{UFC Fight Night 63}Dustin Poirier vs. Carlos Diego Ferreira

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pvt Rock
Contato:

{UFC Fight Night 63}Dustin Poirier vs. Carlos Diego Ferreira

Mensagem por Pvt Rock » 04 Abr 2015 14:28

Spoiler:
Nocaute do Porier no primeiro round.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

FaEL
Contato:

Re: {UFC Fight Night 63}Dustin Poirier vs. Carlos Diego Ferr

Mensagem por FaEL » 04 Abr 2015 17:03

Sem querer atacar de profeta do fato acontecido, mas, era o fim mais provável desse combate. Deram uma luta grande demais pro brasileiro.

Poirier é de outro nível.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 04 Abr 2015 17:24

Poirer é top 10 fácil, essa luta só mostra como o Connor é top na trocação e tem um punch insano pra categoria.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 04 Abr 2015 20:26

Diego achou que iria atropelar na pressão, mas se ferrou.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 04 Abr 2015 20:35

Essa luta só mostrou como um Poirier é top mesmo na divisão de cima.
E como ele ficou bem no peso. Mais um exemplo de lutador q cortava mto peso de forma desnecessária. Barão é um que acho q renderá mais qdo subir de categoria e parar de cortar peso que nem um maluco.

E pra quem fala q o Connor é freak veja o que fez contra esse bom lutador
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 05 Abr 2015 01:53

Esse aí era o grande prospect? Na boa, era claro que ele não chegaria a lugar nenhum com esse jogo em pé. E, na minha opinião, também era bem claro que ele não havia mostrado absolutamente nada para ser considerado um prospect. E o pior, infelizmente não mostra nenhuma evolução em pé e ainda escolhe cair pra dentro trocando que nem um louco, mesmo sendo horrível nesse aspecto. Não dá. É bom no chão e tem umas quedinhas não ortodoxas legais, mas tá longe de ser um prospect. Tem que treinar MUITA luta em pé se quiser chegar em algum lugar no MMA.

Quanto ao Poirier, legal vê-lo estreando bem, mas não dá para esquecer que teve sua vida facilitada. Pegou um cara limitado e que jogou errado. Vamos com calma com ele.
logan escreveu:Essa luta só mostrou como um Poirier é top mesmo na divisão de cima.
E como ele ficou bem no peso. Mais um exemplo de lutador q cortava mto peso de forma desnecessária. Barão é um que acho q renderá mais qdo subir de categoria e parar de cortar peso que nem um maluco.

E pra quem fala q o Connor é freak veja o que fez contra esse bom lutador
Não necessariamente. O peso leve é uma categoria muito mais difícil que a dos penas no que remete aos top 10, 15. E o Diego é muito fraco, teria MUITA gente que teria nocauteado ele ali com aquela trocação ridícula indo pra frente com tudo daquela forma. O grande mérito do Poirier ali foi ter se levantado rápido quando o Diego conseguiu aquela boa queda. Mas ele é muito bom sim e vai ser um dos caras duros do peso mesmo.

ronin

Mensagem por ronin » 05 Abr 2015 05:01

nobremaia escreveu:Esse aí era o grande prospect? Na boa, era claro que ele não chegaria a lugar nenhum com esse jogo em pé. E, na minha opinião, também era bem claro que ele não havia mostrado absolutamente nada para ser considerado um prospect. E o pior, infelizmente não mostra nenhuma evolução em pé e ainda escolhe cair pra dentro trocando que nem um louco, mesmo sendo horrível nesse aspecto. Não dá. É bom no chão e tem umas quedinhas não ortodoxas legais, mas tá longe de ser um prospect. Tem que treinar MUITA luta em pé se quiser chegar em algum lugar no MMA.

Quanto ao Poirier, legal vê-lo estreando bem, mas não dá para esquecer que teve sua vida facilitada. Pegou um cara limitado e que jogou errado. Vamos com calma com ele.

Não necessariamente. O peso leve é uma categoria muito mais difícil que a dos penas no que remete aos top 10, 15. E o Diego é muito fraco, teria MUITA gente que teria nocauteado ele ali com aquela trocação ridícula indo pra frente com tudo daquela forma. O grande mérito do Poirier ali foi ter se levantado rápido quando o Diego conseguiu aquela boa queda. Mas ele é muito bom sim e vai ser um dos caras duros do peso mesmo.
Eu comentei lá no pbp antes da luta, pra mim essa era uma das lutas de previsão mais fácil. O Diego nunca demonstrou nada para ser considerado prospect. Venceu o Colton Smith que é horrível, venceu o Nijem depois de estar levando um aperto que também é um cara bem fraco tecnicamente, levou uma passada de carro do Dariush que acredito que faria uma luta legal com o Poirier e além disso antes de vir pro UFC passou sufoco na luta contra o Macaco com 40 anos. O Diego é muito afobado e treina na "Team Ferreira", um cara que já tem a facilidade de morar lá fora tem que buscar os melhores treinos, não treinar com os parças na garagem estilo Glover. Talvez correndo atrás de treinos melhores de luta em pé e wrestling ele consiga melhorar bastante, já que o JJ ele tem de sobra.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 05 Abr 2015 09:51

O único motivo que eu havia apostado no Diego foi que eu achei que o McGregor tinha roubado a alma do Poirier mas felizmente isso não ocorreu. Boa vitória do Poirier, que apesar de lutar contra um cara limitado em pé, mostrou boa evolução nessa área. Gostei desse novo estilo dele.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Abr 2015 01:20

LGVB escreveu:O único motivo que eu havia apostado no Diego foi que eu achei que o McGregor tinha roubado a alma do Poirier mas felizmente isso não ocorreu. Boa vitória do Poirier, que apesar de lutar contra um cara limitado em pé, mostrou boa evolução nessa área. Gostei desse novo estilo dele.
Velho, isso era um papo sem pé nem cabeça. O cara nem sequer havia lutado, é novo pra cacete.. Nada a ver. rs Não concordo que o Poirier mostrou boa evolução em pé não, irmão. Na minha opinião ele não mostrou nada que já não tenha mostrado antes. Se o Diego enfrentasse o Poirier de anos atrás e tivesse lutado assim, teria sido nocauteado da mesma maneira. O Poirier sempre foi bom ofensivamente. A única coisa que o Poirier fez diferente dessa vez foi tentar lutar de maneira mais técnica, não ir tanto pro pau, mas também teve seu trabalho muito facilitado pelo Diego, com o brasileiro andando pra frente rodando os braços que nem um maluco dauqela forma ficou bem mais fácil bater e sair.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 06 Abr 2015 17:40

Poirier é um ótimo lutador, mas não vejo ele entre os tops 15 dos leves. Nos penas ele é top 10 indiscutível e brigando pra ser top 5...

Responder