TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
leofla

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por leofla » 07 Abr 2015 12:54

Pelé é unanimidade,depois só conheci um jogador que fez quase 800 gols e não era centro avante,jogou na década de 70 e 80 em um tempo que o campeonato brasileiro era o melhor do mundo e fez a sua maioria de gols aqui ,jogava no meio de campo,não só fazia gols como era o rei da assistência,driblador,veloz,inteligente,profissional,ótimo cabeceador e nem era alto,ótimo batedor de faltas,um dos maiores da história,mas por pura ignorância,falta de conhecimento,clubismo etc….é ignorado pela maioria,muito mais completo que maradona,fez 04 vezes mais gols que ele,dava muito mais assistências que ele,batia falta melhor,muito mais profissional,mas não ganhou o famigerado torneio de 07 jogos que acontece de quatro em quatro anos chamado copa do mundo,e isso para os ignorantes do esporte vale mais do que toda uma carreira de sucesso,estou falando do mais completo jogador que vi jogar . Z I C O !!!!!!

chupem halters! :bleh:

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 07 Abr 2015 13:27

Não vou nem citar Maradona, pq realmente não dá p colocar os dois na msm frase...

Mas fico imaginando se Gheorghe Hagi, tivesse passado 10 anos de sua carreira, jogando o Carioca contra, Madureira, Resende, América... Se não teria feito 500 gols ali... kkkkkkkk

Abs

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Abr 2015 13:31

phoenix escreveu: Kkkkkkkkk

Que merda

Pior que isso é a conquista de dois brasileiros no mesmo ano

Se não me engano em 67 ( taça Brasil e robertao )
O Fax fez milagres. :lol:

leofla

Mensagem por leofla » 07 Abr 2015 13:32

J Luc escreveu:Não vou nem citar Maradona, pq realmente não dá p colocar os dois na msm frase...

Mas fico imaginando se Gheorghe Hagi, tivesse passado 10 anos de sua carreira, jogando o Carioca contra, Madureira, Resende, América... Se não teria feito 500 gols ali... kkkkkkkk

Abs
e maradona jogou argentino contra quem?e hagi jogou campeonato romeno contra quem?bangu e america em 80 nao eram times fracos pelo contrario eram muito mais fortes q muito time pequeno da europa onde hoje em dia nos paises se tem 2 ou 3 grandes times e o resto coadjuvante imagina na decade de 80 o nivel tecnico desses times pequenos europeus deveria ser sofrível , vc esquece q zico foi 4 vzs campeao brasileiro metendo gol de tudo q é jeito nos grandes times do brasil.

maradona e hagi enfretaram adversarios do mesmo nivel q o zico senão piores e nao conseguiram chegar nem perto da marca do galinho !
Editado pela última vez por leofla em 07 Abr 2015 13:38, em um total de 2 vezes.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 13:34

zico escreveu: O Fax fez milagres.
Estou precisando de um desses para o escritório.

Será que imprime secretarias gostosas

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 07 Abr 2015 13:44

Porra, Zanzzo mandou a letra legal. Ótima visão dos lugares ocupados por Zico, Maradona e Platini na história do futebol.

Realmente, eu também escolheria o Zico pro meu time, mas tenho que reconhecer que o argentino chega a níveis fora de série talvez só comparáveis a Pelé e Garricha. O Zico tem a vantagem de manter a constância do altíssimo nível...

Platini, como eu havia dito, está claramente aquém desses 2- Maradona e Zico.

Agora, o tópico tá quase virando briga de torcida, não tem nada a ver...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 13:51

leofla escreveu:Pelé é unanimidade,depois só conheci um jogador que fez quase 800 gols e não era centro avante,jogou na década de 70 e 80 em um tempo que o campeonato brasileiro era o melhor do mundo e fez a sua maioria de gols aqui ,jogava no meio de campo,não só fazia gols como era o rei da assistência,driblador,veloz,inteligente,profissional,ótimo cabeceador e nem era alto,ótimo batedor de faltas,um dos maiores da história,mas por pura ignorância,falta de conhecimento,clubismo etc….é ignorado pela maioria,muito mais completo que maradona,fez 04 vezes mais gols que ele,dava muito mais assistências que ele,batia falta melhor,muito mais profissional,mas não ganhou o famigerado torneio de 07 jogos que acontece de quatro em quatro anos chamado copa do mundo,e isso para os ignorantes do esporte vale mais do que toda uma carreira de sucesso,estou falando do mais completo jogador que vi jogar . Z I C O !!!!!!

chupem halters! :bleh:
Imagem

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 13:55

Urso_Verde escreveu:Zico obrigado pela tradução.

Onde está escrito que o Palmeiras não é o legítimo campeão do mundo ?

Onde está escrito ?

Porra, fomos reconhecidos como tal, pois era o que existia a época queiram vocês sim ou não.
Pouco me importa.

Phoenix me diz ai porque seu time não teve competência pra ganhar título nos anos 60 ?

Seria que é devido os 23 anos de fila ? Ah tá os títulos que seu time não ganhou quando estava na fila não podem ser computados, na conta dos adversários.

Nada é mais ridículo que mulambo é Gambá se unindo. A personificação de tudo de mal que tem neste país...

Um só tem estádio porque o presidente Gambá deu...

Outro só teve título na época que a arbitragem ajudava e a Globo dava anuência.

Vergonha!!!
Como ganha dois títulos brasileiros no mesmo ano ?

Como explica isso para um criança ?

leofla

Mensagem por leofla » 07 Abr 2015 14:06

phoenix escreveu: Imagem
quais dessa lista era meio campista?

acredito que vc leu rapido o meu post anterior e isso aki passou despercebido:
"Pelé é unanimidade,depois só conheci um jogador que fez quase 800 gols e não era centro avante,"
Editado pela última vez por leofla em 07 Abr 2015 14:14, em um total de 1 vez.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 07 Abr 2015 14:08

Maior ídolo da história do Palmerda: Alexander Bain. Eu até entendo esses coitados desfazerem o Zico. Nenhum time NO MUNDO tem um ídolo responsável por tantos títulos como o saudoso Alexander.

Não tem para Zico, Pelé, Messi, Maradona, etc. Esse cara foi uma MÁQUINA de imprimir, quero dizer, produzir, títulos.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Abr 2015 14:11

Urso_Verde escreveu:
Campeonato carioca sempre foi fraco, para com esta baboseira pra defender seu time.
Deixem de serem ridículos
era tao fraco nos anos 80 q o bangu chegou a final do brasileiro de 85.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 14:23

leofla escreveu: quais dessa lista era meio campista?

acredito que vc leu rapido o meu post anterior e isso aki passou despercebido:
"Pelé é unanimidade,depois só conheci um jogador que fez quase 800 gols e não era centro avante,"
Nenhum dos dois fez 800 gols oficiais

Isso que conta o resto é papo furado

Baixinho comedor de transsexual é o maior artilheiro

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Abr 2015 14:39

Mano eu não sei o q eh pior, flamenguista querendo exaltar o Zico à um patamar na qual ele não está e tentando forçar q o time deles eh o melhor do Brasil ou corintiano zuando a gente do fax.
Primeiro, o Zico foi um grande jogador, foi, como o J Luc disse provavelmente deva estar na lista dos 30 maiores, e isso não eh demérito, agr ele não foi um dos cinco maiores. Não tente rebaixar o Messi, na qual eh um jogador fantástico q faz chover na Europa (ainda está devendo pela seleção), e sim, messi eh um dos 5 maiores.
E parem de achar q o Flamengo eh o maior time do país só pq tem a maior torcida.
Agr gambazada, VSF (by Jeff), ta querendo zuar a gente sendo q o mundial de 2000 tbm foi reconhecido depois.
Na vdd tds q falam de títulos por fax, olhem o mundial q ganharam pra depois falar algo. Teve jogo, jogadores, arbitragem, torcida, etc., então fax eh o crl.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2015 14:43

Tulio na lista. kkkk
Tapirus terrestris

phoenix
Contato: