chupem halters!

O Fax fez milagres.phoenix escreveu: Kkkkkkkkk
Que merda
Pior que isso é a conquista de dois brasileiros no mesmo ano
Se não me engano em 67 ( taça Brasil e robertao )
e maradona jogou argentino contra quem?e hagi jogou campeonato romeno contra quem?bangu e america em 80 nao eram times fracos pelo contrario eram muito mais fortes q muito time pequeno da europa onde hoje em dia nos paises se tem 2 ou 3 grandes times e o resto coadjuvante imagina na decade de 80 o nivel tecnico desses times pequenos europeus deveria ser sofrível , vc esquece q zico foi 4 vzs campeao brasileiro metendo gol de tudo q é jeito nos grandes times do brasil.J Luc escreveu:Não vou nem citar Maradona, pq realmente não dá p colocar os dois na msm frase...
Mas fico imaginando se Gheorghe Hagi, tivesse passado 10 anos de sua carreira, jogando o Carioca contra, Madureira, Resende, América... Se não teria feito 500 gols ali... kkkkkkkk
Abs
Estou precisando de um desses para o escritório.zico escreveu: O Fax fez milagres.
leofla escreveu:Pelé é unanimidade,depois só conheci um jogador que fez quase 800 gols e não era centro avante,jogou na década de 70 e 80 em um tempo que o campeonato brasileiro era o melhor do mundo e fez a sua maioria de gols aqui ,jogava no meio de campo,não só fazia gols como era o rei da assistência,driblador,veloz,inteligente,profissional,ótimo cabeceador e nem era alto,ótimo batedor de faltas,um dos maiores da história,mas por pura ignorância,falta de conhecimento,clubismo etc….é ignorado pela maioria,muito mais completo que maradona,fez 04 vezes mais gols que ele,dava muito mais assistências que ele,batia falta melhor,muito mais profissional,mas não ganhou o famigerado torneio de 07 jogos que acontece de quatro em quatro anos chamado copa do mundo,e isso para os ignorantes do esporte vale mais do que toda uma carreira de sucesso,estou falando do mais completo jogador que vi jogar . Z I C O !!!!!!
chupem halters!
Como ganha dois títulos brasileiros no mesmo ano ?Urso_Verde escreveu:Zico obrigado pela tradução.
Onde está escrito que o Palmeiras não é o legítimo campeão do mundo ?
Onde está escrito ?
Porra, fomos reconhecidos como tal, pois era o que existia a época queiram vocês sim ou não.
Pouco me importa.
Phoenix me diz ai porque seu time não teve competência pra ganhar título nos anos 60 ?
Seria que é devido os 23 anos de fila ? Ah tá os títulos que seu time não ganhou quando estava na fila não podem ser computados, na conta dos adversários.
Nada é mais ridículo que mulambo é Gambá se unindo. A personificação de tudo de mal que tem neste país...
Um só tem estádio porque o presidente Gambá deu...
Outro só teve título na época que a arbitragem ajudava e a Globo dava anuência.
Vergonha!!!
quais dessa lista era meio campista?phoenix escreveu:
era tao fraco nos anos 80 q o bangu chegou a final do brasileiro de 85.Urso_Verde escreveu:
Campeonato carioca sempre foi fraco, para com esta baboseira pra defender seu time.
Deixem de serem ridículos
Nenhum dos dois fez 800 gols oficiaisleofla escreveu: quais dessa lista era meio campista?
acredito que vc leu rapido o meu post anterior e isso aki passou despercebido:
"Pelé é unanimidade,depois só conheci um jogador que fez quase 800 gols e não era centro avante,"
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, thiago454 e 140 visitantes