ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rocha
Contato:

Re: ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Mensagem por rocha » 07 Abr 2015 16:18

Coitada da menina. Pelo menos tá estudando.
Não faz nada de diferente que atriz global ou assessora de parlamentar.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Abr 2015 16:18

malicia escreveu:

to curioso agora pra conhecer um poco mais de vc amigão... conta pra nois ae....
Imagem
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 07 Abr 2015 16:25

Cade o contato dela ? quero ajudar a moça pagar a facul .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Abr 2015 16:31

Puta tem mania de contar estória...cada uma tem uma mentira diferente pra contar. Viagens que fizeram, lugares e pessoas que conheceram, etc.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 07 Abr 2015 16:33

malicia escreveu:

to curioso agora pra conhecer um poco mais de vc amigão... conta pra nois ae....
Se eu não me engano, o Montfort estuda pra concurso.

Se ele já estuda há alguns anos e não passou ainda também é burro? :giveup:
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Abr 2015 16:35

1
Editado pela última vez por Tartaruga em 24 Nov 2023 21:41, em um total de 1 vez.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 07 Abr 2015 17:26

Leko escreveu:E pq nesses cinco anos ela não tentou o FIES?
Tudo bem que agora ja era, mas conheço muita gente(muita mesmo) que faz medicina via FIES.
Acho que ela queria cair de vez nessa vida hehehehe
(nada contra)
Falando desse jeito parece até que o FIES é um vestibular pra vc tentar passar. Só algumas faculdades são vinculadas ao programa, e algumas ainda tem a mensalidade tão cara que o programa não paga o curso inteiro (em Marilia, se nao me engano é assim).

Entrei em uma que na época do vestibular prometeram o FIES, aí foram enrolando os alunos que ia ter FIES e que abriria a inscrição em breve. Enrolaram até o ultimo dia do prazo de devolução do dinheiro da matricula e cancelaram o FIES na faculdade e aí um monte de gente teve que abandonar.
Não é tão simples assim não.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 07 Abr 2015 17:59

Hefe escreveu:
Falando desse jeito parece até que o FIES é um vestibular pra vc tentar passar. Só algumas faculdades são vinculadas ao programa, e algumas ainda tem a mensalidade tão cara que o programa não paga o curso inteiro (em Marilia, se nao me engano é assim).

Entrei em uma que na época do vestibular prometeram o FIES, aí foram enrolando os alunos que ia ter FIES e que abriria a inscrição em breve. Enrolaram até o ultimo dia do prazo de devolução do dinheiro da matricula e cancelaram o FIES na faculdade e aí um monte de gente teve que abandonar.
Não é tão simples assim não.
Acredito que o forista tenha citado o FIES como alternativa viável em vez de se prostituir, assim como tem gente que buscou outra carreira antes de cursar o que realmente sonhava. A verdade é que ela buscou o caminho fácil, não tem desculpas para isso. Friso aqui que, acredito eu, ninguém a recrimine por tal escolha, mas não tem o porquê de as pessoas se doerem com as criticas ou acharem que ela está fazendo um esforço, que está batalhando por algo. Não está, talvez ela tenha encontrado a desculpa perfeita para se prostituir. Ou vai dizer que as pessoas que se endividam para pagar uma faculdade o fazem por gosto pessoal?

Não conheço o Montfort, honestamente nem lembro de alguma postagem, mas tem concurso de nível fundamental que é mais concorrido que vaga em faculdade pública, mesmo em medicina. Talvez não seja o parâmetro para tentar alfinetá-lo, já que, em tese, seria mais fácil ingressar na faculdade do que no referido concurso. Enfim, quer dizer que para chamá-la de puta burra teremos que postar nossas qualificações? Não entendi o pensamento de alguns foristas hehe

Adrianão
Contato:

Mensagem por Adrianão » 07 Abr 2015 18:02

NoFunAtAll escreveu:Era mais fácil falar que ganhou bolsa na Particular.

Ou então não vai poder convidar os pais pra Formatura.
Primeira coisa que eu pensei. Está explicado porque não passou na federal. Como vai explica a questão da formatura para a mãe? "Mãe, resolvi trocar por uma faculdade particular porque não gosto de estudar de graça?"

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 07 Abr 2015 18:11

AVB escreveu:
Acredito que o forista tenha citado o FIES como alternativa viável em vez de se prostituir, assim como tem gente que buscou outra carreira antes de cursar o que realmente sonhava. A verdade é que ela buscou o caminho fácil, não tem desculpas para isso. Friso aqui que, acredito eu, ninguém a recrimine por tal escolha, mas não tem o porquê de as pessoas se doerem com as criticas ou acharem que ela está fazendo um esforço, que está batalhando por algo. Não está, talvez ela tenha encontrado a desculpa perfeita para se prostituir. Ou vai dizer que as pessoas que se endividam para pagar uma faculdade o fazem por gosto pessoal?

Não conheço o Montfort, honestamente nem lembro de alguma postagem, mas tem concurso de nível fundamental que é mais concorrido que vaga em faculdade pública, mesmo em medicina. Talvez não seja o parâmetro para tentar alfinetá-lo, já que, em tese, seria mais fácil ingressar na faculdade do que no referido concurso. Enfim, quer dizer que para chamá-la de puta burra teremos que postar nossas qualificações? Não entendi o pensamento de alguns foristas hehe

Aí que tá o problema. Talvez o FIES não seja uma alternativa tão viável assim, já que não é uma coisa simples de conseguir. Depende da instituição e tem uma puta burocracia pra conseguir. Esse ano então, quem não tinha, ta mais fudido ainda pra conseguir ter. Enfim, não sei se foi uma desculpa pra se prostituir ou não (acho, no minimo, meio absurda essa teoria, mas tudo bem), mas espero que a mina consiga pagar a faculdade e se formar, pq não deve ser fácil não.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 07 Abr 2015 18:19

A moça pode ter tentado 4 anos fazendo vestibular para a pública e durante este tempo não ter considerado a particular pois não teria como pagar sem ter que recorrer aos programas.

Tive um vizinho que fez cinco ou seis vezes até passar em medicina, ele teve dificuldade para entrar, mas burro seria se ele tivesse desistido e feito uma faculdade mais fácil só por fazer e passasse o resto da vida frustrado.
Quando eu fiz graduação tinha uns boatos que tinha uma aluna que fazia programas, mas nunca descobri se era verdade. Imagino que seja um trabalho difícil e que possa ser bem desagradável.
Andarilho escreveu:Esse é um sonho que dá para ajudá-la. Para que debate? Aliás o corpo é propriedade dela, logo...

* Não pretendo desvirtuar o tópico, mas esse questionamento me veio agora na cabeça.

É o seguinte, para o indíviduo que acha importante se localizar num espectro ideológico direita/esquerda, e se considera de "direita", logo defende a propriedade privada, próprio corpo incluso. Não seria então invasão de propriedade alheia e nem contradição em termos, ir contra o casamento gay ou homossexuais?

Estou na :giveup: :giveup: !!!

Abss
Sobre o casamento homossexual, quem é contra muitas vezes ou tem uma opnião só por uma questão de religião e por isso é moralmente contra independente de posição política. E se não for por uma questão moral, não é contra o ato sexual, pois cada um faz o que quiser com o seu corpo, mas com as implicações legais que considerar duas pessoas do mesmo sexo um casal pode ter.

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 07 Abr 2015 18:23

Ex-puta é igual ex-corno, não existe.

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 07 Abr 2015 18:42

Andarilho escreveu:Esse é um sonho que dá para ajudá-la. Para que debate? Aliás o corpo é propriedade dela, logo...

* Não pretendo desvirtuar o tópico, mas esse questionamento me veio agora na cabeça.

É o seguinte, para o indíviduo que acha importante se localizar num espectro ideológico direita/esquerda, e se considera de "direita", logo defende a propriedade privada, próprio corpo incluso. Não seria então invasão de propriedade alheia e nem contradição em termos, ir contra o casamento gay ou homossexuais?

Estou na :giveup: :giveup: !!!

Abss
Os "direitistas" aqui do fórum deveriam na verdade ser chamados de libertários, pois defendem um livre mercado, liberdades individuais, e a propriedade privada. Acredito que nenhum reaça daqui seja contra o casamento gay. Liberdade infere que a pessoa pode agir como quiser, desde que não isso não sobreponha a liberdade e o direito de outras. Logo a mulher pode comercializar o corpo dela da maneira que bem entender.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 07 Abr 2015 18:47

Se for Bonita de verdade pode tentar subir o nivel , cobrar mais e fazer menos programas. Teoricamente, se a mensalidade for 4000, ele tira isso em 3-4 dias de trabalho.

Pessoal falou sobre ser comum na gringa. Aqui o que mais exists e Casa de stripper que a mulharada nao da. A Mina cobra 50 dolares ( minimo) pra tirar a roupa e rebolar no seu pau por uns 10 minutos, mas nao pode encostar na mina, senao da merda. Varias delas sao universitarias que fazem pra pagar a facul, ja que pelo menos na Australia nao tem universidade publica.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 07 Abr 2015 19:33

Fazer medicina exige um comprometimento muito grande do aluno... passar no vestibular é uma coisa, seguir no curso é outra coisa... mulher de vida fácil não gosta de vida difícil... logo, se a determinação de ser médica esbarrar nas dificuldades de ter uma vida social agitada, ou seja, abrir mão de baladas, agitações, viagens e os corres, ela largará o curso já no primeiro ano.

Responder