Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 07 Abr 2015 17:36

phoenix escreveu: Estou comparando bons jogadores

Messi com 23 anos já estava indo para segunda bola de oiro.

Não sei se sabe , mas a eleição começa em janeiro de 2015 e vai até meados de outubro

Acho melhor seu pseudo craque correr, pois se continuar assim não pega top 15
Ronaldo ganhou com 20, ronaldinho com 26, cannavaro com 33(mesmo que contestado) , oque isso significa? Nada, absolutamente nada. Alguns jogadores demoram a chegar ao seu ápice, outros são mais novos.
Com o messi em boa forma, qualquer jogador teria uma concorrência absurda, só ver o quão fraca é a geração que vem por ai, praticamente sem concorrência, mas e depois do Messi? Ou nasce um novo jogador promissor novo, ou neymar vai acabar disputando, já que da geração dele, querendo ou não, é oque mais está se destacando.


Ps: Messi foi o mais novo a ganhar 2 ballon d'or

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 07 Abr 2015 17:39

Então o Robinho ainda tem chances de ser escolhido o melhor do mundo. War pedalada!!!!!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 07 Abr 2015 17:57

Bom, então o Neymico será escolhido mais a frente como o melhor do mundo. Isso vai acontecer depois da propalada decadência do Messi. Temos então que pressupor que o futebol dele terá que evoluir muito para que isso ocorra.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 17:58

O que neymar fez em 2015 ?

Por favor lovers me respondam ?

Vocês estão com os olhos fechados

Já falei o neymar pai, com toda sua ganância pode ter fodido a carreira do filho.

Neymar tem muito potencial, mas ainda não fez nada de relevante na europa. Se eu fosse ele sairia do Barcelona e tentaria ser protagonista em outro time

Sem zuera. Por que ele não vai para o valência.

Vi que um chinês comprou o time e vai descarregar um caminhão de dinheiro na temporada 2015/2016

Pelo andar da caroagem vai pegar vaga na UCL. Seria um ótimo teste e tenho certeza que seria protagonista. Como o Rivaldo foi no lá coruna

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 17:58

...
Editado pela última vez por phoenix em 07 Abr 2015 18:00, em um total de 1 vez.


Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 07 Abr 2015 21:02

Anônimo escreveu:Bom, então o Neymico será escolhido mais a frente como o melhor do mundo. Isso vai acontecer depois da propalada decadência do Messi. Temos então que pressupor que o futebol dele terá que evoluir muito para que isso ocorra.
Se será ninguém tem como dar uma certeza, tem mil fatores que podem interferir nisso, vejo neymar com o potencial de chegar lá, além de ter as ferramentas certas como estar num time que disputa UCL e jogar próximo de jogadores experientes como Messi, Suarez, Iniesta e etc.
Mas oque não pode acontecer é ter um hater cego como esse tal phoenix que ainda sim usa o mesmo argumento contraditório, oque Messi fez em 2015? O ano mal começou, barcelona está classificado pras Quartas da UCL, final da CdR, e lidera o campeonato com 4 pontos.

Até o final do ano, teremos a temporada inteira para acabar, e metade de outra, então é ridículo alguém querer discutir bola de ouro no início de Abril.

É fácil pegar uma fase em que o jogador está mal, se por acaso neymar tivesse tido uma fase ruim na primeira metade da temporada e estivesse destruindo na segunda parte, o hater iria dizer que neymar foi carregado pelo time e só conseguiu fazer oque fez porque o time passou.

Agora imagina na fase de grupos, se neymar não tivesse feito os 2 gols contra o PSG, Barcelona poderia ter ficado em segundo e disputado contra o chelsea, e quem sabe oque poderia ter acontecido? Chelsea tem uma defesa sólida e é forte no jogo aéreo ofensivo, justamente aonde o Barcelona tem mais dificuldade, além de que o Barça teria dado mais espaço para jogadores como Hazard e o próprio Costa atacarem mais.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 22:08

Quanta abobrinha

Parei por aqui, depois de ouvir oque Messi fez em 2015

Obs: dos 17 gols que neymar tem no espanhol . só 11 sairam do pé do messi

Fui:

https://youtu.be/zMjaWmVQc3Y

Kozak
Mensagens: 6033
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 07 Abr 2015 22:24

phoenix escreveu:Quanta abobrinha

Parei por aqui, depois de ouvir oque Messi fez em 2015

Obs: dos 17 gols que neymar tem no espanhol . só 11 sairam do pé do messi

Fui:

https://youtu.be/zMjaWmVQc3Y
Bicho, o que eu não entendo é um cara fazer papel de idiota para defender um mundicento feito o Neymar. Não tô discutindo gostar do futebol do cai cai, que é vistoso. Mas um cara ser baba ovo de um escroto como o Neymar, puta que pariu. Mas é aquilo, mundiça se espelha em mundiça.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 22:32

Kozak escreveu:
Bicho, o que eu não entendo é um cara fazer papel de idiota para defender um mundicento feito o Neymar. Não tô discutindo gostar do futebol do cai cai, que é vistoso. Mas um cara ser baba ovo de um escroto como o Neymar, puta que pariu. Mas é aquilo, mundiça se espelha em mundiça.
Kkkkkk

Nego é muito "Sego"

A porra do moleque ainda não fez nada de importante na europa. Nos últimos principais jogos quando o time precisou dele sumiu em campo e nego vêm falar de top 4.

Fora que ele e o pai, estão em um rolo enorme com a justiça espanhola. O grupo "dis" dono do sonda supermercado já acionou o santos,Barcelona e a empresa de fachada do papai. A ganância foi tão grande que pode estragar a carreira do moleque que é promissor mas que não provou nada ainda.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 22:32

...
Editado pela última vez por phoenix em 07 Abr 2015 22:34, em um total de 1 vez.


phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 07 Abr 2015 22:39

Sky escreveu:
Não foi vc que hoje à tarde disse que 2015 começava a partir de janeiro? Engraçado, pegou os gols do Neymar desde 2014 =)) =))

É triste!
Tá maluco

Só disse que dos 17 gols que seu prodígio fez , 11 saíram do pé do messi

Vocês tem razão , neymar é gênio é mais fácil aceitar

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 02:51

phoenix escreveu:Quanta abobrinha

Parei por aqui, depois de ouvir oque Messi fez em 2015

Obs: dos 17 gols que neymar tem no espanhol . só 11 sairam do pé do messi

Fui:

https://youtu.be/zMjaWmVQc3Y
Que???
hahahahahahahaha
Que cara desconexo da realidade pqp
Oque diachos tem a ver os 17 gols do neymar na temporada com o desempenho do Messi em 2015?

Uma assistência de 2014 conta como uma de 2015 agora?
Que cara sem noção kkkk ele quem coloca 2015 em debate, e usa status da temporada

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 08 Abr 2015 02:54

Kozak escreveu:
Bicho, o que eu não entendo é um cara fazer papel de idiota para defender um mundicento feito o Neymar. Não tô discutindo gostar do futebol do cai cai, que é vistoso. Mas um cara ser baba ovo de um escroto como o Neymar, puta que pariu. Mas é aquilo, mundiça se espelha em mundiça.
Você mesmo respondeu sua pergunta meu brother, oque está sendo discutido aqui é seu futebol, e oque acontece fora do campo é coisa de Dona de casa que assiste novela, acho que você bateu nais com a descrição de mundiça, deve assinar a Caras haha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes