos Anjos e foi isso que recebeu”, concluiu.

Fonte: http://www.tatame.com.br/campeao-do-wso ... ny-pettis/" onclick="window.open(this.href);return false;

Jimmy Luckless

Re: Campeão do WSOF garante: poderia ‘passar por cima’ de Pe

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Abr 2015 09:52

Se tratando do estilo de luta do Gaethje, ele poderia levar problemas pro Pettis por botar uma pressão bizarra nos oponentes. Por outro lado, a agressividade exagerada muito provavelmente custaria a luta pra ele.
Relaxa o pelo ai Justin, ainda não dá pra ti.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

expo
Contato:

Mensagem por expo » 07 Abr 2015 10:23

Jimmy Luckless escreveu:Se tratando do estilo de luta do Gaethje, ele poderia levar problemas pro Pettis por botar uma pressão bizarra nos oponentes. Por outro lado, a agressividade exagerada muito provavelmente custaria a luta pra ele.
Relaxa o pelo ai Justin, ainda não dá pra ti.
Autopromoção.

Ta certo ele.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Abr 2015 10:26

Agora que todo mundo viu que o defeito do pettis esta quando sofre pressao na luta inteira, vai ter um monte de gente que vai falar que ganha dele.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Abr 2015 11:09

expo escreveu:
Autopromoção.

Ta certo ele.
Com certeza.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Abr 2015 18:05

Gaethje luta muito, mas se fosse assim pra cima do Pettis, como foi contra o Palomino (sem defesa nenhuma praticamente), muito provavelmente tomaria uma surra brava.
Para pressionar o Pettis, você tem que ter inteligência e não "loucura"...
Michael Johnson é um cara que pode fazer esse jogo contra o Showtime...

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 07 Abr 2015 18:15

Tem muito talento, mas ainda não foi testado. Meu palpite é que seria mais um Melendez/Alvarez no UFC. Agregaria muito ao evento, mas realidade dos leves ali é muito mais embaixo.

Meu amigo, não dá pra disputar o cinturão com Palomino e achar que vai chegar porrando geral no UFC por causa disso.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 07 Abr 2015 18:18

Se o Cerrone lutasse fora do UFC já teria gente jurando que ele é o Deus do MMA...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Responder