uniformes de futebol e camisas retro
Re: uniformes de futebol e camisas retro
Pô, não lembro dessa homenagem ao Castor de Andrade no uniforme original do Bangu da década de 80... alguém lembra disso?leofla escreveu:saudoso bangu decada de 80
![]()
Me amarro em camisas retrô, só não tenho mais por falta de grana sobrando pra gastar com esses "supérfluos"... rs.
Tenho aquela preta CCCP do Yashin, acabei de comprar a do Mengão da década de 80 q tá em promoção no globoesporte, tenho também a retrô branca com o 81 no peito, a rubro-negra de listras finas da década de 70 e autógrafo do Zico, além de uma branca que não é retrô, mas foi lançada pela Nike copiando o design da camisa do título mundial.
Falando nisso, tô doido para que a Adidas lance uma camisa inspirada naquela do mundial... com certeza vai entrar pra minha "coleção".
Uma que quero muito também e mais cedo ou mais tarde vou acabar comprando é uma réplica da camisa da copa de 82!
Boa!sid_ escreveu:Tenho essa do Peixe:
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
camisa mais bonita que o Santa Cruz já fez, uma camisa alvinegra de um time tricolor, meu vizinho tem ela.

A melhor de todas!

A do Borussia é muito foda...
Não é retro mas tem a do Barcelona, tb é top, não a roxa mas a amarela da catalunha
Não é retro mas tem a do Barcelona, tb é top, não a roxa mas a amarela da catalunha
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aonde eu compro a do Flamengo de manga comprida da adidas e lubrax na frente?
http://mourasport.com.br/flamengo_17.html" onclick="window.open(this.href);return false;abukake escreveu:Aonde eu compro a do Flamengo de manga comprida da adidas e lubrax na frente?
quem me deu a dica foi o forista ruud
leofla escreveu: http://mourasport.com.br/flamengo_17.html" onclick="window.open(this.href);return false;
quem me deu a dica foi o forista ruud
Vlw, mas como faz pra comprar?
tem o facebook deleabukake escreveu:
Vlw, mas como faz pra comprar?
https://www.facebook.com/Mourasport" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo eh o câncer do Brasil !!!!
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
eu não sou fã de camisas preto e branco nao mas essa ai ta bonitona se tirasse o patrocinio de cimento do ombro entao ficaria perfeita.alexvozao escreveu:camisa mais bonita que o Santa Cruz já fez, uma camisa alvinegra de um time tricolor, meu vizinho tem ela.
No início eu TB comprava umas retrôs, mas depois que VC começa a colocar a mão nas originais da época, perde completamente a graça, porém é um roby extremamente caro, pra quem é não tão ligado nessas coisas e curte mais pela estética, é melhor ficar nas retrôs mesmo. As do moura são as melhores do mercado.
moura sports e top mesmo tenho 5 camisas do flamengo todas oficias mas nao tenho a versão manga longa da camisa de 87 a 92 q é uma das mais bonitas ,quando sobrar um qualquer vou comprar por la.
- Lobo Branco
Só de 2016-17: